Mule: a tendência que veio para ficar

Anny K. Denardi 2 Comentários

      Neste inverno, elas estão com tudo! Aposta fashion para a temporada, as mules chegaram para ficar. Em versões sem salto e com detalhes em metais e laços, os calçados compõem looks arrojados e modernos. Para a meia-estação, a versão peep-toe e o modelo vazado com efeito tressê combinam com calças e vestidos. E a melhor parte de aderir à tendência é saber que as mules já são sucesso confirmado pelas passarelas nacionais e internacionais para o próximo verão. Trend alert para apostar já!
       Pode confessar amiga que você já torceu o nariz na sequer ideia de usar este calçado por parecer antiquado e com sapatos de vó, hahaha (risos) ...Mas garanto que com tantas inspirações de fashionistas e blogueiras ditadoras de moda, você já deva ter começado a rever o seu conceito sobre o sapatinho, afinal calçado de vó sempre é super confortável e o famoso calçado mule flat, além de ser confortável tem um baita estilo, podendo deixar qualquer look incrível. Que tal uma chuva de inspirações por aqui?
 
 
 
 
 
 
 
 
    Gostaram das dicas, composições e inspirações de look? Já deu pra deixar o braço a torcer e começar a repensar em comprar o calçado que promete bombar em 2017 e 2018? Espero que sim, super beijão!

2 comentários:

  1. Apesar de uma resistência no começo, agora acho um item mara, confortável e estiloso!
    Amei o post e a chuva de inspirações!
    Bjus;*
    www.blogdagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alice, já estou louca querendo comprar um para mim, que bom que gostou do post. Beijos amore :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!