Resenha: Livro GirlBoos

Anny K. Denardi 8 Comentários


#GIRLBOSS livro maravilhoso que estava na minha lista de leitura para 2017.
O que achei? 
     Em resumo o livro superou todas as minhas expectativas, ele conta as aventuras vivida por Sophia Amoruso fundadora e criadora da Nasty Gal loja online de moda vintage que começou no Ebay que atualmente vale 100 milhões de dólares. Mas antes disso tudo acontecer Sophia passa a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo.
     Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde.

     Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso."

     Alguém aqui já leu ou quer muito ler?
      Vale lembrar que a @netflixbrasil lançou uma série também sobre a história, já assisti e logo venho contar tudo para vocês.

8 comentários:

  1. Então, eu não consegui entender se você gostou ou não do livro de verdade. Acho que não é meu tipo de leitura. Talvez eu veja a série da Netflix primeiro, pra ver se vale realmente a pena. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarsila, com toda certeza amei o livro e super recomendo! Desculpe se não deixei tão claro assim na resenha! Beijos volte sempre

      Excluir
  2. Acredita que eu ainda nao comprei esse livro e sou doida para ler.
    vejo muita gente falando bem

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Diferente da série muitas pessoas elogiam o livro e mostra realmente como ser uma girlboss. Essa ideia de começar um negócio do nada, de ter confiança em si mesma, de acreditar que é capaz faz toda diferença na vida de mulheres que não sabem por onde começar. Que sonham com uma vida diferente. Uma pena a série ter deixado a desejar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika, acho que ambos valem á pena acontece que série basicamente é um complemento assisti ela depois de ler o livro, e gostei muito não achei ruim como vi muita gente comentado! A história dela é realmente surpreendente de como tudo começou e de certo modo inspiradora. bjs

      Excluir
  4. Ainda não li o livro, mais fiquei curiosa. Como não vi o seriado, acho que é melhor eu ler primeiro né? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keren, com toda certeza o melhor é ler o livro primeiro, garanto que irá gostar. Beijos volte sempre

      Excluir

Obrigado por seu comentário!