Seu banheiro pode ser lindo! Olhe para estas transformações e surpreenda-se

Thais Borges 5 Comentários

Um banheiro é um lugar íntimo, seja para uso pessoal ou familiar, sempre será um espaço onde você poderá desfrutar da privacidade e conforto de suas atividades pessoais. 

Portanto, é importante que este ambiente seja agradável e aconchegante, assim você poderá aproveitar muito mais sua estadia. Se você acha que seu banheiro não tem essas características, acalme-se! Queremos mostrar-lhe que nem tudo está perdido. 
Veja essas transformações no banheiro e inspire-se. 

Serviço realizado pela Vidraçarias Campinas
Na primeira imagem, você pode ver que não há um estilo definido, a parede com o papel de parede gera saturação e faz com que o ambiente pareça menor. 

Além disso, elementos soltos de cores diferentes criam desordem.  Se este for o seu caso,  o primeiro passo é definir um estilo, é melhor usar apenas duas cores. Por exemplo, eles usaram branco e marrom, uma boa combinação que dá a sensação de uma atmosfera ampla e ao mesmo tempo aconchegante. 

Por outro lado, os elementos devem ser armazenados em gavetas, prateleiras ou, finalmente, em caixas de organização, mas tente não ficar exposto à vista, exceto aqueles que você usa com muita frequência.

Se você está procurando transmitir elegância, este é um excelente exemplo. A ideia de combinar duas cores e lidar com uma combinação entre branco e outra cor. 



Como você pode ver no segundo, eles usaram azul claro e branco para dar vida ao meio ambiente. Sem dúvida, essa combinação transmite elegância. Sem contar que as cores claras ajudam a aumentar a sensação de espaço no banheiro.


     Nem todos queremos um ambiente elegante e sofisticado. Há pessoas, principalmente jovens que  amam a tendência vintage, e usá-lo em seu banheiro não é uma exceção.

Por isso, usaram recortes de revistas, um espelho com armação e uma lavanderia grande de desígnio velho. Como você pode ver, 
o mais importante é definir o estilo que você gosta e depois ver os detalhes.
 

Você decidiu remodelar seu banheiro? Diga-nos qual o estilo que você mais gostou!
 

5 comentários:

Obrigado por seu comentário!

10 Dicas a serem consideradas se você for renovar a cozinha

Thais Borges 0 Comentários

A primeira das 10 dicas que você precisa saber antes de iniciar a renovação da sua cozinha, é decidir sobre um orçamento e cumpri-lo. Uma vez que você comece a olhar revistas e catálogos, e visitando as lojas, você será tentado, então você pode querer adicionar algum espaço para manobra em seu orçamento, mas a menos que o céu seja o limite, dê um limite ao seu orçamento e cumpra-o ou sua reforma na cozinha esgotará suas reservas de caixa muito mais rapidamente do que você jamais poderia imaginar.

O segundo conselho pode parecer óbvio. É muito simples, planejar, planejar e planejar. Você tem seu orçamento, agora olhe para a sua cozinha, o espaço que você tem disponível, a frequência de uso de sua cozinha e pense sobre o que você quer alcançar com sua reforma. Você usa sua cozinha como sala de estar, para lanches e café da manhã? Então você pode querer incluir opções de entretenimento, como uma TV na parede, e um sistema de som em seus planos de renovação da cozinha.

O terceiro conselho: Mobiliário de cozinha geralmente representa cerca de metade do custo do orçamento de reformaDecida o que você quer, quanto você quer gastar e depois planeje isso. É aconselhável não poupar na qualidade quando se trata de móveis de cozinha, principalmente se forem planejados.

A quarta dica do que você precisa saber antes de começar a reforma da sua cozinha não é tão óbvia para muitos. Preste atenção ao piso. O fato de ser uma cozinha não significa que piso tenham que ser feias. Há muitas opções disponíveis, apenas certifique-se de selecionar o que tem maior durabilidade, juntamente com a aparência.

A quinta dica do que você precisa saber antes de começar é decidir o que você quer para a sua cozinha, e cumpri-lo, ou você vai acabar com um design miscelânea. A menos que você esteja indo para um visual eclético, seria melhor se ater a um tema, então todos os elementos se encaixam perfeitamente.

O sexto ponto que você precisa saber antes de começar sua renovação é uma continuação do último ponto. Verifique se o seu design é atemporal e se encaixa com o resto da sua casa. Você pode querer redecorar o resto de sua casa depois de renovar sua cozinha, então tenha certeza de combinar o design da cozinha que você escolher com o restante da casa;

O sétimo ponto que você precisa saber é que a iluminação ganhou importância nas cozinhas modernas. A velha lâmpada fluorescente não só parece pouco atraente como consome muita eletricidade. Sempre que possível, considere o uso de cozinha de LED e iluminação em camadas. A iluminação pode ser cara, então é algo que você deve pensar no início de seus estágios de planejamento.

O oitavo conselho é importante - se você for escolher um empreiteiro, escolha sabiamente. Procure alguém da sua confiança e não hesite em verificar as referências. Muitas pessoas tiveram experiências terríveis com empreiteiros que não fizeram o que prometeram ou desapareceram no meio da reforma da cozinha. O mesmo conselho serve para a empresa que vai fazer a cozinha planejada para você. Procure por indicações de empresas e confiança. 

O nono ponto que você precisa saber é que há um monte de software de design de cozinha que você pode fazer uso quando estiver planejando sua cozinha. Não pegue a primeira opção, faça uma boa pesquisa para que você possa encontrar algo que funcione para você.

O décimo ponto que você precisa saber antes de iniciar a reforma da sua cozinha é considerar sua cozinha existente, quão grande ela é, e de que forma ela é. Se você está reformando sua cozinha, você não deve alterar a estrutura da casa e sim trabalhar com o que você tem.
Espero que essas dicas ajudem você a iniciar a reforma da sua cozinha da forma correta e evite dores e cabeça no decorer da reforma.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!