#07 - Indicação: Livro Procura-se Super Heróis

Anny K. Denardi 0 Comentários

    

    Relativamente este blog fala de tudo e como abordei aqui já algum tempo indicação de livros que leio e realmente gosto, hoje vim compartilhar este livro que nós fornece um aprendizado enorme, sem falar que tem uma leitura muito gostosa.
    Para quem não sabe sou estudante de Administração e estou no último semestre, o livro nos instiga trabalhar com nosso lado empreendedor, quero muito um dia ter uma ideia genial e poder abrir minha própria empresa, algo inovador e que funcione, diariamente penso nisso e este livro nos instiga em algumas ações para alcançar o objetivo final.
    O Livro é escrito pela querida Bel, acompanho ela também no Youtube, onde sempre posta ótimos conteúdo incentivadores, já li outro livro dela também que é "A menina do vale". Qualquer dia trago uma pequena resenha dele, faz tempo que li foi no inicio da faculdade por indicação de uma professora, mas todo livro que é bom e traz um aprendizado, indico que depois de um tempo, você o pegue da prateleira o leia novamente.
     Pequena sinopse: O dia a dia é feito de um passo após o outro. Mas o que poucos de nós sabemos é que, na verdade, também podemos voar. Pois é - somos super-heróis. Seja porque damos exemplos de vida todos os dias, seja porque aconselhamos, escutamos, conversamos ou, simplesmente, temos coragem de mudar as coisas para melhor. Desenvolver superpoderes é uma forma de entendermos os outros e descobrirmos mais sobre nós mesmos. 
    A Bel ensina como usar a nossa varinha de condão que todos nós temos para transformar nossa vida, trabalho e relações. Bel Pesce observou quais são as pequenas e grandes coisas que podem transformar o nosso cotidiano em um mar de oportunidades. Tanto nos relacionamentos com os outros como nos grandes negócios o segredo é dar atenção aos detalhes que, em geral, fazem a grande diferença nos momentos decisivos.
     Você pode comprar o livro aqui, ou baixar parte dele gratuitamente, Aqui ou AquiAlguém aqui já conhecia a Bel, e seus projetos? Vale á pena conhecer cada um deles, acesse o seu site.
Beijos, Anny.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!