Resenha Livro: Geração de Valor

Anny K. Denardi 0 Comentários

      Olá meus amores hoje trago uma proposta de post bem diferente que costumam ver por aqui, vim resenhar este livro maravilhoso que li a pouco tempo e pensei, porque não resenhar lá no blog? Já que gostei tanto! O livro traz um leitura totalmente prazerosa, li em apenas dois dias 157 páginas. Dá para acreditar? Creio que foi o livro que li mais rápido na vida. rsrsrs
      A leitura meche com nosso interior e dá vontade de continuar lendo e lendo sem parar, me identifiquei com vários assuntos abordados. Gosto de livros assim que nós deixam motivados pela leitura. Vamos á uma pequena descrição.

     O livro Geração de Valor é escrito pelo autor Flávio Augusto da Silva, onde ele compartilha inspirações, sonhos e oportunidades. "Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria."  O livro nos faz abrir os olhos e acreditar que somos capaz de realizar tudo que sonhamos e objetivamos na vida, basta sair do rumo "certo" da boiada e se arriscar, temos que ir atrás pois as oportunidades não caem no nosso colo, como de paraquedas as mesmas só vem com muita busca, luta e perseverança.

       "Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiro." O livro me lembra muito o best-seller Pai Rico, Pai Pobre os dois livros contam com o mesmo dilema e tema, os dois tem o mesmo lema de vida apenas com bordões diferentes retratando as situações da vida, mas os dois são grande jovens que decidiram sair do rumo da boiada ou da corrida dos ratos. 
       Gosto muito de livros que falam sobre empreendedorismo e motivacionais, além do mais para quem não sabe estou no último ano da faculdade de Administração, por este e outros motivos que as vezes atraso ou não posto o post do dia aqui no blog, aproveitando a situação para me desculpar com vocês. rs #Sorry

        O livro Geração de Valor teve mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil em menos de um ano de publicação e já foi lançado o 2 estou loucamente doida para comprar e ler, mas como estou agarrada á uma promessa de ler todos os livros que tenho em casa que comprei e nunca li e terei que lelos em 2016. Só posso comprar livros novos quando ler todos! haha
       Mas assim que terminar de ler todos, meu próximo á comprar será GV2, alguém já leu o livro gostou e se identificou? Vamos interagir nos comentários, meus amores! Um grande beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

7 filmes que se passam em Roma

Anny K. Denardi 4 Comentários

1. Quando em Roma (2010)

      Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.


2. Sabrina vai á Roma (1998)

       A bruxa adolescente Sabrina (Melissa Joan Hart) e seus inseparáveis gato e rato viajam à capital italiana para desfazer uma antiga maldição que havia recaído sobre sua tia Sophia. Lá, ela terá de conviver com seus parentes desajeitados e com o assédio de jornalistas que querem expor sua magia nos tablóides. Paul (Eddie Mills) é um dos repórteres que está atrás dela, mas acaba se apaixonando pela feiticeira.


3. Férias em Roma (2002)

     As irmãs Charli e Leila ficam muito contentes quando conseguem seu primeiro trabalho como estagiárias em uma multinacional de moda de Roma, mas logo depois de serem contratadas, as duas acabam despedidas. Charli e Leila decidem investigar porque ficaram desempregadas. Enquanto isso, muita coisa acontece com as duas e serão surpreendidas pela atmosfera romântica de Roma.

4. Cartas para Julieta (2010)

      Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

5. Comer, Rezar e amar. (2010)

      O filme baseado no Best-seller de mesmo nome, da escritora Elizabeth Gilbert e, interpretado por Julia Roberts, conta a história de uma mulher que resolve romper com seu casamento e sua vida saindo em buscar de respostas para suas aflições interiores. O filme se passa na Itália, principalmente em Roma e tem muitas cenas nas belas ruas da cidade e, claro muito macarrão, pizza marguerita e sorvete. Os lugares são lindos. Depois o desenvolvimento da espiritualidade na Índia e por último a busca pela paz interior e a descoberta de um novo amor em Bali.

