#12 - Dica: Organizando Mala de Viagem

DicasdeAnny 4 Comentários


      Necessariamente este post de hoje é de ajuda a muitos, não sei se é apenas comigo mas sou daquelas que quando vai arrumar a mala diz: "_ Melhor levar tudo, do que chegar lá e dizer. Ah porque não trouxe isto ou aquilo." rs A verdade é que sempre que viajo levo um excesso de roupas que não chego a usar nem a metade. Apenas um acumulo de peças e quando compro coisas na viagem acaba sendo um problema na hora de voltar para casa.
       Então pesquisando á fundo sobre o assunto, separei uma lista de passos á se fazer para ter uma mala organizada e com peças que realmente irá usar.

1. Faça uma lista.
     Conte quantos dias irá ficar no destino e separe no máximo 3 pares de roupa por dia, mas garanto que com esta contagem ainda irá sobrar o ideal são 2. Já separe como irá usar, as composições e combinações do look. Então resumidamente faça a lista do que realmente será necessário levar.

2. Esqueça os calçados.
     Para homem isto não é problema, mas para nós mulheres como vamos deixa-lós para trás. rs Mas lembre-se os calçados ocupam muito espaço na mala, então opte por escolher apenas 3 que sejam versáteis, confortáveis e combine com as roupas que leva-rá, para carrega-lós coloque os dentro de saquinhos de pano ou sacolas mesmo.

3. Enrole a roupa.
    Esta é uma dica velha, o ideal é colocar ao fundo da mala peças que sejam mais pesadas e ocupam mais espaço, tais como calça jeans, coloque-as sobre o fundo e por cima as outras peças mais leves, blusas, vestidos, camisas etc.. As outras peças coloque enroladas isto evita que cheguem amassada e permite um espaço extra na mala.

4. Pertence de valor na bagagem de mão.
      Independentemente se irá viajar, de carro, ônibus, trem ou avião. Procure guardar e carregar os pertences mais caros próximo a ti, seja em uma mochila ou bolsa de lado. Nestes pertences se enquadram: laptop, câmera, joias, livros etc.. Afinal você pode querer utiliza-lós durante o percurso também.

5. Certifique-se da segurança.
      Não esqueça de trancar a sua mala com um cadeado e guardar a chave em um local de fácil acesso quando chegar ao destino final. Coloque também etiquetas com identificação na mala, tais como nome, endereço e telefone para contato. Se for viajar de avião e sua mala for preta como a maioria costuma ser, é legal colocar algum chaveiro ou fita de laço bem chamativo para facilitar na hora de pega-lá na esteira.

6. Pense na volta.
    Leve saquinhos descartáveis de plásticos ou sacolas, ou aqueles de pano para ir guardando e organizando a roupa suja. Porque não é nada legal ficar misturando com as roupas limpas.

7. Acessórios digitais.
     Procure levar celular e câmera descarregados para ter a opção de poder fotografar muito e não acontecer de não poder por estar com memória cheia, e não ter como descarregar. Não seria nada legal, ficar sem registrar os momentos por causa de uma pequena falha desta. Certifique-se também de levar carregadores de todos os itens eletrônicos que levar e adaptador para tomadas se utilizar.

      Estas foram as dicas que normalmente uso, quando tenho uma mala para preparar, espero que tenham gostado e tenha compartilhado algo de novo e de utilidade para alguém ai do outro lado da tela.

Beijos, Anny.

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#11 - Decoração: Parede de Lousa

DicasdeAnny 6 Comentários


       Decoração! ♥ ♥ ♥ Amo ler e fazer post relacionados á este tema. Uma velha paixão de anos. Hoje trouxe este ícone, que tem feito muito sucesso nos últimos tempos, podemos ver como exemplo que foi utilizado em decoração de quarto de várias blogueiras famosas.
  A parede pintada com tinta para lousa tem vira lizado a decoração de vários cômodos, deixa um ar totalmente moderno ao ambiente, sem falar que há sempre a possibilidade de renovar a parede, desenhando ou escrevendo frases e textos. Não tem regra pode-se utilizar em qualquer ambiente seja: sala, cozinha, quarto e até mesmo banheiro. Segue várias inspirações para ficar babando e completamente louca para pintar sua parede ai na sua casa. rs
 
 
       Na segunda imagem a parede de giz foi uma verdade "mão na roda" pois incrementou todo o lavado na decoração, podemos que observar na parede da pia a única coisa real são as luminárias, o resto é tudo desenho transformando totalmente o ambiente, lhe trazendo vida. Na imagem ao lado foi utilizada para desenhar quadros na parede da escada, intercalando com quadros reais.
      A tinta apropriada de lousa também é ideal para quarto de crianças ou locais apropriado que elas fiquem brincando, principalmente crianças menores até os 5 anos, aquela fase que adora rabiscar paredes.

