#21 - Decoração Letreiro Neon

DicasdeAnny 4 Comentários

      Olá tudo bem com vocês?
     Trouxe uma em chorrada de inspirações para você se inspirar e quem sabe colocar ai na sua casa algum letreiro ou objeto em neon? Estes objetos trazem um clima mais despojado e divertido ao ambiente, dando aquele ar de modernidade. Trouxe várias opções legais de como usa ló na sua decoração, não tem essa: "- ah não faço ideia de onde por".
    Pode-se utilizar pendurado na parede sobre estantes, etc.. 
       Os letreiros neon,, normalmente sem utilizados em fachas de bares e danceterias, para fazer parte de um cantinho da sua casa. Pode ser na sala, quarto e até mesmo cozinha. Onde optar por coloca-lós deixa a decoração mais clean deixando o destaque para o letreiro.

Gostaram da sugestão de decor?
Beijos, Anny.

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#20 - Dia do Blog / Agradecimento

DicasdeAnny 2 Comentários



     Dia 31 de Agosto, é comemorado o dia do BLOG, isso mesmo hoje! O dia 31/08 foi escolhido porque sua data lembra a palavra “blog”, uma brincadeira que faz bastante sentido, uma vez que o blog é sinônimo de uma escrita mais leve e descontraída. Desde então a data é comemorada por milhares de blogueiras em todo o mundo.
     Hoje em especial gostaria de agradecer a você que acompanha meu pequeno hobbie/trabalho que faço com muito carinho, sempre tento manter a frequência de conteúdo e post por aqui. Obrigada por fazer parte deste meu mundo, sempre acessando, compartilhando ou comentando.
     Gostaria de agradecer a todos que acompanham do fundo do meu coração, mesmo! Também gostaria de pedir sugestões e opiniões e dizer que todas as opiniões são sempre muito bem vindas, me digam qual tipo de post gosta mais aqui. Se preferem vídeos, decoração, dicas de filmes, etc. Conto com vocês para sempre estar melhorando o espaço.

Beijos, Anny!

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#19 - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

DicasdeAnny 8 Comentários

      
       Oi galerinha animada, já estava ficando com saudades de vir aqui escrever. Me desculpem o sumiço. Mas juntou tudo e foi viagem + esgotamento de ideias + trabalhos da faculdade + tarefas e exercícios que tive pendente dos dias que faltei + cansaço + volta á rotina, etc. Ainda estou colocando as coisas no devido lugar.
          Hoje vim compartilhar mais sobre este filme que nos faz refletir um pouco sobre a vida e seus mistérios. Filme  Francês de 2002, gênero comédia, o filme é bem antigo, mas só fui assistir estes dias atrás. Vale a pena ver com toda a certeza.
 

Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

     Confesso que ao começar a ver o filme o achei um pouco depressivo e psicótico devido á vários problemas que Amélie enfrenta em sua vida desde pequena, seu nascimento, ela cresce totalmente isolada de outras crianças, suicídio da sua mãe enfrente á igreja, a loucura do seu pai por um gnomo de jardim e o diagnostico errado de um problema em seu coração. Mas com o passar dos minutos você vai se encantando por toda a história, cores e músicas ali representadas e acaba se identificando e gostando do jeito da Amélie.

Beijos, Anny.

8 comentários:

Obrigado por seu comentário!