Filmes para assistir na Netflix

Anny K. Denardi 5 Comentários


    Hoje venho indicar para vocês quatro filmes que assisti e super recomendo lá da Netflix, então se prepara e já anota os nomes para aproveitar e assistir no feriadão de amanhã (15/11) ou no final de semana que tá logo ai também. Para não ficar naquele ritmo monótono de filmes, separei de gêneros diferentes tem de, romance, comédia, ação e ficção científica.

* 20 anos + jovem




Alice Lantins (Virginie Efira) tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas por sorte o estudante Balthazar Apfel (Pierre Niney) o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na imprensa. Nada aconteceu, mas o burburinho e a fama de "ousada" agradam Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.

* Zerando a Vida




     Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

* Até o último homem




     Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

* Onde está segunda



       Em um futuro onde só filhos únicos são permitidos, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida. 2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda, misteriosamente não retorna para casa.
     Gostaram das indicações amores, já viu algum ou ficou com vontade de ver? Me diga nos comentários. Beijos :*

5 comentários:

  1. Adorei as indicações.
    Fiquei curiosa pra assistir Onde está segunda, já foi pra minha listinha.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico muito feliz que tenha gostado de um dos filmes indicados, garanto que irá gostar! Super beijo, volte sempre :*

      Excluir
  2. Até o último Homem é um dos melhores filmes e mais emocionantes que já assisti na vida toda. Zerando a vida já cogitei assistir, mas não me senti tão empolgada para isso. Esse onde está segunda eu achei que era uma série, kkkk. E nunca que iria imaginar que é tão interessante assim, mas também, eu nem havia dado chance lendo pelo menos a sinopse. Vou colocar na lista de favoritos.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, seja muito bem vinda! Com toda certeza este filme é muito emocionante mesmo e o bacana que é baseada em fatos reais, tudo relatado nele realmente aconteceu.Volte sempre ao blog. Beijos :*

      Excluir
  3. Uau! adorei as dicas, vou deixar anotado para assistir no fim de semana!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!