#29 - Decoração: Banco de Janela

DicasdeAnny 0 Comentários


      Sabe esses bancos de janela super fofos e lindos que vivemos vendo em filmes e séries americanas então! *-* Hoje o post é exatamente sobre essas gracinha, sempre fui apaixonada por este tipo de banco/sofá logo á baixo da janela, traz um puro charme ao ambiente, seja ele quarto, sala ou cozinha se dá bem em qualquer ambiente da casa. Só precisa ter uma janela baixa e grande que fica perfeito.
      Sempre fui louca por um desse no meu quarto, mas não era possível por ser um quarto pequeno e janela alta, mas no meu novo quarto vou realizar este sonho, ele também é ideal para quem ama ler. Além do banco dá para fazer uma prateleira de livros ao lado. Enfim.... chega de blá, blá, blá e vamos as inspirações lindas!

      Embaixo do banco pode se fazer gavetas ou porta para armazenar objetos de sua preferência, ideal para aquela bagunça indesejável do ambiente.

 
       Gostaram das inspirações? Uma mais bela que outra, o que acham do banco em janela? Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#28 - Inspiração fotos na Piscina

DicasdeAnny 4 Comentários


     Tem coisa melhor que um dia ensolarado cair na piscina com as amigas e aproveitar para tirar várias fotos legais. Pensando já neste dia que está por vir trouxe várias inspirações de como tirar estas fotos, pode estar com amiga, namorado ou sozinha não importa sua foto vai arrasar.



      Aproveite também para fotografar o ambiente que estiver não foque apenas na piscina, use acessórios legais para te acompanhar neste seção de fotos pra lá de divertida e animada. Seja boias divertidas, óculos de sol, alguma bebiba colorida, revistas e comidinhas. E que tal uma música bem animada de fundo para animar o ambiente.



      Lembrando que as fotos á cima são pequenas inspirações para soltar a sua imaginação e tirar fotos tão legais quanto essas, aproveite. Espero que tenham gostado das ideias, que tal aproveitar o próximo feriado dia 15 para tirar algumas fotos.

Beijos, Anny.


4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#27 - Diário de Viagem: Porto de Galinhas

DicasdeAnny 0 Comentários


     Estou de volta com a segunda parte das férias, com toda a certeza o paraíso é em Porto de Galinhas! haha Gente que lugar maravilho, lindo, tudo de bom. Mal cheguei e já estou querendo voltar. rs Porto de galinhas é basicamente um nome artístico para a cidade que se chama Ipojuca e fica localizada á 53km de Recife. Vamos saber um pouco mais da história local:

     Lá ficamos hospedados no Enotel Resort, lá todas as refeições são inclusas, nunca comi tanto na minha vida como nos dias que fiquei por lá. Além de conter vários restaurantes para escolha das refeições durante o dia como: café da manhã, almoço e jantar, me recordo de 4 restaurantes. rs Atendimento de primeira o espaço do hotel é super agradável, aconchegante, moderno e confortável, de frente para a praia, conta com recreações durante o dia e á noite.
Vista da varanda do quarto que ficamos!





Sobremesas do restaurante do hotel.
     Piscinas naturais de porto de galinhas são formadas quando a maré está baixa. Uma paisagem completamente incrível e bela, segundo o guia que estava conosco disse que fomos e demos muita sorte pois a época que fomos a maré estava maravilhosa, fizemos o passeio certa de 8:00 horas da manhã e a maré ainda estava super baixa, ele relatou que algumas semanas atrás para conseguir pegar as piscinas tinha que ir de madrugada cerca das 5/4 horas. 



    Para chegar até as piscinas naturais, é necessário pagar o ingresso da jangadinha com o guia que te leva até lá, custa R$ 10,00 reais por pessoa leva cerca de 10 minutos para chegar até onde fica os corais e recife que formam as piscinas naturais.  





    Nesta última foto era cerca de 20:00 horas e podemos observar como a maré já estava super alta novamente, comparada a primeira foto da calçada da praia também.


     Como ir a porto de galinhas e não tirar foto com uma? Impossível. Agora vamos á praia de Carneiros que fica localizada no município de Tamandaré, é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. E com toda certeza também achei a mais bela de todas que visitei por Pernambuco.


      Esta linda Igreja foi construída no ano de 1910, está preservada e contém suas características originais da época mantendo sua cor branca e verde. Igreja de São Benedito, padroeira da Praia dos Carneiros, a praia tem este nome pois há muito tempo atrás pertencia á uma família muito rica que tinha o sobrenome Carneiros.
         Fomos até a praia por meio de uma excursão de van que buscou a gente no hotel, valor pago creio que foi R$ 70,00 por pessoa, cerca de 60 km de viagem até lá, no valor também estava incluso o passeio que fizemos de catamarã pelas praias vizinhas.
        Passamos o dia por lá e almoçamos no Bora Bora Bar, uma delícia de lugar.





      Bora Bora, o restaurante é enorme, contém vários espaços para descansar, parquinho para crianças, espaço para tomar sol, entre outros. Sem falar da comida muito boa, contém disponível vários pratos da região e sobremesas e drinks também.







      Espero que tenham gostado um pouco das dicas da viagem, alguém já conhece lá ou ficou com muita vontade de vir? Vale á pena conhecer gente.

Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!