Lista de desejos: Loja Shein ♥

DicasdeAnny 3 Comentários


     Uma coisa é certa que essas bolsas fizeram o maior sucesso no ano de 2016 e vão continuar bombando este ano, então pode apostar sem medo amiga. Separei algumas que amei da loja Shein para quem não conhece é uma loja com roupas, acessório e tudo destinado ao público feminino ultra moderna, com peças lindas diretamente de sua fábrica e sede na China, tudo chega bem rápido até a sua casa cerca de 30 dias.


1. Bolsa de telefone. U$ 22,00 (Link Aqui)
2. Perfume U$ 17,00 (Link Aqui)
3. Instagram U$ 20,00 (Link Aqui)
4. Verde militar com broches U$ 22,00 (Link Aqui)
5. Bolsa enfeitada com balão U$ 20,00 (Link Aqui)
6. Gatinho U$ 21,00 (Link Aqui)
7. Cacto U$ 21,00 (Link Aqui)
8. Prata com desenhos em patches  U$ 30,00 (Link Aqui)
9. Coração U$ 23,00 (Link Aqui)
10. Game over U$ 20,00 (Link Aqui)

       Todas são lindas, né? Segue algumas inspirações de look para também se jogar nesta onda de bolsas divertidas e brincar um pouco com a moda.
 


    No site tem outra opções bem diferentes e divertidas, vale á pena dar uma olhadinha.
Gostaram meus amores? Minha favorita foi a de coração e a sua?

Beijos, Anny.

3 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Tudo sobre: Minha seção de fotos ♥

DicasdeAnny 2 Comentários


Oi meus queridos, tudo bom?
    Hoje vim falar um pouco mais da seção de fotos que tive com a Jhenifer, pensa em uma guria divertida e encantadora! Hoje vim falar da experiência que tive com o trabalho dela e um pouco dos bastidores de como foi no dia.
     Há algum tempo já venho acompanhando o trabalho dela, pelo instagram e facebook, sempre fiquei encantada com as fotos que ela vive postando nas redes sociais, ano passado mais precisamente em Dezembro decidi que queria fazer um book de 21 anos *-* E estava na saga por uma fotógrafa(o) então na mesma época ela fez uma promoção de final de ano para ensaios fotográficos, quem não gosta de promo, né? haha Então como já conhecia seu trabalho via internet, decidi fechar com ela, o bacana do seu trabalho é que não tem limite de fotos, ela entrega todas editadas em um pendrive personalizado, muito fofo por sinal. Vale ressaltar que ela é de Ouro Preto do Oeste, cidade vizinha da minha, Jaru.
     No dia fiquei totalmente desesperada e triste pois o tempo estava um total caós, chovia, parava, chovia e parava e foi assim até as 15:00 horas, que era o horário marcado para as fotos. Vale ressaltar que foi um pouco loucura minha também querer marcar fotos externas pra Dezembro, pois nesta época até Março onde moro só é chuva e mais chuva.
    Durante o dia fui falando com a Jhenifer pelo whatsapp, me tranquilizando que tudo ia dar certo não precisava se desesperar, rs No fim tudo acabou dando certo e ficando com as fotos incríveis, também no dia tivemos como companhia e ajuda a Adrielle, que é outra fotografá incrível. ♥ 
     Vamos conferir o resultado:

    As fotos foram tiradas na Chácara Denardi, também mandei revelar as fotos pelo site que amo o NicePhotos, mas isso é assunto para um outro post. 
Essas foram minhas preferidas, gostaram? 

Beijos, Anny :*

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!