Maneiras fáceis de acelerar a perda de peso

Thais Borges 2 Comentários


Perder peso não significa apenas dieta e exercício, você também pode promover a perda de peso com hábitos de vida simples, mas eficazes, como a ingestão de alimentos adequados até o momento certo para o exercício.

Diga não às dietas restritivas e remédios para emagrecer

 

Fonte da imagem: sibutramina bula

 

Dietas restritivas demais e o uso de remédios para emagrecer como a sibutramina não ajuda o nosso corpo a perder bem, além de desacelerar nosso metabolismo, deixando nosso corpo em modo de "reserva" e só se perde peso em água e músculo em vez de gordura.

O metabolismo desacelera para economizar energia e armazena as gorduras mais rapidamente quando engolidas, para garantir reservas.

Maneiras fáceis de acelerar a perda de peso


Coma mais vezes no dia
Seguindo e respeitando a quantidade certa de calorias, uma das melhores maneiras de acelerar a perda de peso é fazer pequenas refeições.

Comer pequenas porções a cada duas ou três horas mantém o metabolismo ativo e, desse modo, mais calorias são queimadas.

Opte por alimentos orgânicos
Os produtos químicos nos alimentos processados ​​jogam contra quando se trata de perder peso. No caso dos vegetais é o mesmo, os pesticidas podem afetar a função da tireóide e, portanto, atrasar a taxa metabólica.

Beber chá
Tome chá verde e ervas para aproveitar os benefícios de polifenóis que são antioxidantes que contribuem para uma maior taxa de queima de calorias.

Dormir o suficiente
Quando o corpo descansa o necessário melhora significativamente o potencial de queima de calorias, além de evitar o desejo por hormônios revoltas.

Evite usar medicamentos sibutramina para emagrecer, pois ele pode dar insônia e você não terá uma boa noite de sono.

Exercite o caminho certo
Quanto mais músculos, maior a queima de calorias. O aumento do metabolismo em repouso pelo exercício é muito importante, isto é conseguido com exercícios intervalados alternando alguns minutos de exercício regular com um máximo de 60 segundos de intensidade.

Use especiarias aromatizantes
O metabolismo pode ser mantido a uma boa velocidade se usarmos pimenta, pimenta, gengibre e canela nas refeições.

Café preto
Nada de adicionar açúcar ou creme ao café, no máximo um pouco de leite desnatado em caso de não tolerar o café sozinho.

Uma maneira de acelerar a perda de peso é começar o dia com café preto e continuar com chá preto ou verde. Taurina, que é encontrada em muitas bebidas energéticas, também pode ajudar a acelerar a taxa metabólica, mas cuidado com aqueles com adição de açúcar.

Café da Manhã Imediato
O corpo começa a queimar calorias assim que acorda, então você deve tomar o café da manhã 30-60 minutos depois e incluir proteínas magras, carboidratos complexos e gorduras saudáveis.

Siga todas essas dicas e você verá resultados incríveis em pouco tempo.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu não preciso perder peso, mas preciso ser mais saudável kkkk Estou comendo muita porcaria ultimamente e sei que isso vai me fazer um dia, então melhor começar a me cuidar já kkkk Amei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yanna, obrigada pela visita e seu comentário me encontro na mesma situação mas estou melhorando meus hábitos alimentares todos os dias! Beijos volte sempre :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!