Eu ainda vou...

DicasdeAnny 0 Comentários


     Eu ainda vou ver a queima de fogos em frente ao castelo da Cinderella. Preparem-se, porque mesmo já tendo visto na internet muitos vídeos do tipo, ali, presencialmente, as lágrimas ainda vão rolar. Eu ainda vou ver a parada dos personagens, notando com alegria como as crianças ficam empolgadas achando que todo aquele mundo mágico é mesmo real. Sabe de uma coisa? Até eu vou achar que é tudo verdade também.

    Eu ainda vou tirar foto naquelas cabines telefônicas vermelhas e atestar que, realmente, elas não tem um cheiro lá muito bom. Vou passear pelas ruas notando cada antiga construção e lembrar das aulas de história do ensino fundamental. Vou até mandar uma foto para o antigo professor dizendo que lembrei daquela prova super difícil que ele deu. Ainda bem, né? Foi o que me deu todo o suporte para conhecer a cultura de lá. Ainda vou tomar um café próximo a London Eye, ouvir as histórias da Torre de Londres e tirar uma foto com os Beatles em pessoa na Madame Tussauds. Aliás, já anotei mentalmente que talvez eu precise de um cartão de memória maior para essa parte!

    Eu ainda vou passear pela Rua Saint Vincent, não de moto como a Amélie no final do filme, mas andando pela calçada até os pés cansarem e pedirem para voltar. Pensando bem, talvez até eu me perca por lá. Eu ainda vou entrar no museu do Louvre como se fosse uma personagem do Dan Brown. Vou passar pelo sorriso enigmático da Monalisa e lembrar da selfie com a Beyoncé, atestar que ela é realmente muito pequena e ser empurrada para ao lado pela multidão curiosa. Ainda vou olhar a Torre Eiffel bem de pertinho, parar para comprar um souvenir e ao virá-lo ao contrário, tirar a mesma conclusão que no final das contas, é tudo made in china mesmo. Vou subir até o topo e respirar o ar parisiense, agradecendo muito por estar por lá. Depois disso, ainda vou voltar.

    Eu ainda vou me surpreender com toda a iluminação da Times Square, me espantar com o tamanho da Estátua da Liberdade, assistir a um espetáculo da Broadway e o ingresso, guardar. Desbravar todos os museus da cidade, lembrar de várias comédias da sessão da tarde e interagir com os esquilos no Central Park. Eu ainda vou experimentar o cupcake de nutella da Magnolia Bakery e a mordida mais lenta do mundo com certeza vai fazer todo o tempo parar.

     Chile, Argentina, México, Alemanha, Irlanda, Africa do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Itália, Índia e Grécia. Nunca fui. Mas eu ainda vou pra lá.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Look Vestido de Cetim Floral

DicasdeAnny 6 Comentários


Olá meus amores!
     Hoje trouxe um look super romântico, e com peças barata que todas nós amamos! O look foi formado para ocasiões mais especiais, como um jatar com o namorado, casamento e festas de aniversários importantes.
      As fotos foram tiradas em minha cidade mesmo Jaru, escolhemos uma bairro afastado do centro, queríamos um local assim com uma construção abandonada e inacabada. A maioria das peças que usei foram compradas no queridinho site Aliexpres.  Acredite ou não, mas apesar do site ser da China, podemos encontrar roupas e acessórios de ótima qualidade, basta saber encontrar e ver todas as especificações do vendedor como depoimentos de compradores, sua popularidade nas porcentagem, quanto tempo a loja existe e quanto itens já foram vendidos e estrelinhas de popularidade, recomendo comprar com feedback positivo superior á 95%.  Se ainda não sabe comprar no site, só visitar este post AQUI que ensino tudinho desde criar a conta a efetuar o pedido.



