Resenha Perfume Pimenta Rosa - Korres

DicasdeAnny 4 Comentários

      Adoro ler resenha em outros blogs e instablogs da vida e prometo trazer um pouco mais disso aqui, hoje venho falar do meu mais novo perfume queridinho da vida. O perfume é da marca Korres que até pouco tempo não se houvia falar muito dela pelo Brasil, mas a marca é originaria da Grécia e muito conceituada no seu pais, trazendo produtos de excelente qualidade aos consumidores, a marca existe desde 1996, onde vende e fábrica produtos de cuidados para a pele, perfumaria e uma gama pequena de maquiagem. Atualmente é possível comprar dela no Brasil através de lojas online e revendedores Avon.
     Agora que já conhecemos algumas curiosidades sobre a marca vamos falar sobre a fragrância que só pelo nome promete ser misteriosa e picante, a mesma contém um cheiro floral adocicado, algumas pessoas diriam que é bem enjoativo, mas gosto de perfumes assim. Então é isso! hahaha  
     Vale ressaltar que a fragrância EAU de COLOGNE, além de conter aquele cheiro incrível tem uma duração excelente, onde acaba fixando na roupa até mesmo depois de alguns dias de lavada. Podemos considerar sua fixação FORTE.
     Comprei este kit onde veio o perfume de 50 ml mais o sabonete cremoso de 90g, o mesmo custou R$ 70,00 reais, uma mega promoção na revista pois normalmente apenas o perfume sai por R$80,00 ou mais. Encontrei do mesmo para comprar nesta loja online, caso queira conferir. Só clicar (AQUI)
      Gostaram da resenha ? Já haviam ouvido falar da marca? Vale á pena conhecer.

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Aos que não ficam

DicasdeAnny 5 Comentários


     Existem vários tipos de pessoas que passam em nossas vidas. Uns ficam, outros se vão. Mas hoje escrevo a todos que se foram.

      Tem gente que vai e volta quando quer, uns se vão de mansinho e quando vamos ver já estão tão longe que já não conseguimos mais se reaproximar. Outros vão e só depois descobrimos que foi a melhor coisa que ela já fez pra você. 

Uns deixam saudade, outros vazio. Uns deixam lembranças boas, outras nem tanto. Uns ensinam a serem boas como elas, outras a não serem como elas. Uns deixam amor, outras dor. 

     Mas uma coisa eu te digo: independente de tudo deixam aprendizados! E nós ficamos nesse "carrossel de pessoas". Indo, vindo e deixando apenas alguns de seus pequenos pedaços de lembranças conosco, boas e ruins.

    E no final a única certeza que temos é que quando algo chega ao final não adianta terceiras chances ou reaproximações. Quando algo já não nós faz bem, não adianta continuar presa a ela. É como uma âncora lhe puxando para baixo, eu digo isso do amor a amizade e da amizade ao amor.

    Aos meus 12 anos um dos meus maiores medos era perder algumas amizades no meio do caminho... Hoje aos meus 17 já vi tanta gente partir que já não me importo mais. Pois somos apenas brisa leve passageira e tudo não passa de um sopro pra mudar nossa direção.

    Tem gente que é cor, arco-íris, outras preto e branco e NÓS, apenas NÓS temos a decisão de quem queremos ter ao nosso lado.

    Em meio tantas decepções a gente vai vendo quem sim, quem não e quem NUNCA deve ficar perto da gente, pois é como dizem "às vezes somos obrigados a deixar algumas pessoas para trás, para que possamos andar para frente". 


   E uma coisa eu digo a vocês, quando algo ou alguém para de nós fazer bem, raramente ela volta a nós fazer transbordar coisas boas.

Texto de Thayná, leia mais em: 1 Dose de café.

5 comentários:

Obrigado por seu comentário!