Inspiração: Fotos no Campo

DicasdeAnny 4 Comentários


     Posts de inspiração de ideias para fotografar são os melhores, né? Quem aqui concorda comigo. hahaha Gente simplesmente amo fotografia, não só tirar foto minha, mas como das pessoas por isso vivo procurando ideias legais no pinterest, google, e instagrans da vida. Hoje trouxe como tema principal fotos no campo, acho bem legal estas fotos no campo mais rústicas da vida, sabe? Sem muito "glam" maquiagem e roupas fru-fru kkk 
     Como no final de semana vou passar uns dias no sítio, já estou cheia de ideias para fotografar lá e vim compartilhar algumas delas:

 

    Não precisa ser necessariamente fotos sozinha, também dá para chamar aquele grupo de amigas e fotografar fotos incríveis, sempre tive vontade de ter um momento como na foto á cima, uma fogueira assando marshmallows, será que é bom como aparenta nos filmes, alguém já experimentou? 



     Fotos no campo sempre tem aquela pegada de espontâneas e descontraídas resumidamente são sempre naturais, como se estivesse captado aquele momento no horário certo. Utilize locais diferentes que nunca passou pela cabeça usar para fotografar. Garanto que sairá fotos bem diferentes. Tenha em mente que as fotos deixadas aqui neste post são apenas para servir de inspirações, deixe sua imaginação fluir garanto que terá ideias muito boas de fotos no ambiente que for fotografar. Não precisa necessariamente ser igual a estas.


     Chega de inspirações... já temos o suficiente agora só pensar no look e se jogar na hora das fotos, gostaram das ideias? Um beijão e até o próxima publicação no blog. 

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

É só uma brisa

DicasdeAnny 6 Comentários


      A vida às vezes tropeça, bagunça, mas ela ainda é nossa. Dia desses estava tão perdida tentando entender todo aquele sentimento dentro de mim, e em meio lagrimas e gritos silenciosos eu não me compreendia. 

      Tava doendo e eu só queria entender porque doía se tudo tava se acertando. Mas ai foi minha vez de parar, respirar, sentar e sentir. A dor tem que ser sentida e vivida por mais difícil que seja. Passamos por momentos os quais nos perguntamos “Por quê?”. 

      Nessa bagunça que me encontrava também aprendi que perder pessoas às vezes não é tão ruim, a vida leva e traz pessoas todos os dias. Deixa ir e vê o que acontece, é a melhor escolha. Perceber que fiz a escolha certa, também tem sua outra face já que por trás de motivos há coisas que não sabíamos e que consequentemente ira nos machucar. Mas ai vai parando de doer até parar de vez. 

      Não a tempestade que dure uma vida inteira, sempre haverá o sol pela manhã, sorrisos, cafés quentinhos, pessoas maravilhosas para te deixar felizinha, basta respirar fundo. Afinal não é um vendaval é só uma brisa. Tudo passa, um bom inicio de semana cheio de amor para todos!!!

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!