6. O Turista (2010)
       Ao assistir este filme, realmente me senti como se estivesse em Veneza e, só aumentou ainda mais a vontade de visitá-la novamente. Filme de 2010 tem as cenas iniciais em Paris, depois no interior de um trem indo de Paris para Veneza e, finalmente cenas inebriante por toda Veneza. Não bastasse, o filme é estrelado pelos belos Angelina Jolie e Johnny Deep.

7. Um sonho popstar (2003)
      Lizzy McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.

    Ta aí filmes lindos que se passam pela bela e antiga Roma, onde podemos conhecer belas paisagens e lugares incríveis, todos os filmes valem á pena ver com a família toda reunida, sozinha ou com o namorado, agora só estourar a pipoca e corre para o sofá.

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Em primeiro lugar, Ame-se!

Anny K. Denardi 0 Comentários


Vai doer. -Ou talvez até, esteja doendo-. Vai sufocar.

Você vai lembrar das conversas por telefone ou das horas e madrugadas perdidas no messenger. Vai lembrar do riso dele e do quão lindo você achava. Vai lembrar também, de todas as promessas feitas.


Você vai. Eu sei que vai. Vai acordar e chorar por não ter conseguido ser o que talvez ele esperava de você e eu só posso te dizer uma coisa:

Ele se foi. Não foi? Com tantas motivos pra ficar, ele preferiu ir. Ele tá vivendo a vida dele e por que cê não faz o mesmo, moça?
Acorda! Você é linda e tem tantos novos sorrisos por aí pra cê se encantar!
Vai garota! Passa teu batom favorito, um pouco de rímel talvez. Veste teu vestido favorito, passa o perfume que mais gosta e sai pra viver.

A gente tem esse problema de esquecer o que foi ruim. Não tiro sua razão. Já fui a que odeia. Fui a que foi embora. A que deixou ir. Já fui a que teve que catar todos os cacos e tentar cola-los novamente. Já tive que arrumar toda bagunça depois. Já fui você.

É sempre triste pular fora. Já vi muito barco afundando e aprendi a pular pro bote salva-vidas quando a água começa a entrar. Barcos furados, não servem. Deixe-o afundar. Se preocupe apenas com se salvar. Pule no bote e não olhe pra trás.

Mas só vai passar se você aceitar que não tinha que ser. Se parar de olhar a rede social dele a todo momento ou até, as fotos dele.
Vai passar quando você parar de achar que só seria feliz se fosse com ele. Não adianta tentar retomar de onde se parou. Não vale a pena cruzar o mesmo caminho. duas vezes.

Vai passar quando você acordar e entender que pra ser feliz com alguém, tem que ser feliz sozinha primeiro.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Unhas da semana: Gel + esmalte it-girl ♥

Anny K. Denardi 2 Comentários


     Mais uma vez resolvi investir em unhas em gel, na realidade as unhas são minhas mesmo! hahaha (risos) Fiz uma esmaltação em gel onde primeiro se aplica uma camada de gel para fortalecer, dar brilho e fazer o esmalte durar um tempo maior nas unhas.
       O esmalte escolhido foi da coleção Marina Ruy Barbosa dos esmalte Hits a cor foi it-girl, que basicamente é um azul meio puxado para roxo/lilás.  Super lindo, estou completamente apaixonada por ele! ♥ 
      A durabilidade das unhas é incrível e recomendo muito o serviço da manicure Débora Geovana, para quem mora na minha cidade vale á pena marcar um horário com ela, e pra quem não é procure um local que faça mais próximo de você.  O tempo gasto para se fazer as unhas em gel é base  de uma hora e meia, não danifica em nada as unhas naturais. Exatamente hoje completa 15 dias que fiz o processo de esmaltação e as unhas estão impecáveis como se tivesse acabado de sair do salão. 
       Alguém já fez este processo nas unhas ou tem enorme vontade de fazer? Vamos conversar nos comentários. Um beijo e até á próxima. 

