2 Séries que você deveria assistir!

DicasdeAnny 0 Comentários

Hey galerinha, tudo bem com vocês? 
    Hoje trago um assunto bem bacana que deveria ser de interesse total, mas tenho certeza que tem muita gente por ai que não gosta de assistir series, já fui destas, mas depois que peguei gosto to num vicio total! hahahaha
    Atualmente estou assistindo 3 séries ao mesmo tempo, uma to vendo sem parar e outras duas esperando lançar as novas temporadas. Então das 3 uma já indiquei aqui que é OUT e as outras duas vou indicar agora.

     A primeira é "Shadowhunters". A série é de origem americana, com gênero principal de fantasia, baseada na série de livros "Os instrumentos mortais" de Cassandra Claire. To louca para ler os livros o box com os 6 livros custa em torno de R$150,00 em lojas online, então se alguém quiser me presentear ta ai uma boa dica. haha
    Voltando a falar da série que foi baseada nos livros, a mesma foi anunciada em março de 2015 no EUA e lançada oficialmente em Janeiro deste ano, atualmente contém uma temporada e estamos no aguardo da segunda. 
    Um pouquinho da história: Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunters, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os mundanos ( humanos ) dos demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo". Com sua mãe ausente, Clary foi atrás do Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba acreditando que foi traída. A ruiva se une a um grupo de shadowhunters com o fim de salvar sua mãe e pouco a pouco descobre poderes que ela nunca soube que possuía. A mesma é lançada no mundo de caça aos demônios acompanhada do seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre os shadowhunters.

PS: Vi muita gente que leu os livros reclamando da série dizendo que não tem nada a ver com o livro, bom como disse no inicio não li ainda os livros, mas estou louca para ler. Mas gente série ou filmes que são baseados em livros nunca são iguais isso é um fato. Também vi em blogs que há o filme baseado nos livros, ainda não assisti mas quero ver. Mas no geral super amei a série que me cativou desde o primeiro episódio. Recomendo e aguardo ansiosamente pela 2º  temporada. 

     A segunda é "Breaking Bad". Lançada em 2008 nos Estados Unidos, com gênero de ação, suspense, drama e crime. Conta com 5 temporadas e já chegou ao seu fim no ano de 2013. Este é o bom desta série, gosto de começar a ver e não parar até á acabar, sem falar que ficar esperando lançar próximas temporadas é muito chato. rsrsrs Atualmente estou assistindo a 2º temporada.
     Um poco da história: retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. Quando o já tenso White é diagnosticado com um câncer no pulmão, o mesmo sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, começando a produzir e vender metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman para assegurar o futuro financeiro de sua família após sua morte.

Fato Curioso: Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno das escolhas de seu protagonista, as quais o levam a uma intensa, dolorosa e inevitável transformação. Amplamente considerada como uma das melhores séries da história, ao seu final, foi um dos programas da televisão a cabo mais assistidos nos Estados Unidos, recebendo inúmeros prêmios, incluindo dezesseis Primetime Emmy Awards, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular. Em 2014, entrou para o Livro dos Recordes como o seriado mais bem avaliado de todos os tempos pela crítica.

    Gostaram das séries? Já assistiu ou assiste alguma?
Beijos, Anny!

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Aprenda a fazer: Prateleira sustentável

DicasdeAnny 0 Comentários


Hey galerinha!!! =)

     Hoje trouxe um diy bem bacana para você aprender de uma super prateleira, para usar para guardar objetos, tais como: livros, sapatos, bolsas, roupas, etc.. Vai da sua cabeça e necessidade. As infinidades para utilização e criatividade com estes simples caixotes de madeira são infinitas, uma vez postei aqui no blog um post muito bacana com várias inspirações, se não viu clica Aqui.

     Para quem me segue lá no snapchat, já vai saber de tudo, o passo á passo e resultado final. Então se não me segue ainda add lá @annykdenardi. Sempre posto coisas do meu dia á dia e pequenos projetos como este. Semana passada mais precisamente sexta e sábado me dediquei a fazer uma prateleira desta como caixotes de madeira, que muitas vezes são jogados fora em supermercados, feiras etc. Muito fácil de encontra-lós independente se sua cidade é pequena ou grande.

Material necessário
1 lata de tinta na cor desejada
1 pincel
2 ou 3 caixotes de madeira, a quantidade vai da sua necessidade.
*força de vontade e disposição! rsrs

     Certifique-se de pintar em lugar arejado que bata sol para secar com maior facilidade. Forre a área que irá utilizar, com papelão, jornais ou revistas, utilizei aquelas revistas que normalmente lojas deixam na casa fazendo propaganda, sabe? Então desta mesmo. rs
     Agora com tudo pronto, só colocar a mão na massa! haha 

Sugestão: Comecei pintando por dentro e depois por fora, quando acabava por fora já poderia passar outra mão por dentro, passei duas mãos de tinta dos dois lados. É interessante utilizar sempre o mesmo processo no caso, se começou passando o pincel na vertical continue toda a caixa sentido vertical ou horizontal se for o caso. Utilize também uma vasinha descartável para despejar a tinta que for usando, usei uma daquelas que vem bolo que se  compra em supermercado. 

   Logo á baixo foto do antes, durante e depois já com as coisinhas! ❤ ❤  Ficou um amor, não?!

     Foto grande do resultado final para apreciarem melhor como ficou, aqui já coloquei algumas coisinhas para mostrar tudo certinho. Em cima coloquei, minha bolsa favorita, pinceis de make, no meio revistas, necessaire e sacolinha fofa e em baixo meus sapatos favoritos.
Gostaram? Então compartilha a ideia com as amigas!! Um beijão e até o próximo post :*

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Resenha: Livro não se iluda não

DicasdeAnny 0 Comentários


  Fala galerinha animada, hoje estou aqui para falar destes waffers que são uma delícia, brincadeirinha! hahaha Vim falar deste livro: Não se iluda não, escrito pela maravilhosa Isabela Freitas, mesma autora do: Não se apega Não, que fiz resenha neste post AQUI! O livro é narrado em primeira pessoa e conta a história da Isabela, uma garota de 24 anos que cursa faculdade de direito, sonha em ser escritora e desenvolve uma paixão pelo seu melhor amigo. Pedro é o melhor amigo de Isabela e tem uma relação complicada com o pai e com o irmão gêmeo, Gabriel. O livro tem uma linguagem bem simples e a leitura flui que não dá vontade de parar.



       Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como ‘A Garota em Preto e Branco’. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de ‘Não se apega, não’. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



      O livro é basicamente os acontecimentos da vida da Isabela e suas desilusões amorosa, bem divertido. Se você não leu o primeiro não se desespere pois dá para ler o segundo e entender perfeitamente "quem é quem" sem ter lido o primeiro, mas claro que recomendo que leia o primeiro livro antes, pois entenderá melhor e terá se apegado a cada pessoa que ela cita. Trata-se de uma leitura completamente divertida, descontraída, que nos faz ficar completamente conectada com a leitura. 
     Pode ter certeza que não irá se arrepender da leitura, muitas de nós garotas vamos nos identificar, pelo menos em algum momento. Um grande beijo e até o próximo post, meus amores.


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!