5 Filmes: para aproveitar o final de semana

DicasdeAnny 0 Comentários



     Já pensou o que fazer no final de semana? Não! Pois então deixa comigo... separei seis filmes para reunir a galera e todos assistirem juntos, tem filme pra rir, se emocionar e chorar. Então já chama as amigas (o) prepara os comes e bebes e marca a seção pipoca. OK?! Lá vai as opções de filmes:

1. Esse é meu garoto
Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

TRAILER

2. Amor sem fim
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

TRAILER

3. A espiã que sabia de menos
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

TRAILER

4. Simplesmente acontece
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

TRAILER

5. Amor e outras Drogas
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

TRAILER


Gostaram das sugestões? Já assistiram algum? 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Minhas coisas favoritas da vida (que não são coisas)

DicasdeAnny 2 Comentários


      Este é um post basicamente de reflexão onde listo as melhores coisas da minha vida, que na realidade não são coisas, vi em outros blogs meninas fazendo post sobre este tema. O bom de listar coisas assim é que nos faz refletir e perceber quantas coisas boas acontece ao nosso redor e muitas vezes não damos o devido valor ou com o tempo paramos de notar e valorizar. Então lá vai minha breve listinha de coisas que amo e não são exatamente coisas. rs
- Cheirinho de café - olha que nem gosto de café mas o cheiro é muito bom.
- Abraçar minha irmã bem apertado.
- Saborear uma lasanha de frango ao molho branco bem quentinha.
- Assistir um filme bem legal acompanhado de pipoca.
- Editar fotos.
- Fotografar.
- Ler um livro que me motive e faça refletir.
- Sorrisos.
- Conversar com os amigos.
- Comer aquele lanche bem gostoso.
- Ouvir música bem alto e se empolgar e começar a cantar.
- Dias frios.
- Pintar as unhas.
- Sonhar e planejar.
- Rir até doer a bariga.
- Conhecer lugares novos.
- Ir malhar e se sentir bem.
- Comprar bugigangas.
- Tomar açai.
- Banho de piscina em dias quentes.
- Escutar aquela música que não parava de ouvir em uma certa época e depois de anos escuta-lá novamente e relembrar de todas ás vezes que ouviu, tipo um filme na memória/flashback, sabe??

E ai quais são suas coisas favoritas da vida que nem são coisas? Compartilha alguma com a gente nos comentários. 

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!