Melhores de 2016 #MaisAcessados

DicasdeAnny 0 Comentários



    Olá meus queridos, hoje trago um pequeno flash back dos post mais acessados, curtidos e compartilhados do ano de 2016. Basicamente um TOP 10, então aproveita se não viu a matéria quando foi publicada na época dá tempo de ver agora. Espero que gostem beijinhos :*

    Tem coisa melhor que ver filmes que se passam na cidade do romance? Listei 7 filmes encantadores que se passam na cidade. Se estiver interessada em conhecer os filmes só clicar no titulo que já direcionada para o post.


       Me diga se tem coisa melhor, que dar um mudada em um ambiente customizando alguma coisa? Por estes dias andei vendo várias imagens no pinterest e blogs da vida, e fiquei simplesmente apaixonada por vasinhos fofos, diferentes e minimalistas que estão surgindo na decoração do ambiente. Quer saber mais? Acessa o post.


     O queridinho que ainda não saiu de moda, pode apostar sem medo. Pensando nesta super tendência que parece que veio para ficar, trouxe dicas de look e onde comprar o seu tênis online.


      Detalhes de um look super fofo e gracioso, venha ver.


    Sempre adorei compartilhar com vocês lista de compras e desejos, tem coisa melhor? Nesta lista procurei por estes copos divertidos que foram muito usados e ainda são, tem de todos os preços e gostos.


     Neste vídeo mostro as últimas comprinhas da China que chegaram na época.


     Relaciono todos os produtos relacionados a maquiagem que já comprei no nosso queridinho AliExpress da vida! 


         Os posts de inspirações no blog para mim são os melhores. Quem também curte? Garanto que muita gente por aqui já ouviu falar do tumblr, já teve conta ou ainda tem e entra com frequência.


    Outra listinha de compras da internet. Onde comprar boias bacanas e baratas para se divertir em um dia de piscina.


     Tem coisa melhor que um dia ensolarado cair na piscina com as amigas e aproveitar para tirar várias fotos legais. Pensando já neste dia que está por vir trouxe várias inspirações de como tirar estas fotos, pode estar com amiga, namorado ou sozinha não importa sua foto vai arrasar.
      Por hoje é só estes foram os post mais bem acessados do ano de 2016, espero que tenham gostado este ano vai ter muito mais!

Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Assista a Série: 2 Broke Girls

DicasdeAnny 4 Comentários


     O ano já começo a todo vapor e prometo manter a frequência de post aqui no blog, hoje vou indicar e dizer porque você deve assistir esta série mara.
     Basicamente na tradução o título é 2 Duas Garotas em Apuros, com toda certeza você tem que começar á assistir hoje mesmo! A série foi lançada em 2011, contém 5 temporadas e uma sexta que está incompleta, com episódios que duram em torno de 22 minutos.
     A série conta a história de vida de duas garçonetes que se chamam Max, ( a morena, uma garota pobre, que também trabalha como babá para uma socialite) e Caroline Channing, ( loira, que nasceu rica no trono de ouro, porém perdeu tudo e ficou pobre). Com o decorrer da história as duas se tornam grandes amigas quando começam a trabalhar juntas no restaurante.
     Ambas começam a compartilhar de um mesmo sonho que é abrir a tão sonhada loja de cupcakes, para isso tornar realidade precisam juntar 250 mil dólares. A série não contem episódios contínuos, são aleatórios mas em todos ao final mostram quanto elas já conseguiram economizar, além de conter muito humor e render boas risadas com Caroline sendo surpreendida pela vida como é ser pobre, coisas e situações que jamais havia vivenciado.


     Além das personagens principais o elenco conta com: Sophie uma proprietária de uma empresa especializada em faxinas, Oleg um cozinheiro otimista e pervertido, Earl um idoso afro-americano de meia idade que trabalha no caixa e Han Lee o proprietário do restaurante em que trabalham que fica situado no bairro de Williamsburg, em Nova York.
     Quer saber mais sobre está série incrível? Começa assistir logo amiga! Alguém já acompanha ou ficou doida para começar a ver? Diga nos comentários sua opinião.

Beijos, Anny.

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!