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Comprando: Copos diferentes na Internet

Anny K. Denardi 4 Comentários

      Hoje em dia os copos tem tido várias outras utilidades além de beber água, sucos, refrigerantes etc... Os mesmo também servem para decorar e animar o ambiente onde ficam expostos, por exemplo o armário, está muito na moda aqueles copos diferentes com canudos, alças á mostra e tampas.
      Algumas pessoas compram apenas para colecionar ou usar para decorar escrivaninhas e parteleiras. Pensando em você que tá com vontade de comprar um copo diferente não importa a finalidade que de á ele, fiz um lista com vários modelos de todos os preços e gosto para você escolher. 


1. Copo cores sortida de plástico. U$ 3,70 (AliExpress)
2. Copo acrílico. U$ 3,90 (AliExpress)
3. Garrafa com canudo decorada. U$ 4,71 (AliExpress)
4. Copo com tampa oval. U$ 9,69 (AliExpress)
5. Copo pote picnic. R$ 34,99 (Mercado Livre)
6. Copo beatles. R$ 19,90 (Mercado Livre)
7. Copo moo moo. R$ 58,05 (Extra)
8. Copo lente de câmera. U$ 6,98 (AliExpress)
9. Copo para viagem. R$ 18,90 (Loja)
10. Copo isso não é café. R$ 34,90 (Mercado Livre)

     Deu vontade de comprar todos, mas o que mais tenho real vontade de ter é o lente de câmera. E você tem algum favorito?

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Decorando com fita isolante

Anny K. Denardi 0 Comentários

      Aposto que nunca passou pela sua cabeça decorar com fita isolante né? Garanto para você que esta ideia que parece meio maluca de início, dá super certo, além de dar aquele Up-grade no ambiente que você procura.
      Estes dias tava pensando em dar uma mudança na parede do meu quarto, porque sinceramente estou enjoada como ela se encontra e passou pela minha cabeça de decorar com fita isolante. Quando meu novo quarto ficar pronto desejo muito uma parede com listras ou um papel de parede floral, mas enquanto não fica pronto a gente improvisa né! rs Me diz se tem coisa melhor? O bacana é que fui pesquisar e achei muita coisa legal e vim aqui dividir com vocês, espero que gostem.

Listras
      Listras são sempre bem vindas, dão sempre uma incrementada na decoração e muda por completo o ambiente, seja elas coloridas ou no tradicional preto e branco.




Desenhos
      Aqui pode-se usar e abusar da criatividade, desenhando objetos geométricos na parede, listras, cruz, bolinhas etc. Não se prenda apenas a decoração de paredes, também dá para mudar a cara de muitos objetos como: máquina de lavar roupa, armários, portas etc..







Molduras
     Garanto que já viu em algum lugar ou até mesmo tem em sua casa uma parede recheada de fotografias. Que tal colocar ela de maneira diferente? Dá para fazer moldura com a fita isolante ou apenas pregar com pedacinhos, fica uma proposta bem diferente.




    Gostaram? Espero que possa ter influenciado ou ajudado alguém com ideias de decorar a sua parede gastando definitivamente pouco.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

DIY: Caneca Personalizada

Anny K. Denardi 4 Comentários


     Hoje vou ensinar para vocês como personalizar esta caneca linda, é fácil, rápido e barato. Tem coisa melhor? Não! hahaha Lembram de dicas de diy para se fazer com esmaltes, que dei há um tempo atrás? Se não vem dar uma olhada aqui. Então hoje vou fazer um deles como prometido. 
    O Diy desta caneca é coisa mais simples que existe na vida, primeiro você vai precisar de uma caneca branca, pode ser de outra cor também mas tem que ser lisa sem nada desenhado, pode também utilizar copos de vidro. Depois decida a cor de esmalte que vai usar, pode usar só uma cor ou várias para dar aquele efeito aquarela. Vamos á lista de material completa:


Passo á passo:



1. Pegue um recipiente, pode ser uma bacia ou vasilha que caiba a caneca com um espaço necessário em volta. Encha de água até a metade. Depois escolha o esmalte que for usar e despeje sobre á água.


