Resenha: Máscara de Cílios Supreme Oil

DicasdeAnny 4 Comentários


   Faz tempão que não venho indicar um produto babadeiro aqui, né amores! Então continua lendo esse post que a dica de hoje é para você arrasar no seu olhar, para ficar com os cílios poderosos. 
   Já estou usando á algum tempo a máscara alongadora para cílios Supreme Oil da Avon. E com toda certeza ela já virou minha queridinha da vida, posso afirmar com toda certeza isso porque a minha está acabando e necessito de uma nova.
   A máscara para cílios avon supreme oil alongadora. É enriquecedora com óleo de argan, coco e vitamina E. Aplicação e remoção sem esforço, que evitam a quebra. Promete cílios 43% mais alongados, radiantes, nutridos e longos instantaneamente, sem borrar ou formar grumos.

O que achei?
   Com toda certeza a máscara cumpre com todo o prometido, antes de começar a usa-lá estava usando uma que gostava muito, porém ela é á prova de água, fazendo com que eu sofresse muito para tirar, meu cílios estavam falhados e caindo, creio que por conta dessa máscara.
     Agora eles já estão no tamanho normal e saudáveis. A máscara da aquele efeito de boneca incrível e não sofro nenhum pouco para tirar. Primeiro passo o demaquilante e depois lavo com água. SAI TUDO! Na maior facilidade, juro!!!!
     Na primeira foto apliquei apenas uma camada da máscara do lado esquerdo no direito deixei sem nada. Olhem só como a máscara já salva a gente de cara de doente! haha Deu uma levantada incrível no olhar. Já na foto de baixo apliquei mais uma camada, deixando os cílios mais alongados. 
    Além de ser um produto bom, tem uma embalagem linda e um preço melhor ainda. É possível comprar de revendedoras da marca, caso não conheça alguma, também tem disponível na loja online, no site está custando R$ 18,89 (Link Aqui).
Me digam se gostaram da resenha?Já testaram ou ficaram louca pra comprar? Respondam nos comentários!
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!