Gossip Girl: Porque você deve assistir?

DicasdeAnny 14 Comentários

     O tema de hoje é série, então vamos longo iniciar o papo que ele vai ser muito longo. hahaha (risos) Se tem uma coisa que tenho assistido muito é o tal do seriado ultimamente e tenho muitos para indicar para vocês. Hoje vim trazer a minha preferidinha, como diz meu namorado aquela série de mulherzinha. haha Gente, sério mesmo, já era para ter indicado esta série há algum tempo atrás.
 Então vamos á quela pequena e rapida sinopse para mante-lós atualizados sobre o assunto: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.
Acredito que muita gente já assistiu e para quem não assistiu ainda vou dizer: ASSISTA!
   Basicamente o grupinho de amigos de uma escola rica localizada em Manhatan parecem se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima "GOSSIP GIRL / A GAROTA DO BLOG" onde posta todos os passos dos jovens da alta sociedade, e não mede papas na linguá, contando tudo que sabe sem dó nem piedade, vive espalhando rumores e segredos que deveriam permanecer bem guardados, acabando gerando conflitos, problemas ou até mesmo solução para outros. A garota do blog mantém sua fofa e linda rotina de notícias em seu blog focada em duas Amigas Serena e Blair, que por sinal no inicio da série andam com o clima pesado entre elas.
     Acreditem o seriado vai além disso, mostrando a amizade inseparável e invejável de Serena e Blair, onde vivem entre trampos e barrancos e uma pode contar com a outra sempre que possível, vale ressaltar que ambas além de grande amigas tem uma personalidade totalmente oposta, sendo S mais largada com a vida, e assumindo seu estilo e apesar de tudo consegue tudo como deseja de uma maneira muito fácil, além de se importar com os amigos e familiares á sua volta. Já B é a tipica patricinha da escola, com suas seguidoras fieis, onde para tudo pedem opinião dela, seja para uma simples tiara no cabelo. Mesmo com sua vida luxuosa B, batalha muito para conseguir tudo que tem, e atenção de todos á sua volta, fazendo gerar ás vezes uma certa inveja e raiva de S por conseguir tudo com muita facilidade. Posso concluir que no decorrer do seriado ambas mudam completamente de personalidade, você irá se surpreender com todo o enredo da história das duas amigas e seu circulo de amizade. Todos com o decorrer da temporada vão evoluindo e crescendo com o passar do tempo e aprendem a viver á sua maneira no seu mundo louco.
      Chuck Bass e Blair, foram o casal que mais surpreendeu em toda á serie acredito que ambos foram os personagens favoritos da série para muita gente que assistiu. Acredito que para os escritores foi uma total surpresa pois á principio a personagem principal foi Serena e Dan, mas o público amou e abraçou com todas as forças o casal C & B.
     A série em si é bem longa contém 6 temporadas, com histórias legais, chatas e totalmente contraditórias, agora vamos falar um pouco dos outros personagens principais. Dan era conhecido como famoso garoto solitário e fez de tudo para alcançar reconhecimento dos famosinhos da ilha de NY e ser aceito á nata jovem da sociedade.
     Nate foi um coadjuvante total, não teve muita importância na série para mim foi um bobão do inicio ao fim, a única coisa que mostrou como lidar com a pobreza ao ver seu pai perder toda grana da família e ser preso por corrupção.
      Serena continuou a mesma do início ao fim da serie, mostrando ser desinteressada com a vida e levando a vida do jeito que ela á levar, fugindo dos problemas e sempre achando alguém para culpar pelos seus erros. Na última temporada ela se deu conta que o mundo não gira ao seu redor, vale resaltar que Dan sempre foi e será seu grande amor apesar de tudo.
     No más indico á série para todos que adoram aqueles filmes de colegiais americanos com aquele certo drama adolescente.

14 comentários:

Obrigado por seu comentário!