    Vá contornando dentro da vasilha até formar uma bola de esmalte sobre a água, não há mistério e é bem divertido. Usei as luvas para não sujar as mãos e borrar minhas unhas de outra cor. Está técnica também é utilizada para pintar as unhas de forma diferente. 


2. Depois de todo o esmalte necessário espelhado, vamos pintar a caneca... Pegue a caneca e afunde sobre a água. 


     Dentro da água gire a caneca onde quer pintar, como alça as laterais etc... depois retire com cuidado e espere secar. 


Dica: Para secar coloque sobre guardanapos ou papel toalha para não manchar nenhum pano de prato e sua mãe ficar brava da vida com você. 


    Foto da caneca dos dois lados para verem como fica o resultado da pintura, lembra muito o efeito aquarela, pois a pintura não fica igual dos dois lados.
É isso meus amores, gostaram da dica? Espero que sim, um grande beijo!

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Porque amar Once upon a time?

Anny K. Denardi 0 Comentários


  Quem aqui também ama séries e conto de fadas? Se na infância você foi subitamente apaixonada por filmes de conto de fadas este é o seriado certo para você se apaixonar e não querer parar de assistir.
      Contando um resumão geral da história: Once Upon a Time ou Era Uma Vez é uma série americana de drama-fantasia que aborda o gênero contos de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes da maldição ser lançada.
       A série apresenta elementos e personagens de filmes da Disney e dos populares contos de fadas, incluindo João e o Pé de Feijão, João e Maria, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e os Sete Anões, O Mágico de Oz, Pinóquio, Fantasia, Cinderela, Alice no País das Maravilhas, entre muitos outros que não fazemos ideia ou noção que poderia estar na série.
        Pensa em uma série viciante, pensou? Então posso dizer, calma... esta supera todas as suas expectativas. Posso estar exagerando um pouco e parecendo maluca, talvez até seja um pouco! rs Mas sem dúvidas está é a melhor série de todas que já vi na vida! Claro que não foram muitas pois sou muito seletiva á respeito disso. Então espera um pouquinho que vou citar motivos para assistir e lições de vida que o seriado nos dá.

1. Ninguém é 100% bom ou má.
     Acredite ou não mas ninguém é 100% um coisa, má ou bom, sempre há lá no fundo um pontinho do contrário que a pessoa seja. Por exemplo mesmo que eu seja o pior de todos os vilões da terra, terei um pequeno pontinho dentro de mim que me faz ser bom, algo que me motiva e está lá no fundo esquecido, basta deixar ela aflorar e fazer parte de mim para que eu possa mudar.  

2. Sempre existe dois lados da moeda.
     Tudo na vida tem dois lados da história. E na série não é diferente, por isso digo vale sempre a pena ouvir e ver os dois lados, no final você pode se surpreender com a verdade.

3. Cada um tem sua história e suas consequências.
     Podemos ver como exemplo a história de Regina a rainha má, como ela era má e cruel nos primeiros episódios, á odiava completamente. Mas no decorrer dos episódios lá pelo quarto a real história dela vem á tona e vemos que ela não foi sempre malvada, após isso da uma imensa vontade de abraçar ela e pedir desculpas por a ter julgado antecipadamente, e podemos ver como a vida é cruel. Refletindo um pouco cada um tem sua história e com ela vem lições, conquistas, decepções e consequências dos nossos atos. Somos assim carregamos muitas coisas/lembranças dentro da gente que nos faz transformar em quem somos.




4. Nem tudo é o que parece.
     Um pouco do pensamente 2, há pessoas que tem duas caras como a moeda, se vestem em pele de cordeiro mas na realidade são lobos treinados para matar, seja seus sonhos e boas energias. Sempre bom ficarmos bem ligados á respeito disso, a desconfiança tem que ser a penúltima que morre. Só uma pequena dica. rsrs

5. Segunda chance é sempre bem vinda. #PERDÃO
     Diversos vilões receberam uma segunda chance dos outros personagens, em busca de um final feliz e uma nova vida. Muitos deram valor a oportunidade única e realmente mostraram mudanças. Errar é humano, as pessoas erram sem querer ou muitas vezes intencionadas, ninguém está livre disso. Como disse no tópico 1 todo mundo tem um mocinho e vilão dentro de si, basta sabermos escolher quem queremos deixar nos controlar, ter uma segunda chance é reconfortante. 

