Diy Vasos de Planta | Suculentas

DicasdeAnny 6 Comentários


     Me diga se tem coisa melhor, que dar um mudada em um ambiente customizando alguma coisa? Por estes dias andei vendo várias imagens no pinterest e blogs da vida, e fiquei simplesmente apaixonada por vasinhos fofos, diferentes e minimalistas que estão surgindo na decoração do ambiente. Doida por ter um deste vasinhos super fofos, plantados cactos e suculentas aqui em casa. Eles alegram o ambiente e dão um toque especial na decoraão do quarto, sala ou cozinha. Vim compartilhar a ideia e proposta do post hoje com todos aqui presentes.
     PS: Até queria um vasinho bem fofo na mesinha de cabeceira ao lado da cama, mas simplesmente não dá, minha irmã anda em uma fase que pega tudo o que vê pela frente, quebra, carrega pela casa á fora e se tem um lugar que ela adora fazer isso é no meu quarto! Tive que mudar várias coisas de lugar, por conta dela.



    Pode se encontrar vasos prontos já plantados ou artificiais para comprar em floriculturas, as fotos á cima foram feitas com vasos de barro, pintados de branco e feito o efeito de bolinha e cílios, com aquelas tinta acrilex que se encontra em papelarias. Super fofo!





      Outros vasos, que foi utilizado o mesmo esquema de pintura, só comprar as tintas e deixar a imaginação falar mais alto amiga. Uns foram estampados com glitter, forrados com tecido e outros com crochê, bem fofo este das ovelhinhas.




    Vale reciclar também, desapega desta história que tem que ser só em vaso, porque não é bem assim, pode-se plantar em xícara, pote de vidro de alimentos em conserva e latas de alimentos vazias. Fica lindo de qualquer maneira.


      Primeira foto á cima desejo reproduzir, parece cactos de verdade , mas não é! São cactos falsos feitos com pedra, dá para acreditar? Tem o link aqui. Não encontrei o mesmo link da foto pois me esqueci o nome do blog, mas o do link á cima tem o mesmo processo e ideia, só procurar no google cacto de pedra, irá aparecer uma infinidade de ideias para se inspirar. 
     Segunda imagem, são os vasinhos mais fofo do mundo, não? Este vasinhos lindos foi do post de suculentas e cactos do blog da Lia Camargo. São puro charme, ela comprou em uma loja da cidade dela mesmo, até pesquisei pra ver se encontrava na internet mas infelizmente nada.
Então basicamente o post de hoje é isso, gostaram da ideia?

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Como está sendo o seu ano?

DicasdeAnny 0 Comentários


       A verdade é que a cada dia que passa menos um dia do ano se vai, já estamos na metade do ano de 2016, dá para acreditar? Parece que foi ontem que estávamos na virada do ano planejando e desejando tudo de bom para este ano. Hoje acordei pensativa, lembrando e refletindo coisas do passado, pequenos momentos  bons e ruins, basicamente flash back na memória, sabe?! Alguém já acordou pensativo assim.
       Me recordei de momentos na escola, coisas bobas na época mas que agora faz uma certa falta. Incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estava terminando o 3º ano do ensino médio e agora já estou no último ano da faculdade. O tempo realmente voa e não espera pela gente não, nós que temos que correr atrás dele ou melhor á frente dele.
      Temos que saber aproveitar cada detalhe que seja das nossas vidas, mesmo que seja um dia ruim daqueles.... bora aprender a tirar o lado bom da coisa e não ficar totalmente zangada com a vida. A cada dia que passa perdemos uma oportunidade, devemos agarrar qualquer oportunidade que seja de um leve sorriso pela manhã, pela tarde ou á noite vamos começar a levar e guarda aquilo que a vida tem de bom para nós dar, o resto a gente joga fora, esquece ou guarda como aprendizado.
     Pensamento positivo, as coisas sempre dão certo, seja no final, início ou fim, foca no pequeno detalhe que muitas vezes passa despercebido pela gente, aquele sorriso bobo que soltamos ao fazer algo ou se lembrar, aquele café quentinho pela manhã, assistir aquele seriado favorito durante o dia, conversar com sua melhor amiga ou namorado, aquele abraço bem apertado, quando deitamos morta de cansaço á noite para dormir, são sensações e sentimentos que não tem preço e fazem nosso dia melhor.
     Vamos olhar tudo com outros olhos á partir de agora, combinado?

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!