Look do dia: Blusa de ♥

Anny K. Denardi 2 Comentários

 
     Creio que a maioria por aqui já deve ter visto este look, afinal postei ele lá no instagram, se você não viu ainda é porque não me segue lá, então corre pra rede social mais querida e me procura lá @annykdenardi. Lá você fica por dentro de tudo que acontece aqui, então vamos aos detalhes deste look lindo.


       O look tem uma proposta bem despojada e confortavel, ideal para dias mais fresquinhos, que não esteja muito quente, pois a blusa é de manga comprida. Ideal para passeios no parque, ir as compras, sair para lanchar com as amigas, faculdade entre outros ambientes.
O que estou usando no Look
Blusa: presente
Calça: Lojas Marisa
Tênis: Marca ItDesing
Relógio: Mondaine

      Nesta foto podemos ver que realmente tudo é questão de ângulo na vida, olha como pareço magrela, mas só pareço, não sou! hahaha
Gostaram do look? Usaria também ou mudaria algo, compartilha sua opinião comigo aqui nos comentários. Um super beijo e até o próximo post.     

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Lista de Desejos: Explosão cor de rosa

Anny K. Denardi 2 Comentários


     Hey galerinha bonita!!!
Hoje trouxe á tona um tema que não abordo aqui há algum tempo que é a antiga coluna desejos do mês, onde abordo diferentes temas com diquinhas e sugestões de compras na internet, uma pequena lista de desejos. Hoje trouxe como proposta vários itens cor de rosa, para colorir sua vida totalmente, seja na decoração ou em pequenos acessórios e tudo bem baratinho. Bora lá á lista:

1. Relógio digital. U$ 6,40 - Link Aqui
2. Cortina. U$ 23,22 - Link Aqui
3. Relógio Vintage. U$ 5,19 - Link Aqui
4. Cortina PVC pink. U$ 5,34 - Link Aqui
5. Almofada anime. U$4,57 - Link Aqui
6. Vaso flor. U$ 10,98 - Link Aqui
7. Fronha tropical. U$ 5,75 - Link Aqui
8. Óculos espelhado. U$ 3,99 - Link Aqui
9. Cases flamingos. U$ 1,99 - Link Aqui 
10. Bolsa redonda. U$ 14,04 - Link Aqui
11. Bolsa perfume. U$ 13,16 - Link Aqui
12. Capa almofadas. U$ 11,24 - Link Aqui

Gostaram? Deixe o rosa colorir sua vida!
Beijos, Anny!

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Seção pipoca: 4 Filmes para ver já

Anny K. Denardi 4 Comentários




       Hey galerinha bonita, hoje trago para vocês uma indicação de 4 filmes para fazer uma pequena seção de cinema ai na sua casa. Não são filmes super famosos nem tão pouco recentes, mas são ótimos, dá para dar boas gargalhadas, medo e até mesmo chorar. 
Mas chega de papo e bora lá aos filmes:

1. Em busca do baile
     Monica está ansiosa para o baile de formatura, mas no grande dia tudo dá errado: seu cabelo está bagunçado, o vestido arruinado e uma agente do FBI bate à sua porta para dizer que seu colar é motivo de uma perigosa investigação. Agora, elas precisam se unir para resolver tudo antes da festa.



2. Em meus sonhos
      Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.



3. No limite do amanhã
      Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).



4. Truque de mestre
     Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.




Gostou, já assistiu algum ou ficou com vontade de ver? Qual?
Me responda nos cometários!

Super beijos, até á próxima postagem Anny!

