Decoração: Rose Quartz

Anny K. Denardi 8 Comentários


Oi amores de minha vida!
    No post de hoje vou falar sobre esta cor linda e como ela se adéqua a qualquer ambiente. O rose quartz é um tom de rosa clarinho bem delicado, mas se engana quem acha que é o mesmo rosa bebê. A cor é bem delicada e traz um toque de natureza, trazendo a sensação de aconchego ao espaço utilizado, é um tom calmante e alegre trazendo um clima positivo ao ambiente e a sensação de bem estar.

Como utilizar na decoração?

    A cor por ter sido tendência no ano de 2016, pode-se encontrar vários itens decorativos para se inspirar e dar um tom de aconchego no seu lar. Além claro de investir na cor nas paredes, móveis, poltronas, quadros, abajur entre outros objetos de decoração.
     A cor é linda por remeter a um tom pastel queimado, não infantiliza em nada o ambiente. E combina perfeitamente com a cor cinza e branco.
    A cor é perfeita e como podem ver se da com qualquer ambiente da casa, seja o quarto, sala, cozinha e banheiro.
   Gostam da cor? Usariam ai na sua casa?

Beijos, Anny.

8 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Livro X Filme - Como eu era antes de você

Anny K. Denardi 2 Comentários


       Oi meus amores tudo bom com vocês?
Hoje trago uma proposta de post diferente de tudo que já fiz por aqui, sempre quis ler um livro de alguma série de filmes que assisti. Mas isso nunca aconteceu, tentei com a saga crepúsculo, jogos vorazes entre outros.. Enfim! Consegui pela primeira vez na vida ler o livro e assistir o filme, na realidade foi ao contrário. hahaha (risos) Primeiro vi o filme que bombou em 2016 e depois resolvi ler o livro.
    E agora cá estou para dizer ás comparações da história e dizer algumas diferenças peculiares que sempre tem. Vamos seguir a ordem que assisti e começar pelo filme e depois o livro.

Sinopse: Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

No filme: Lou Clark vive na sua cidadezinha pacata com sua família onde residem sua mãe, pai, irmã ,sobrinho e vô. No início da trama ela trabalha em uma cafeteria que com a crise se vê obrigada a fechar as portas e demitir Lou, ela desempregada fica desesperada pois atualmente é a unica em seu lar que estava trabalhando para manter a casa e as contas pendentes. Lou vai até uma agência de empregos e tenta de tudo, desde de trabalhar em um frigorifico á opções de ser estriper, mas nada condiz com sua conduta e espírito. Porém quando quase desistindo das possibilidades surge uma oportunidade com um salário muito bom, onde teria quer ser apenas uma cuidadora de Will Trainor, um jovem de 35 milionário que foi atropelado por moto e ficou tetraplégico. No inicio Lou fica intimidade com o serviço e onde ele séria, o castelo histórico de sua cidade, com o passar do tempo foi se intimidando com o ambiente e pessoas. Com o passar dos dias Lou descobre por que seu contrato tem duração apenas de 6 meses, pois Will havia decidido – contra a vontade dos pais – terminar sua vida por meio do suicídio assistido na Suíça. Quando Louisa descobre, ela faz de tudo para mudar de ideia e perceber o quanto vale a pena viver. O filme conta como participantes a família de Lou, seu namorado louco por esportes, pai e mãe de Will além de seu médico particular.

No livro: Basicamente é a mesma história e muito mais rica em detalhes, o legal de quando se vê o filme e depois lê o livro é que você fica imaginando as cenas com os personagens do filme e ainda fica comparando como foi no filme e como está sendo no livro. O livro conta algumas outras cenas e detalhes que o filme deixou de relatar na história, Will Trainor tem uma irmã que aparece poucas vezes. E Lou decide morar por um período de tempo com seu namorado, onde acaba por notar que a relação não estava das melhores onde acabam terminando e ela voltando para casa.

Gostaram das comparações e alguns relatos.
Beijos, Anny.

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Moda: Verde Militar

Anny K. Denardi 0 Comentários


    Meninos e meninos podem apostar nesta cor pois ela promete para o ano de 2017, a cor verde no tom militar vira e mexe ressurge das cinzas no mundo da moda, a cor sempre marca alguma temporada e resolve dar o ar das graças por isso pode comprar pelo menos uma peça coringa na cor pois nunca sai de moda.
     A cor proporciona uma fácil combinação com outras cores, peças e acessórios. Pensando nela, trouxe várias combinações de look's diferentes para se inspirar.
 
 
 
 
 
     O verde militar não é exatamente uma novidade no mundo da moda, esta tendência é totalmente recorrente no universo. A primeira vez que este tom apareceu foi em meados dos anos 1940, na época da Segunda Guerra Mundial, quando as roupas femininas com essa cor eram feitas com materiais rústicos e poucos elaborados.

Segue algumas sugestões de looks:


Gostaram das sugestões amores?

Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#Resenha: Recebido Loja Shein ♥

Anny K. Denardi 2 Comentários

      Oi meus amores, hoje trago resenha deste vestido lindo que recebi da loja gringa Shein, amei completamente uma pena que chegou depois do réveillon. Já conhecem ou ouviram falar da loja?
      Se não, vale super á pena conhecer, lá tem roupas, acessórios, bolsas e calçados para todos os gostos e estilos. A loja é de total confiança e tem produtos incríveis diretamente da China, á forma de pagamento aceita é cartão de crédito internacional ou via PayPal.   




