Diy: Letreiro Decorativo

Anny K. Denardi 2 Comentários

     Hoje vou ensinar á fazer esse DIY decorativo que vai dar aquele certo UP ai na sua casa, seja no quarto, sala, cozinha ou qualquer outro comodo. O bacana que é bem fácil de fazer e barato, só vai precisar um pouco de paciência e habilidades com as mãos. 
Materiais utilizados:
Um pedaço de papelão
1 rolo de lã
Tesoura
♥ Estilete
♥ Fita dupla-face
    Após reunir todos os objetos necessários, vamos por mãos na massa. rsrs Primeiramente com uma caneta ou canetão, escreve sobre o papelão a palavra desejada. Escrevi o "love" uma vez normal, e depois escrevi de novo na lateral, para ficar gordinha, assim como ficou. É sem mistério gente, muito fácil mesmo. Nem acredito que acertei de primeira. Em seguida só recortar com a tesoura.
     Com o estile apenas recortar as pates de dentro, no caso a bolinha da letra "O" e "E". Resolvi não cortar a parte de cima do "O" pois ia ficar muito fino, deixei um espaço muito estreito e ia acabar rasgando. Já com a fita dupla-face comece envolvendo a letra dos dois lados. Vá fazendo por partes, 1º envolva uma letra e começe a enrolar a lá sobre toda a letra e assim continue...

   Demorei duas tardes para fazer, mas parei porque cansa e tinha outras coisas pra fazer, mas no fim tudo deu certo e ficou o resultado incrível da primeira foto.
DICA: Pode utilizar o letreiro para decorar em cima de uma escrivaninha ou prateleiras, mas para isso é necessário que tenha algum objeto atrás apoiando. O ideal é pregar com fita dupla-face resistente na parede. Aquelas (verdes) utilizei delas para pregar na parede aqui e ficou lindo.
    Espero que tenham gostando. Agora me contem o que acharam do DIY, vão fazer ai na sua casa?

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!