6. Caixa de surpresas.
     A vida realmente é uma grande e imensa caixinha de surpresas, este seriado também! hahaha Quem assiste sabe que realmente tudo pode acontecer. Emma vive uma vida completamente normal em NY, onde do nada seu filho que ela abandonou anos atrás aparece na porta da sua casa com um livro que diz ser "Mágico" dizendo que ela é filha da Branca de Neve. Oi?  Pois é, a vida é assim uma hora estamos de um jeito e quando menos esperamos acontece alguma coisa que muda completamente nossas vidas. Bom não sei se terei a sorte de Emma Swan em descobrir que sou uma princesa, mas já aconteceram fatos na minha vida que nunca imaginei de uma hora para outra, isso já! 

7. Creia em seus sonhos. #Fé
      Fé é a base de tudo na vida, creia profundamente naquilo que você acredita não deixe ninguém te desmotivar. Com base neste pensamento podemos citar Henry que é um menino inspirador, ele luta com todas as suas forças naquilo que acredita vai até o fim por seus objetivos. Isso faz toda a diferença na série. Quando acreditamos com todas as nossas forças naquilo que desejamos, todo o universo conspira a nossa favor.

     Gente estes foram os 7 mandamentos que aprendemos com Once Upon a Time e que podemos levar para a vida. Gostou, já viu á série? Tô na quinta temporada e acho que vou chorar quando tudo acabar. :( hahaha 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Resenha: Removedor de cravos

Anny K. Denardi 0 Comentários

 

Olá meus queridos e queridas!
    Realmente faz um certo tempo que não venho fazer resenhas aqui no blog, decidida á isso aqui estou novamente. E hoje vim falar de um produtinho maravilhoso que toda mulher vaidosa ou homem, precisa conhecer. Sabe aqueles cravinhos insuportáveis que temos no nariz? A resenha de hoje é exatamente para isso... Exterminar de vez aqueles cravos chatos e difíceis de extrair. 

Minha Experiência:
     O produto resenhado são adesivos para remoção de cravos do nariz da linha Ricca, super prático de usar. Vem em uma caixa contendo três unidades. Os adesivos fazem os poros dilatar removendo os cravos e impurezas do nariz. Apesar de conter apenas 3 unidades na caixa indico usar um por mês ou á cada 15 dias, depende da quantidade cravos que tem, mas não há necessidade de usar uma vez por semana. Está é apenas uma sugestão minha em relação á experiência com o usa do produto. 


      Os adesivos vem separados dentro da caixa, cada um em um envelope laminado. Além de ser versátil no modo de usar, na embalagem contém as formas de uso como podemos ver na imagem 2.  Para utilizar basta abrir o pacote cuidadosamente na parte pontilhada e tirar o adesivo de nariz como vemos na imagem 3.
     Ele vem um lado fofo como se fosse um pano e outro lado com um plástico colado. Para utilizar basta retirar o plástico e colar sobre o nariz úmido, isso mesmo antes de colar o adesivo molhe seu nariz. Depois cole o adesivo e o deixe agir por 15 minutos, ele ira ficar seco. Em seguida só puxar e irá ver todos os pontinhos de cravos removidos no adesivo, observe a foto 4.
     Recomendo muito os adesivos da marca e realmente faz o prometido. Paguei R$ 10,00 reais, você deve encontrar os produtos em farmácias e supermercados.

     Agora me diga sua opinião, já usou ou ficou com vontade de usar o produto?

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Eu ainda vou...

Anny K. Denardi 0 Comentários


     Eu ainda vou ver a queima de fogos em frente ao castelo da Cinderella. Preparem-se, porque mesmo já tendo visto na internet muitos vídeos do tipo, ali, presencialmente, as lágrimas ainda vão rolar. Eu ainda vou ver a parada dos personagens, notando com alegria como as crianças ficam empolgadas achando que todo aquele mundo mágico é mesmo real. Sabe de uma coisa? Até eu vou achar que é tudo verdade também.