Gostaram do post e das inspirações?
Beijos, Anny.

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#10 - Simplesmente Agradeça...

DicasdeAnny 2 Comentários

     

      Você já agradeceu hoje? Não falo de divindades ou de algo imaculado. Falo de você perceber a sensação de que precisa agradecer: pelo universo te permitir resistir à mais um dia; pela vida permitir que você abrisse os olhos e tivesse desejo, vontade, raiva, fraqueza, amor; pela esperança que vai brotando na sua alma porque você tem a capacidade de se alegrar com o pouco e com o doloroso que há em viver. Você já parou um pouquinho com esse piloto-automático e se dedicou a admirar sua existência? Caramba!
     Você saiu de casa. Você observou gente na rua. Você passou um perfume que, misturado ao cheiro da sua pele, ninguém mais tem. Você agradeceu pela unicidade que há na formação do seu DNA? Ninguém te rouba isso não. Ninguém rouba a capacidade que suas células têm de eliminar todas as toxinas que querem acabar com seu dia: seu corpo é forte, você é incrível, eu te admiro por não desistir.
      Eu admiro você porque, assim como eu, você resistiu àquela vontade de se humilhar por outra pessoa. Porque você, hoje, decidiu amar seu cabelo, sua roupa, a maneira como quer viver. Agradeça por você hoje. Pelas coisas que foram embora e não (veja bem: não) retornam; e por aquelas que virão. Você tem sido uma boa pessoa pra você? Seja hoje, agora, assim que ler esse texto, vai, anda, se orgulhe daquilo que você é e carrega - e que é só seu.
      E repete, repete até você acreditar: eu agradeço por ser quem sou, eu agradeço por ser quem sou, eu agradeço por ser quem sou. Seu mantra é você.

Texto via: TCD

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#09 - Look do dia: Vintage ❤

DicasdeAnny 8 Comentários

     Fala galerinha querida!! =) Hoje trouxe mais uma composição de fotos de look do dia para vocês, preparei um look com um ar mais vintage, lembra um pouco looks de novelas de época, um vestido rodado ombro á ombro + sandália vermelha verniz + coque e faixa no cabelo. Ficou bem charmoso, não?


Pequenos detalhes do look: batom, vestido e joias.
PS: ganhei o brinco e pulseira do namorado.   
    Lookito de hoje todo patrocinado pela Mamis poderosa e por falar nela, ela quem bateu as fotos também.    Obrigada mãe, te amo!
O que estou usando no Look
Vestido: presente
Joiais: presente
Sandália: Marca Vizzano


Gostaram do look? Usaria também ou mudaria algo, compartilha sua opinião comigo aqui nos comentários. Um super beijo e até o próximo post.     

8 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#08 - Diy- Mural de Recados

DicasdeAnny 2 Comentários

     Faz tempo que quero compartilhar este Diy com vocês, mas a gente vai adiando, adiando e quando vê já passou séculos que fez mas não postou no blog ainda. #Sorry meu povo,  este dye é bem útil para todos nós que temos a cabeça avoada e há necessidade de lembrar de todos os compromissos ao longo do dia ou semana. 
      Garanto que já tenha visto esta foto á cima em algum lugar na blogosfera, peguei ela de inspiração e fiz um mural de recados igual o á cima, porem com cores diferentes. Segue o passo á passo:

    Do passo 1 ao 4 será necessário separar todos os matérias utilizados, são eles: uma plaquinha de madeira (mandei fazer em uma marcenaria), pincel, tintas, fita para pintura ou crepe e prendedores de roupa. Após isso contorne a placa de madeira com a fita, para pintar todo o fundo com tinta branca, para a tinta colorida aderir com maior facilidade.
     

Passo 5: mostro detalhadamente todo o processo da pintura, deve-se utilizar sempre o mesmo sentido, se começou na vertical continue a pintura em todo o sentido vertical, e vice versa.


