Resenha: Máscara Negra Clearskin

DicasdeAnny 18 Comentários

    O produto de hoje é a máscara negra da Avon, da linha Clearskin linha pensada para os cuidados com a pele facial. Ela promete controlar o brilho da pele e os poros com minerais de máscara negra que contém em sua fórmula.
 Além de ter extratos de hamamélis & Eucalipto. Mas o que é isso??? Pelo que pesquisei no nosso santo de todas as dúvidas: GOOGLE, ambas são plantinhas medicinais, com um punhado de utilidades, além de fazerem parte da medicina alternativa, ambas tem um cheirinho muito bom. 
Observe a consistência da máscara, facilitando na hora da aplicação.
Como usar?
     Com a pele já limpa e tonificada aplique sobre o rosto, a mesma já vem pronta e não há necessidade de qualquer preparo, seja misturar com água ou coisas do tipo. Só aplicar diretamente na pele quando o mesmo já estiver limpo, após a aplicação esperar agir por uns 20-30 minutos, até que seque por completo.
     Conforme vai secando a máscara muda de cor do preto para um cinza escuro, é possível sentir a pele sendo puxada conforme vai secando, quando secar totalmente lave o rosto com água fria.
Após secar por completo.
Em processo de secagem.









O que achei?
    Após á aplicação é possível ver a diferença visível na pele após lavar. Tira toda a oleosidade da pele, deixando o rosto super macio, tipo pele de bebê, sabe?
    Tenho usado no mínimo uma vez por semana, as vezes uso antes de fazer aquela maquiagem pra preparar a pele bem e deixar ela bem limpinha para aquela make bapho.
     Sem dúvidas recomendo o uso, além de ser um produto barato que vale muito o custo beneficio. É possível comprar de revendedoras Avon costuma custar de R$10,00-20,00, depende muito da campanha em vigência.
     No site esta custando R$ 11,00 (Link Aqui).
Gostaram da resenha, já usaram? Me digam tudo nos comentários, beijos! :*
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

18 comentários:

Obrigado por seu comentário!