    Eu ainda vou tirar foto naquelas cabines telefônicas vermelhas e atestar que, realmente, elas não tem um cheiro lá muito bom. Vou passear pelas ruas notando cada antiga construção e lembrar das aulas de história do ensino fundamental. Vou até mandar uma foto para o antigo professor dizendo que lembrei daquela prova super difícil que ele deu. Ainda bem, né? Foi o que me deu todo o suporte para conhecer a cultura de lá. Ainda vou tomar um café próximo a London Eye, ouvir as histórias da Torre de Londres e tirar uma foto com os Beatles em pessoa na Madame Tussauds. Aliás, já anotei mentalmente que talvez eu precise de um cartão de memória maior para essa parte!

    Eu ainda vou passear pela Rua Saint Vincent, não de moto como a Amélie no final do filme, mas andando pela calçada até os pés cansarem e pedirem para voltar. Pensando bem, talvez até eu me perca por lá. Eu ainda vou entrar no museu do Louvre como se fosse uma personagem do Dan Brown. Vou passar pelo sorriso enigmático da Monalisa e lembrar da selfie com a Beyoncé, atestar que ela é realmente muito pequena e ser empurrada para ao lado pela multidão curiosa. Ainda vou olhar a Torre Eiffel bem de pertinho, parar para comprar um souvenir e ao virá-lo ao contrário, tirar a mesma conclusão que no final das contas, é tudo made in china mesmo. Vou subir até o topo e respirar o ar parisiense, agradecendo muito por estar por lá. Depois disso, ainda vou voltar.

    Eu ainda vou me surpreender com toda a iluminação da Times Square, me espantar com o tamanho da Estátua da Liberdade, assistir a um espetáculo da Broadway e o ingresso, guardar. Desbravar todos os museus da cidade, lembrar de várias comédias da sessão da tarde e interagir com os esquilos no Central Park. Eu ainda vou experimentar o cupcake de nutella da Magnolia Bakery e a mordida mais lenta do mundo com certeza vai fazer todo o tempo parar.

     Chile, Argentina, México, Alemanha, Irlanda, Africa do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Itália, Índia e Grécia. Nunca fui. Mas eu ainda vou pra lá.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Look Vestido de Cetim Floral

Anny K. Denardi 6 Comentários


Olá meus amores!
     Hoje trouxe um look super romântico, e com peças barata que todas nós amamos! O look foi formado para ocasiões mais especiais, como um jatar com o namorado, casamento e festas de aniversários importantes.
      As fotos foram tiradas em minha cidade mesmo Jaru, escolhemos uma bairro afastado do centro, queríamos um local assim com uma construção abandonada e inacabada. A maioria das peças que usei foram compradas no queridinho site Aliexpres.  Acredite ou não, mas apesar do site ser da China, podemos encontrar roupas e acessórios de ótima qualidade, basta saber encontrar e ver todas as especificações do vendedor como depoimentos de compradores, sua popularidade nas porcentagem, quanto tempo a loja existe e quanto itens já foram vendidos e estrelinhas de popularidade, recomendo comprar com feedback positivo superior á 95%.  Se ainda não sabe comprar no site, só visitar este post AQUI que ensino tudinho desde criar a conta a efetuar o pedido.



      O sol estava de rachar este dia e também o prédio que estávamos estava localizado de frente para ele, quase fiquei cega nestas fotos! rs Por isso depois mudamos de angulo e não fotografamos mais na grade. :/ #Xateada 





    Este vestido é realmente muito elegante e seu material e acabamento é muito bom, comprei no site AliExpress na loja SheinSide, para quem não sabe a loja tem seu site também no ali, então se você gostou de alguma coisa deles no site, mas não tem cartão para comprar, não pira compra lá no ali porque lá eles aceitam boleto como forma de pagamento! ;) #Dica 
     Óculos, bolsa e bracelet também são da china, o brinco mara que também usei no meu aniversário comprei na loja Espelho Meu aqui na minha cidade, a sandália é da marca  Cecconello e comprei na loja Americana Modas. Quem quiser os links vou disponibilizar logo á baixo. 