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Tour pelo meu quarto, em fotos! ♥

Anny K. Denardi 2 Comentários


Hey galerinha, tudo bem com vocês? 
    Hoje trago uma proposta de post bem legal e diferente de todos por aqui, vim mostrar um pouco mais do meu cantinho preferido da minha casa, meu quarto. 
    Um post diferente para que me conheçam melhor e vejam a decor do ambiente, confesso que tem muita coisa que não está mais como nas fotos pois desde que tirei as fotos fiz algumas mudanças.
     Meu quarto é relativamente bem pequeno, pequeno mesmo! rs Não sei dizer exatamente as medias mas é pequeno, mas consigo me virar no meu cantinho como posso. Este é o lado da cama, onde fica ao lado direito o guarda-roupa, estas listraras de zebrinha em uma das portas são adesivos que preguei, do lado esquerdo minha cama com minha cocha favorita. Queria mesmo uma cocha toda branca, igual aquelas de hotel, sabe? Pois então na época que comprei esta, procurei em tudo quanto á loja na minha cidade e em lojas online mas não encontrei para cama de solteiro, só achava casal, etc.
       Dai encontrei esta que foi amor á primeira vista também. rsrs Ela dá para usar dos dois lados, de um tem as rosinhas pequenas e do outro elas grandes.
PS: Coloquei estes piscas na cabeceira da cama, só pra ficar bonitinho nas fotos! haha


    
      Este é o pequeno cantinho da beleza, onde guardo os perfumes, maquiagem, cosméticos, cremes, pinceis entre outras coisas. Esta "bandeja espelhada" eu quem fiz! haha Sabe aqueles espelhos baratinhos que se compra em mercados ou loja de utilidades, então, comprei daqueles e colei as florzinhas em volta com cola quente. Ficou bem fofo não acham?

    
     Pequeno "Home-office" cantinho onde produzo os vídeos e grande maioria dos post escritos. Em cima contém uma prateleira com meus livros, e a parede ao lado colei adesivos de quadros (na realidade trata-se de recorte que imprimi em formato de quadrinhos, dai cortei e coloquei, misturei com alguns quadros de verdade. 


     Foto de pertinho para mostrar os livros e os bichinhos decorativos, estes sapinhos fazem parte da minha vida tenho eles há uns 10 anos, antes eram 4 um morreu (na verdade ele se quebrou. Uma forma trágica de se morrer, rsrs Os outros tem leves arranhão e umas parte do corpo faltando, mas não os jogo-fora por nada pois os ganhei em uma época muito importante e marcante da minha vida).

      Tirei uma foto com a luz apagada e os piscas-piscas ligado. Esta capa de almofada linda comprei um kit com 3 no site AliExpress. (Link Aqui).
Gostaram da decoração?

Beijos, até o próximo post. Anny

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Vida Danada!

Anny K. Denardi 0 Comentários


      Depois de um tempo ao lado dele percebi que os opostos se atraem mesmo e que funciona. Ele não é o que eu idealizava como o cara dos meus sonhos, e ele nem existe, porque idealizamos um cara certo e a vida vai lá danada que é e mostra "ei você esta olhando pro lado errado". 

Ele me mostrou que nem só de barbas e um violão na mão se faz uma garota feliz, ele é bem ao contrario disso, não tem barba e muito menos sabe segurar o violão, não escreve poesias, mas diz umas palavras bonitas e têm os apelidos mais engraçados, ele não se veste como o carinha da minha pasta lá no pinterest, mas tem o estilo só dele. Dia desses perguntei pra ele 

- Moreno o que viu em mim, garota complicada que sou? 
 Ele pensou, sorriu e respondeu olhando em meus olhos 
 - O que faltava em mim. 

Eu sorri e vi que nele também encontrei tudo aquilo que faltava em mim. E que vida danada essa né, ela mostra que somos bem idiota, sem jogar na nossa cara e você para de idealizar pessoas e da chance pra aquela pessoa que ta ali na sua cara mostrar o que você sempre quis e você fala "eu to sendo idiota, vamos mudar isso". Sofremos o desnecessário. Vamos olhar a nossa volta, a felicidade bate a porta, só não deixa cansar de te esperar no portão, porque ai é você que vai correr atrás dela.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

2 Séries que você deveria assistir!

Anny K. Denardi 0 Comentários

Hey galerinha, tudo bem com vocês? 
    Hoje trago um assunto bem bacana que deveria ser de interesse total, mas tenho certeza que tem muita gente por ai que não gosta de assistir series, já fui destas, mas depois que peguei gosto to num vicio total! hahahaha
    Atualmente estou assistindo 3 séries ao mesmo tempo, uma to vendo sem parar e outras duas esperando lançar as novas temporadas. Então das 3 uma já indiquei aqui que é OUT e as outras duas vou indicar agora.

