Indicação: Filmes de Janeiro ♥

Anny - Blog Doce 18 6 Comentários


    Ano novo idéias de post novas, haha meio clichê essa frase de deixar para começar coisas novas apenas no ano novo, nas segundas e no mês seguinte. Mas enfim.. vamos ao tema do post, todo final de mês seja no último dia se coincidir de cair em uma segunda, quarta ou sexta que são os dias que sempre tem postagem nova por aqui, se não cair neste dia será no primeiro dia do mês seguinte que iniciar. Trarei um post com uma resenha dos filmes que assisti durante o mês.

1. Meus 15 anos

    Sinopse: Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para consertar a situação.
O que achei: A história é bem clichê de filme adolescente, conta com um pouco de drama de ser a menina rejeitada da escola sem amigos, que se sente só com os poucos que tem, depois ela se transforma na popularidade e beleza e passa a ter vários amigos. Aprende a se auto aceitar com qualidades e defeitos. No mais não muda muita coisa, mas o filme teve uma produção incrível e acho digno de ser comparado com produções da Disney que tem o mesmo nicho. Confesso que me emocionei na história e teve direito até choro. rsrs



2. Fica Comigo

     Sinopse: A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo. O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.
O que achei: Gênero suspense, mas também um pouco de drama, a jovem Holly é bem psicótica e foi disposta á tudo para ficar com Tyler, porém a mesma não compreendeu que ela foi apenas um caso de uma noite só. Ao descobrir que o mesmo não tem interesse de assumir ela fará de tudo para entrar na vida dele, ele querendo ou não. O filme deixa um medo e suspense no ar em algumas cenas em relação á ela.



3. Rip Tide

     Sinopse: A jovem modelo Cora (Debby Ryan) é filha da chefe da melhor agência de modelo, e sempre trabalhou duro para atender as expectativas das mãe (Danielle Carter). Quando um vídeo caindo se torna um viral, Cora vai passar um tempo na Austrália com sua tia Margot (Genevieve Hegney). Margot também está passando por suas próprias dificuldades, e juntas elas terão uma experiência de aprendizado.
O que achei: Outro que me emocionou e me fez derramar algumas lágrimas, sou muito sensível gente! haha Primeiramente o suposto vídeo que se torna viral nem é tão motivo assim de se tornar viral, acho que a produção do filme errou nesse contexto. Mas no mas mostra uma história de superação pessoal, emocional e descobrimento sobre si, os sentimentos, sobre á vida e o que fazer com ela em meio á escolhas como que profissão tomar e pressão dos pais. O filme é indicado para um público adolescente.




4. Step Sisters

       Sinopse: Quando um grupo de meninas brancas e festeiras envergonham sua escola, Jamilah (Megalyn Echikunwoke), uma aluna negra inteligente, dedicada e capitã de uma equipe de dança, é recrutada para ensinar as meninas a dançar e a ganhar uma competição com elas na equipe. Mesmo com o choque de culturas, a sororidade entre as moças começa a crescer conforme todas saem de suas zonas de conforto.
O que achei: Filme de comédia, com um pouco de drama e romance. Também teve uma senas que não me contive e desceu umas lagrimas pelo meu rosto. haha Se você gosta de um filme com muita dança com toda certeza vai amar esse, além dessas cenas tem aprendizado com aceitação racial e xô preconceito.



Gostou de algum e ficou doida pra ver? Ou já tem algum que já tenha visto? Me diga ai menina!

6 comentários:

  1. Eu amei o filme Fica Comigo, achei uma produção de suspense maravilhosa da Netflix. Assisti Step Sisters esses dias e gostei, mas achei meio monótona, os demais nunca assisti.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale á pena conferir os outro Gaby, beijos volte sempre! :*

      Excluir
  2. Amei as indicações, estou muito curiosa para assistir Fica comigo. Meus 15 anos parece meio clichê mesmo, nunca consigo assistir esses tipos de filme até o final.

    VIENA

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme Fica Comigo! É muito maravilhoso! Não gostei muito do filme Meus 15 anos! Irei assistir os outros! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli, você vai gostar dos outros! Beijos volte sempre :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!