O que achei sobre o vestido?

Com uma qualidade muito boa, pano super grosso tipo aqueles bandagem.
Acabamento e costura impecável. 
Tamanho S, serviu perfeitamente em mim. No Brasil uso P ou PP, para vestidos.

Se você também amou o vestido e quer um igualzinho para você arrasar, só clicar AQUI.
Está disponível na loja por U$ 18,99
   

     Para compor o look coloquei uma sandália dourada, bolsa marrom de mão e acessórios dourados, ficou tudo bem glam e chique. Look ideal para ocasiões sociais seja festas de casamentos, aniversários e até mesmo uma baladinha.
      Vale ressalta que o decote ombro á ombro foi uma grande tendência em 2016 e vai continuar bombando no verão em 2017, então pode apostar em peças que sejam assim. Invista em blusas e vestido que não tem erro.



         Uma focadinha na make do dia das fotos? Aprovam? Sempre procuro apostar em makes mais neutras em tons marrons e dourado, mas decidi que vou começar a fazer teste e se aventurar em sombras de outras cores. Espero que gostem meus amores.

Beijos até o próximo post :*

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Melhores de 2016 #MaisAcessados

Anny K. Denardi 0 Comentários



    Olá meus queridos, hoje trago um pequeno flash back dos post mais acessados, curtidos e compartilhados do ano de 2016. Basicamente um TOP 10, então aproveita se não viu a matéria quando foi publicada na época dá tempo de ver agora. Espero que gostem beijinhos :*

    Tem coisa melhor que ver filmes que se passam na cidade do romance? Listei 7 filmes encantadores que se passam na cidade. Se estiver interessada em conhecer os filmes só clicar no titulo que já direcionada para o post.


       Me diga se tem coisa melhor, que dar um mudada em um ambiente customizando alguma coisa? Por estes dias andei vendo várias imagens no pinterest e blogs da vida, e fiquei simplesmente apaixonada por vasinhos fofos, diferentes e minimalistas que estão surgindo na decoração do ambiente. Quer saber mais? Acessa o post.


     O queridinho que ainda não saiu de moda, pode apostar sem medo. Pensando nesta super tendência que parece que veio para ficar, trouxe dicas de look e onde comprar o seu tênis online.


      Detalhes de um look super fofo e gracioso, venha ver.


    Sempre adorei compartilhar com vocês lista de compras e desejos, tem coisa melhor? Nesta lista procurei por estes copos divertidos que foram muito usados e ainda são, tem de todos os preços e gostos.


     Neste vídeo mostro as últimas comprinhas da China que chegaram na época.


     Relaciono todos os produtos relacionados a maquiagem que já comprei no nosso queridinho AliExpress da vida! 


         Os posts de inspirações no blog para mim são os melhores. Quem também curte? Garanto que muita gente por aqui já ouviu falar do tumblr, já teve conta ou ainda tem e entra com frequência.


    Outra listinha de compras da internet. Onde comprar boias bacanas e baratas para se divertir em um dia de piscina.


     Tem coisa melhor que um dia ensolarado cair na piscina com as amigas e aproveitar para tirar várias fotos legais. Pensando já neste dia que está por vir trouxe várias inspirações de como tirar estas fotos, pode estar com amiga, namorado ou sozinha não importa sua foto vai arrasar.
      Por hoje é só estes foram os post mais bem acessados do ano de 2016, espero que tenham gostado este ano vai ter muito mais!

Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Assista a Série: 2 Broke Girls

Anny K. Denardi 4 Comentários


     O ano já começo a todo vapor e prometo manter a frequência de post aqui no blog, hoje vou indicar e dizer porque você deve assistir esta série mara.
     Basicamente na tradução o título é 2 Duas Garotas em Apuros, com toda certeza você tem que começar á assistir hoje mesmo! A série foi lançada em 2011, contém 5 temporadas e uma sexta que está incompleta, com episódios que duram em torno de 22 minutos.
     A série conta a história de vida de duas garçonetes que se chamam Max, ( a morena, uma garota pobre, que também trabalha como babá para uma socialite) e Caroline Channing, ( loira, que nasceu rica no trono de ouro, porém perdeu tudo e ficou pobre). Com o decorrer da história as duas se tornam grandes amigas quando começam a trabalhar juntas no restaurante.
     Ambas começam a compartilhar de um mesmo sonho que é abrir a tão sonhada loja de cupcakes, para isso tornar realidade precisam juntar 250 mil dólares. A série não contem episódios contínuos, são aleatórios mas em todos ao final mostram quanto elas já conseguiram economizar, além de conter muito humor e render boas risadas com Caroline sendo surpreendida pela vida como é ser pobre, coisas e situações que jamais havia vivenciado.


     Além das personagens principais o elenco conta com: Sophie uma proprietária de uma empresa especializada em faxinas, Oleg um cozinheiro otimista e pervertido, Earl um idoso afro-americano de meia idade que trabalha no caixa e Han Lee o proprietário do restaurante em que trabalham que fica situado no bairro de Williamsburg, em Nova York.
     Quer saber mais sobre está série incrível? Começa assistir logo amiga! Alguém já acompanha ou ficou doida para começar a ver? Diga nos comentários sua opinião.

Beijos, Anny.

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!