    Passo 6: Após secar, utilize novamente a fita para separar as partes e assim pinte por vez cada cor, primeiro a rosa, depois que secar azul, e assim por diante as demais cores. Depois de todas cores pintadas, conclua tirando a fita adesiva das bordas da madeira, e por fim pregue os pregadores com cola ou fita dupla face já pintado com suas devidas cores.

Gostaram da dica? Ahh vou sortear esta plaquinha de bilhetes junto com outros produtinhos lá no canal em comemoração aos 500 inscritos e todos os outros que já fazem parte do canal. 
Beijos, Anny.

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#07 - Indicação: Livro Procura-se Super Heróis

DicasdeAnny 0 Comentários

    

    Relativamente este blog fala de tudo e como abordei aqui já algum tempo indicação de livros que leio e realmente gosto, hoje vim compartilhar este livro que nós fornece um aprendizado enorme, sem falar que tem uma leitura muito gostosa.
    Para quem não sabe sou estudante de Administração e estou no último semestre, o livro nos instiga trabalhar com nosso lado empreendedor, quero muito um dia ter uma ideia genial e poder abrir minha própria empresa, algo inovador e que funcione, diariamente penso nisso e este livro nos instiga em algumas ações para alcançar o objetivo final.
    O Livro é escrito pela querida Bel, acompanho ela também no Youtube, onde sempre posta ótimos conteúdo incentivadores, já li outro livro dela também que é "A menina do vale". Qualquer dia trago uma pequena resenha dele, faz tempo que li foi no inicio da faculdade por indicação de uma professora, mas todo livro que é bom e traz um aprendizado, indico que depois de um tempo, você o pegue da prateleira o leia novamente.
     Pequena sinopse: O dia a dia é feito de um passo após o outro. Mas o que poucos de nós sabemos é que, na verdade, também podemos voar. Pois é - somos super-heróis. Seja porque damos exemplos de vida todos os dias, seja porque aconselhamos, escutamos, conversamos ou, simplesmente, temos coragem de mudar as coisas para melhor. Desenvolver superpoderes é uma forma de entendermos os outros e descobrirmos mais sobre nós mesmos. 
    A Bel ensina como usar a nossa varinha de condão que todos nós temos para transformar nossa vida, trabalho e relações. Bel Pesce observou quais são as pequenas e grandes coisas que podem transformar o nosso cotidiano em um mar de oportunidades. Tanto nos relacionamentos com os outros como nos grandes negócios o segredo é dar atenção aos detalhes que, em geral, fazem a grande diferença nos momentos decisivos.
     Você pode comprar o livro aqui, ou baixar parte dele gratuitamente, Aqui ou AquiAlguém aqui já conhecia a Bel, e seus projetos? Vale á pena conhecer cada um deles, acesse o seu site.
Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

#06 - Dica de App: Two Dots

DicasdeAnny 14 Comentários


   A dica de hoje é de muita importância para aquelas horas chatas que normalmente demoram para passar, seja quando estamos na fila do banco, esperando atendimento em um consultório ou naquela aula não muito legal.
  Um passo-tempo um tanto quanto viciante, este jogo é muito bom e vale a pena ser baixado agora mesmo. Então vamos logo ao assunto que é o seguinte: você tem que baixar o "Two Dots" joguinho para smartphones, disponível tanto para Android e Ios.

     O objetivo principal do jogo, é ligar os pontos e completar as metas de cada fase, contando com um limite de vidas e jogadas limitadas para cada fase. O jogo estimula muito a trabalharmos com a mente, pois quem tiver a melhor estratégia consegue bons resultados. O jogo tem infinitas fases onde cada uma traz um desafio diferente, onde passamos por aventuras submarinas, montanhas em chamas, cidade do gelo, até lutar com os monstros do mar.

      Ao inicializar o jogo, o jogador tem apenas 6 vidas para gastar, ao se esgotar deve-se esperar um tempo de 12 minutos para elas serem repostas, e poder jogar novamente. Já disse aqui que o aplicativo é totalmente gratuito e vale á pena joga-ló, são mais de 300 fases para se aventurar e trabalhar com sua mentem através do raciocínio lógico. Também pode-se conectar com o Facebook e poder abrir disputas com outros amigos que também jogam, além de poder ver a pontuação que este amigo fez naquela determinada fase.
Alguém aqui joga ele? PS: Realmente é viciante estou na fase 50.
Beijos, Anny.

14 comentários:

Obrigado por seu comentário!