Resenha + Importância de ter Cartão de visitas

DicasdeAnny 2 Comentários


      Hoje vim falar sobre os cartões de visita fofos que fiz para divulgar o blog, contar como fiz, qual programa usei e qual site utilizei para encomendar a impressão. Ficou bem fofo a frente do cartão né? Com o mesmo topo do blog. Bom então vamos aos detalhes:
      
Qual a importância do cartão de visita?
     Primeiro para começar a falar do cartão acho bacana deixar claro aqui sua importância, antes que falem: - Nossa pra que um cartão de visita? Você só tem um blog.. e blá, blá, blá...
     Acho fundamental uma empresa ou até mesmo para quem tem uma rede social, deseja se tornar conhecido e atingir novos públicos. (seja rede social, empresa, ou blog no meu caso) É sempre bom ter um cartão de visita com seus dados para contato, para sempre indicar para um conhecido ou alguém na rua que você conversou coisas aleatórias mas surgiu intimidade para recomendar o blog, então porque não? Seria um meio a mais de divulgação do site/blog/empresa. Entendem?

Onde fiz a arte?
     Fiz a arte em um programinha bem simples, conhecem o photoscape? Então utilizei ele mesmo, adoro o programa o uso á uns 6 anos ou mais. Desde á época do ORKUT e não largo ele por nada, tem vários ajustes de edição de fotos bacanas e dá para criar bastante coisa no programa.

Qual site utilizei?
     Antes de percorrer este caminho de fazer a arte e encomendar por um site, fui atrás de gráficas na minha cidade que poderiam fazer o serviço para mim, porém nenhuma me agradou no quesito financeiro, todas cobravam um valor superior á R$100,00 reais por uma quantidade de 500 cartões se não me engano.
      Então coloquei minha cuca pra funcionar e pensei... já imprimi fotos por sites será que encontro gráficas online? Fui procurar no nosso santo Google. E encontrei várias opções mas pesquisando mais afundo optei pelo site 360 Imprimir. O site oferece vários produtos diferentes e formas de pagamento como cartão e boleto. Paguei R$ 65,34 com o frete em mil cartões, que foi o que mais pesou no meu caso R$ 29,00 reais, mas avaliando o site ao todo recomendo e com certeza voltaria a fazer negócio. Pois vale super á pena!


Gostaram do cartão? Ficou fofo né? *--------*

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Vídeo: Comprinhas no site NetFarma

DicasdeAnny 0 Comentários


      Oiii meus amores, depois de um bom tempo de ter gravado este vídeo venho aqui compartilhar ele com vocês. Demorei um pouco para editar e ando cheia de coisas para fazer entre trabalho e tcc da faculdade, mas em meio á tudo isso venho me empenhando para manter aqui sempre atualizado. ♥ Hoje vim divulgar o vídeo que postei ontem no canal lá no Youtube.
      No vídeo de hoje falo sobre minha primeira compra no site Netfarma e como foi minha experiência de compra no site.
Vamos ver o vídeo?


Produtinhos de maquiagem comprados:
1. Batom líquido Max Love. R$ 11,69. (Clique Aqui
2. Pigmento Vult nº5. R$ 16,90. (Clique Aqui)
3. Paleta 224 cores Barbie, paguei R$ 150,00 na época e agora está custando R$ 89,90. (Clique Aqui)

Gostaram da resenha de compras no site Netfarma? Alguém já tem algum dos produtos á cima? Um beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

5 Receitas fáceis e gostosas

DicasdeAnny 2 Comentários

      Sabe aquela hora que bate uma fome louca e não tem nada interessante para saborear em casa? Pensando nessas horas terríveis separei cinco receitas de dar água na boca, que são fáceis e rápidas de preparar.

1. Empadinha Fit

    Receita super saborosa e fácil de fazer, nada de precisar de mil ingredientes etc.. já fiz com recheio de frango e presunto e queijo, fica uma delícia. Ideal para um café da manhã e da tarde. Veja á receita completa, clicando AQUI.

2. Torta de pão de queijo

     Outra receita maravilhosa, só separei coisa boa aqui hoje! haha Lá em casa sempre faço este pão de queijo, fica super saboroso melhor impossível. Quer fazer também?  Veja á receita completa, clicando AQUI.

3. Pavê Zebra

     Que pavê maravilhoso, vou confessar não fiz esta receita, mas já estou de água na boca para fazer é muito fácil e os ingredientes os mais simples possíveis. Veja á receita completa, clicando AQUI.

4. Brigadeirão

Os chocólatras de plantão que levantam á mão!! õ/ haha Brigadeirão divino, já separei os ingredientes e to pronta para fazer. Veja á receita completa, clicando AQUI.

5. Doce de Leite em pó

      Quem já provou este docinho divino que levante á mão! õ/ haha Gente é super fácil de fazer e prático sem falar que mata todas as lombrigas assanhadas da nossa barriga. O pessoal lá em casa sempre faz e fica uma delícia. Veja á receita, completa AQUI.

O que acharam de post assim? Gostaram das receitas que selecionei? Deixe sua opinião nos comentários. 


2 comentários:

Obrigado por seu comentário!