 O que estou usando neste look:
Vestido Floral: Loja Sheinside U$ 17,99
Bracelet: AliExpress U$ 1,93
Óculos de Coração: AliExpress U$ 2,87
Sandália Cecconello

E ai gostou do look, copiaria ou não? Diga aqui nos comentários. 

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!

A Força das mulheres vai além do dia 8

Anny K. Denardi 2 Comentários


    Primeiramente um salve-salve á todas as mulheres lindas que acessam o meu blog diariamente e estão lendo este post.  Parabéns para você mulher, parabéns pelo seu dia, parabéns por ser quem você é do jeito que é, parabéns por sua personalidade forte, parabéns por suas atitudes, parabéns por seu sorriso, parabéns por sua dedicação, parabéns por existir. 
     Chega de parabéns e vamos á uma pequena reflexão sobre quem somos, porque somos assim e qual a finalidade e importância da nossa existência? Já parou para pensar que se não fossemos nós não existiria mais humanidade,  a primeira mulher a existir neste imenso planeta foi Eva, todos nos somos descendentes dela. Já parou para pensar porque tem o dia das mulheres e não há dos homens? Alguns virão com brincadeiras á parte com um pensamento certo "machista" que o restante dos dias do ano, é dos homens. Mas se engana completamente quem pensa assim.
      Este dia existe e foi fundado como apenas um simbolo para lembrar como somos tão forte, gueiras, persistentes, alegres, sabias, belas, únicas; Você mulher que está lendo está mensagem ou homem, já parou para pensar como somos tudo isso de uma única só vez. Acima de todos os adjetivos citados á cima está a confiança e perseverança que uma mulher tem, nossa força vai muito além de um único dia representado durante o ano, tudo começo há décadas atrás, exatamente em 1911 quando mulheres que trabalhavam em uma fábrica em Nova York entraram em greve por igualdade com direito á salários iguais ao dos homens. Duas semanas depois houve um grande incêndio nesta fábrica, onde 146 pessoas - dos quais 125 eram mulheres morreram incendiadas trancadas em um dos galpões da fábrica. Nenhum crime foi provado mas este acontecimento ficou marcado na história como um marco na luta pelos direitos das mulheres. Depois disso veio luta por ter voz em um pais como a busca do direito ao voto, á salários igual por cargo entre muitas outras lutas. 
     Em 1977 dia 8 de março foi declarado pela ONU o Dia Internacional da Mulher, para homenagear as lutas feministas por igualdade, justiça e respeito.
      Ser mulher é muito mais que um rostinho bonito bem maquiado e o cabelo escovado, ser mulher é ter um turbilhão de emoções dentro de você e poder controla-lós, colocando certa rédias em alguns momentos da vida. Ser mulher é muito mais que ser dona de casa e cuidar dos filhos, é saber administrar cada minuto do seu tempo e poder dar conta de tudo com exata perfeição.
      Ser mulher é muito mais que saber lavar roupa e cozinhar é  apesar de toda correria do dia á dia, ter tempo para se cuidar, se amar e amar os outros como ninguém. Ser mulher é ter um coração grandão que sempre cabe mais um. Parabéns a todas nós por este dia em especial!

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Filme: Homem Formiga

Anny K. Denardi 0 Comentários

Gênero de ação, aventura, ficção científica. Filme de 2015
     Posso dizer que este filme é diferente de tudo que você já viu ou imaginou. O filme conta a história do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-ajudante Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal.
     Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.


Sinopse: O Homem Formiga Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.


     Perfeito para assistir com toda a família, amigos e namorado. Falta só estourar a pipoca e a escolher bebida. Neste período de férias é ideal reunir todos e ver aquele filme.

Trailer



     Diga ai nos comentários: Já viu o filme ou ficou querendo ver? Grande beijo e até a próxima indicação!

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!