Seção pipoca: 4 Filmes para ver já

DicasdeAnny 4 Comentários




       Hey galerinha bonita, hoje trago para vocês uma indicação de 4 filmes para fazer uma pequena seção de cinema ai na sua casa. Não são filmes super famosos nem tão pouco recentes, mas são ótimos, dá para dar boas gargalhadas, medo e até mesmo chorar. 
Mas chega de papo e bora lá aos filmes:

1. Em busca do baile
     Monica está ansiosa para o baile de formatura, mas no grande dia tudo dá errado: seu cabelo está bagunçado, o vestido arruinado e uma agente do FBI bate à sua porta para dizer que seu colar é motivo de uma perigosa investigação. Agora, elas precisam se unir para resolver tudo antes da festa.



2. Em meus sonhos
      Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.



3. No limite do amanhã
      Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).



4. Truque de mestre
     Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.




Gostou, já assistiu algum ou ficou com vontade de ver? Qual?
Me responda nos cometários!

Super beijos, até á próxima postagem Anny!

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Tour pelo meu quarto, em fotos! ♥

DicasdeAnny 2 Comentários


Hey galerinha, tudo bem com vocês? 
    Hoje trago uma proposta de post bem legal e diferente de todos por aqui, vim mostrar um pouco mais do meu cantinho preferido da minha casa, meu quarto. 
    Um post diferente para que me conheçam melhor e vejam a decor do ambiente, confesso que tem muita coisa que não está mais como nas fotos pois desde que tirei as fotos fiz algumas mudanças.
     Meu quarto é relativamente bem pequeno, pequeno mesmo! rs Não sei dizer exatamente as medias mas é pequeno, mas consigo me virar no meu cantinho como posso. Este é o lado da cama, onde fica ao lado direito o guarda-roupa, estas listraras de zebrinha em uma das portas são adesivos que preguei, do lado esquerdo minha cama com minha cocha favorita. Queria mesmo uma cocha toda branca, igual aquelas de hotel, sabe? Pois então na época que comprei esta, procurei em tudo quanto á loja na minha cidade e em lojas online mas não encontrei para cama de solteiro, só achava casal, etc.
       Dai encontrei esta que foi amor á primeira vista também. rsrs Ela dá para usar dos dois lados, de um tem as rosinhas pequenas e do outro elas grandes.
PS: Coloquei estes piscas na cabeceira da cama, só pra ficar bonitinho nas fotos! haha


    
      Este é o pequeno cantinho da beleza, onde guardo os perfumes, maquiagem, cosméticos, cremes, pinceis entre outras coisas. Esta "bandeja espelhada" eu quem fiz! haha Sabe aqueles espelhos baratinhos que se compra em mercados ou loja de utilidades, então, comprei daqueles e colei as florzinhas em volta com cola quente. Ficou bem fofo não acham?

    
     Pequeno "Home-office" cantinho onde produzo os vídeos e grande maioria dos post escritos. Em cima contém uma prateleira com meus livros, e a parede ao lado colei adesivos de quadros (na realidade trata-se de recorte que imprimi em formato de quadrinhos, dai cortei e coloquei, misturei com alguns quadros de verdade. 


     Foto de pertinho para mostrar os livros e os bichinhos decorativos, estes sapinhos fazem parte da minha vida tenho eles há uns 10 anos, antes eram 4 um morreu (na verdade ele se quebrou. Uma forma trágica de se morrer, rsrs Os outros tem leves arranhão e umas parte do corpo faltando, mas não os jogo-fora por nada pois os ganhei em uma época muito importante e marcante da minha vida).

      Tirei uma foto com a luz apagada e os piscas-piscas ligado. Esta capa de almofada linda comprei um kit com 3 no site AliExpress. (Link Aqui).
Gostaram da decoração?

Beijos, até o próximo post. Anny

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Vida Danada!

DicasdeAnny 0 Comentários


      Depois de um tempo ao lado dele percebi que os opostos se atraem mesmo e que funciona. Ele não é o que eu idealizava como o cara dos meus sonhos, e ele nem existe, porque idealizamos um cara certo e a vida vai lá danada que é e mostra "ei você esta olhando pro lado errado". 

Ele me mostrou que nem só de barbas e um violão na mão se faz uma garota feliz, ele é bem ao contrario disso, não tem barba e muito menos sabe segurar o violão, não escreve poesias, mas diz umas palavras bonitas e têm os apelidos mais engraçados, ele não se veste como o carinha da minha pasta lá no pinterest, mas tem o estilo só dele. Dia desses perguntei pra ele 

- Moreno o que viu em mim, garota complicada que sou? 
 Ele pensou, sorriu e respondeu olhando em meus olhos 
 - O que faltava em mim. 

Eu sorri e vi que nele também encontrei tudo aquilo que faltava em mim. E que vida danada essa né, ela mostra que somos bem idiota, sem jogar na nossa cara e você para de idealizar pessoas e da chance pra aquela pessoa que ta ali na sua cara mostrar o que você sempre quis e você fala "eu to sendo idiota, vamos mudar isso". Sofremos o desnecessário. Vamos olhar a nossa volta, a felicidade bate a porta, só não deixa cansar de te esperar no portão, porque ai é você que vai correr atrás dela.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!