     A primeira é "Shadowhunters". A série é de origem americana, com gênero principal de fantasia, baseada na série de livros "Os instrumentos mortais" de Cassandra Claire. To louca para ler os livros o box com os 6 livros custa em torno de R$150,00 em lojas online, então se alguém quiser me presentear ta ai uma boa dica. haha
    Voltando a falar da série que foi baseada nos livros, a mesma foi anunciada em março de 2015 no EUA e lançada oficialmente em Janeiro deste ano, atualmente contém uma temporada e estamos no aguardo da segunda. 
    Um pouquinho da história: Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunters, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os mundanos ( humanos ) dos demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo". Com sua mãe ausente, Clary foi atrás do Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba acreditando que foi traída. A ruiva se une a um grupo de shadowhunters com o fim de salvar sua mãe e pouco a pouco descobre poderes que ela nunca soube que possuía. A mesma é lançada no mundo de caça aos demônios acompanhada do seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre os shadowhunters.

PS: Vi muita gente que leu os livros reclamando da série dizendo que não tem nada a ver com o livro, bom como disse no inicio não li ainda os livros, mas estou louca para ler. Mas gente série ou filmes que são baseados em livros nunca são iguais isso é um fato. Também vi em blogs que há o filme baseado nos livros, ainda não assisti mas quero ver. Mas no geral super amei a série que me cativou desde o primeiro episódio. Recomendo e aguardo ansiosamente pela 2º  temporada. 

     A segunda é "Breaking Bad". Lançada em 2008 nos Estados Unidos, com gênero de ação, suspense, drama e crime. Conta com 5 temporadas e já chegou ao seu fim no ano de 2013. Este é o bom desta série, gosto de começar a ver e não parar até á acabar, sem falar que ficar esperando lançar próximas temporadas é muito chato. rsrsrs Atualmente estou assistindo a 2º temporada.
     Um poco da história: retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. Quando o já tenso White é diagnosticado com um câncer no pulmão, o mesmo sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, começando a produzir e vender metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman para assegurar o futuro financeiro de sua família após sua morte.

Fato Curioso: Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno das escolhas de seu protagonista, as quais o levam a uma intensa, dolorosa e inevitável transformação. Amplamente considerada como uma das melhores séries da história, ao seu final, foi um dos programas da televisão a cabo mais assistidos nos Estados Unidos, recebendo inúmeros prêmios, incluindo dezesseis Primetime Emmy Awards, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular. Em 2014, entrou para o Livro dos Recordes como o seriado mais bem avaliado de todos os tempos pela crítica.

    Gostaram das séries? Já assistiu ou assiste alguma?
Beijos, Anny!

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Aprenda a fazer: Prateleira sustentável

Anny K. Denardi 0 Comentários


Hey galerinha!!! =)

     Hoje trouxe um diy bem bacana para você aprender de uma super prateleira, para usar para guardar objetos, tais como: livros, sapatos, bolsas, roupas, etc.. Vai da sua cabeça e necessidade. As infinidades para utilização e criatividade com estes simples caixotes de madeira são infinitas, uma vez postei aqui no blog um post muito bacana com várias inspirações, se não viu clica Aqui.

     Para quem me segue lá no snapchat, já vai saber de tudo, o passo á passo e resultado final. Então se não me segue ainda add lá @annykdenardi. Sempre posto coisas do meu dia á dia e pequenos projetos como este. Semana passada mais precisamente sexta e sábado me dediquei a fazer uma prateleira desta como caixotes de madeira, que muitas vezes são jogados fora em supermercados, feiras etc. Muito fácil de encontra-lós independente se sua cidade é pequena ou grande.

