Dicas para conseguir usar salto alto o dia inteiro


Um dos sapatos mais usados pelas mulheres são os saltos altos, eles deixam o visual empoderador, sexy e ainda mais feminino. No entanto, usá-lo por horas pode ocasionar em incômodo, deixando os pés machucados. Saiba quais são as dicas para conseguir usar salto alto o dia inteiro sem ter problemas.

Como conseguir usar salto alto por horas sem machucar os pés?

Você tem um evento, uma reunião importante ou precisa aparecer mais apresentável no trabalho, e para isso deseja impressionar com um salto alto que complete o look para a ocasião? Confira as dicas para usar saltos sem preocupação e fazer deste dia um dos melhores em suas apresentações.
1.Se não está acostumada a usar saltos,  não use o mesmo  para ir a uma festa pela primeira vez. Você não vai durar meia hora, pois será desconfortável desde o início e a dor será insuportável. Opte por algo mais confortável, como um salto com no máximo 5 centímetros. Ou ainda menos, se optar por alguns  saltos finos irresistíveis, os com 3 cm é a altura perfeita para evitar desconfortos. 
 Os saltos largos proporcionam mais conforto e podem causar o mesmo impacto que os finos, se forem bem harmonizados no look. Você pode encontrar saltos desse tipo em lojas online, usando o Cupom de desconto NetShoes, poderá comprar saltos de qualidade com preços acessíveis.
2.  Caso você não tenha escolha a não ser usar  salto alto , experimente-o uma semana antes do evento em casa. O pé tem que se acostumar com uma nova maneira de andar que difere muito do andar plano. Pratique enquanto estiver em casa e, se possível, com o mesmo tipo de calcinha que você vai usar no dia (nós, mulheres, sabemos que usar uma calcinha fio dental pode ser desconfortável ao andar de salto).
3. Permanecer sem se mover por um longo tempo é a maneira que faz os pés doerem mais. Se estiver em um coquetel e não em um jantar com mesas e cadeiras tente  andar de vez em quando, ou fazer pequenas pausas sentado sempre que puder.
4.  Sapatos de salto ligeiramente maiores são ainda mais desconfortáveis; Certifique-se de que eles se encaixam perfeitamente e que não tem que segurá-los para que não saiam dos seus pés ao andar.
5.  O modelo que mais favorece e alonga a perna é o  salto agulha , com todo o dorso do pé no ar. É também o mais desconfortável porque você tem que fazer um pouco de força com o pé para segurar o sapato. Opte por designs que prendem ao tornozelo com uma pulseira ou com um decote em T.


6.  Pense em  saltos largos e pequenos, como uma boa opção se você não pode ficar de salto alto por muito tempo. Com estes, embora você possa levantar muito o calcanhar, a superfície de apoio do pé é maior, de modo que os  desconfortos são menores  e aparecem apenas mais tarde.
7.  Também não se esqueça das  plataformas, pois um par de centímetros a mais na sola pode permitir que você use um salto confortável como ao menos 7 centímetros.
8. Durante anos, há  almofadas de silicone úteis no mercado  que são colocadas na sola do pé, no início dos dedos. Eles são criados para aliviar a pressão de todo o peso do corpo nessa área e, embora não sejam milagrosos, são uma ótima solução. Sempre carregue-os na sua bolsa! E use-os quando começar a sentir dor.
9. É muito importante manter os  pés bem hidratados para evitar calos. Um remédio caseiro - e muito muito eficaz - é espalhar um  hidratante  no interior do sapato para que ele amoleça os calos e ajude a preveni-los.

Postar um comentário

0 Comentários