      O sol estava de rachar este dia e também o prédio que estávamos estava localizado de frente para ele, quase fiquei cega nestas fotos! rs Por isso depois mudamos de angulo e não fotografamos mais na grade. :/ #Xateada 





    Este vestido é realmente muito elegante e seu material e acabamento é muito bom, comprei no site AliExpress na loja SheinSide, para quem não sabe a loja tem seu site também no ali, então se você gostou de alguma coisa deles no site, mas não tem cartão para comprar, não pira compra lá no ali porque lá eles aceitam boleto como forma de pagamento! ;) #Dica 
     Óculos, bolsa e bracelet também são da china, o brinco mara que também usei no meu aniversário comprei na loja Espelho Meu aqui na minha cidade, a sandália é da marca  Cecconello e comprei na loja Americana Modas. Quem quiser os links vou disponibilizar logo á baixo. 






 O que estou usando neste look:
Vestido Floral: Loja Sheinside U$ 17,99
Bracelet: AliExpress U$ 1,93
Óculos de Coração: AliExpress U$ 2,87
Sandália Cecconello

E ai gostou do look, copiaria ou não? Diga aqui nos comentários. 

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!

A Força das mulheres vai além do dia 8

DicasdeAnny 2 Comentários


    Primeiramente um salve-salve á todas as mulheres lindas que acessam o meu blog diariamente e estão lendo este post.  Parabéns para você mulher, parabéns pelo seu dia, parabéns por ser quem você é do jeito que é, parabéns por sua personalidade forte, parabéns por suas atitudes, parabéns por seu sorriso, parabéns por sua dedicação, parabéns por existir. 
     Chega de parabéns e vamos á uma pequena reflexão sobre quem somos, porque somos assim e qual a finalidade e importância da nossa existência? Já parou para pensar que se não fossemos nós não existiria mais humanidade,  a primeira mulher a existir neste imenso planeta foi Eva, todos nos somos descendentes dela. Já parou para pensar porque tem o dia das mulheres e não há dos homens? Alguns virão com brincadeiras á parte com um pensamento certo "machista" que o restante dos dias do ano, é dos homens. Mas se engana completamente quem pensa assim.
      Este dia existe e foi fundado como apenas um simbolo para lembrar como somos tão forte, gueiras, persistentes, alegres, sabias, belas, únicas; Você mulher que está lendo está mensagem ou homem, já parou para pensar como somos tudo isso de uma única só vez. Acima de todos os adjetivos citados á cima está a confiança e perseverança que uma mulher tem, nossa força vai muito além de um único dia representado durante o ano, tudo começo há décadas atrás, exatamente em 1911 quando mulheres que trabalhavam em uma fábrica em Nova York entraram em greve por igualdade com direito á salários iguais ao dos homens. Duas semanas depois houve um grande incêndio nesta fábrica, onde 146 pessoas - dos quais 125 eram mulheres morreram incendiadas trancadas em um dos galpões da fábrica. Nenhum crime foi provado mas este acontecimento ficou marcado na história como um marco na luta pelos direitos das mulheres. Depois disso veio luta por ter voz em um pais como a busca do direito ao voto, á salários igual por cargo entre muitas outras lutas. 
     Em 1977 dia 8 de março foi declarado pela ONU o Dia Internacional da Mulher, para homenagear as lutas feministas por igualdade, justiça e respeito.
      Ser mulher é muito mais que um rostinho bonito bem maquiado e o cabelo escovado, ser mulher é ter um turbilhão de emoções dentro de você e poder controla-lós, colocando certa rédias em alguns momentos da vida. Ser mulher é muito mais que ser dona de casa e cuidar dos filhos, é saber administrar cada minuto do seu tempo e poder dar conta de tudo com exata perfeição.
      Ser mulher é muito mais que saber lavar roupa e cozinhar é  apesar de toda correria do dia á dia, ter tempo para se cuidar, se amar e amar os outros como ninguém. Ser mulher é ter um coração grandão que sempre cabe mais um. Parabéns a todas nós por este dia em especial!

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!