Material necessário
1 lata de tinta na cor desejada
1 pincel
2 ou 3 caixotes de madeira, a quantidade vai da sua necessidade.
*força de vontade e disposição! rsrs

     Certifique-se de pintar em lugar arejado que bata sol para secar com maior facilidade. Forre a área que irá utilizar, com papelão, jornais ou revistas, utilizei aquelas revistas que normalmente lojas deixam na casa fazendo propaganda, sabe? Então desta mesmo. rs
     Agora com tudo pronto, só colocar a mão na massa! haha 

Sugestão: Comecei pintando por dentro e depois por fora, quando acabava por fora já poderia passar outra mão por dentro, passei duas mãos de tinta dos dois lados. É interessante utilizar sempre o mesmo processo no caso, se começou passando o pincel na vertical continue toda a caixa sentido vertical ou horizontal se for o caso. Utilize também uma vasinha descartável para despejar a tinta que for usando, usei uma daquelas que vem bolo que se  compra em supermercado. 

   Logo á baixo foto do antes, durante e depois já com as coisinhas! ❤ ❤  Ficou um amor, não?!

     Foto grande do resultado final para apreciarem melhor como ficou, aqui já coloquei algumas coisinhas para mostrar tudo certinho. Em cima coloquei, minha bolsa favorita, pinceis de make, no meio revistas, necessaire e sacolinha fofa e em baixo meus sapatos favoritos.
Gostaram? Então compartilha a ideia com as amigas!! Um beijão e até o próximo post :*

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Resenha: Livro não se iluda não

Anny K. Denardi 0 Comentários


  Fala galerinha animada, hoje estou aqui para falar destes waffers que são uma delícia, brincadeirinha! hahaha Vim falar deste livro: Não se iluda não, escrito pela maravilhosa Isabela Freitas, mesma autora do: Não se apega Não, que fiz resenha neste post AQUI! O livro é narrado em primeira pessoa e conta a história da Isabela, uma garota de 24 anos que cursa faculdade de direito, sonha em ser escritora e desenvolve uma paixão pelo seu melhor amigo. Pedro é o melhor amigo de Isabela e tem uma relação complicada com o pai e com o irmão gêmeo, Gabriel. O livro tem uma linguagem bem simples e a leitura flui que não dá vontade de parar.



       Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como ‘A Garota em Preto e Branco’. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de ‘Não se apega, não’. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



      O livro é basicamente os acontecimentos da vida da Isabela e suas desilusões amorosa, bem divertido. Se você não leu o primeiro não se desespere pois dá para ler o segundo e entender perfeitamente "quem é quem" sem ter lido o primeiro, mas claro que recomendo que leia o primeiro livro antes, pois entenderá melhor e terá se apegado a cada pessoa que ela cita. Trata-se de uma leitura completamente divertida, descontraída, que nos faz ficar completamente conectada com a leitura. 
     Pode ter certeza que não irá se arrepender da leitura, muitas de nós garotas vamos nos identificar, pelo menos em algum momento. Um grande beijo e até o próximo post, meus amores.


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Look do dia: Vestido Blusão+Tênis

Anny K. Denardi 6 Comentários


    Hey girls!!! 
    Antes tarde do que nunca, hehe mais uma vez um trouxe look do dia para vocês, o look de hoje é bem despojado, confortável e super tendência, pois trata-se de: preto, branco, listras e tênis.     
   Ficaram curiosas né!! Bora ver as fotos que foram tiradas pelas ruas da minha amada cidade Jaru. Logo á baixo disponibilizarei todos os detalhes do que estou usando.



O que estou usando no Look
Vestido: Ali Express
Bolsa: Ali Express
Bracelete: Ali Express
Tênis: It Desing




Foto de pertinho para mostrar a make. PS: Não sei se perceberam mas a make e o look foram feitas no mesmo dia em que gravei o vídeo de playlist nostálgica lá pro canal.

Gostaram do look? Usaria também ou mudaria algo, compartilha sua opinião comigo aqui nos comentários. Um super beijo e até o próximo post.     

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!