#04 - Tênis Branco - Como usar e onde comprar?

Anny K. Denardi 4 Comentários

      Que o tênis branco está super em alta faz tempo, todo mundo já sabe né. Inclusive sofri praticamente uma saga em busca do meu. rs Hoje pensando nesta super tendência que parece que veio para ficar, trouxe dicas de look e onde comprar o seu tênis online.
       Looks com o tênis branco para se inspirar:


    

        O tênis branco traz um leque muito grande de possibilidade de combinações, pode-se jogar sem medo pois não há nada que ele não combine. É possível fazer combinação com calça, saia, short, vestido, macacão entre outros. Além de sempre ficar com cara de moderno e despojado pois o tênis sempre trás este ar ao look, sem falar que te deixa muito mais confortável do que se estivesse usando um salto. Concordam?


1. Tênis Keds Champion - R$ 189,00 (Link Aqui)
2. Tênis Beira Rio Liso Branco - R$ 59,99 (Link Aqui)
3. Sapato casual branco - R$ 77,00 (Link Aqui)
4. Tênis da Rua Los Angeles - R$ 149,99 (Link Aqui)
5. Tênis it, white gold - R$ 169,90 (Link Aqui)
6. Tênis it, branco ouro - R$ 149,90 (Link Aqui)

      Trouxe uma pequena gama de tênis que achei disponíveis na rede, inclusive trouxe o meu que é o número 6 da lista e super recomendo a loja e o modelo.
      Se joga e abusa nesta tendência de usar o tênis com tudo, não apenas nos brancos mas vale á pena também investir em algum modelo colorido ou estampado. Abuse da sua criatividade e ousadia para montar looks bem criativos e despojados.
E você já aderiu a esta moda? Já tem o seu xodozinho branquinho?
Beijos, Anny.

4 comentários:

  1. Amo tênis brancos e também sofri pra achar o meu haha. Eles estão super em alta e virou uma peça coringa fundamental, vale a pena o investimento e a correria atrás de um..
    Amei o número 6 *-*
    Beijos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bibi *-* é um investimento que realmente compensa. Este mês tem o beda não se esqueça de sempre nos visitar. Beijos e bom final de semana.

      Excluir
  2. Oi Anny <3
    Amei muito o seu post!!! Estou louca para poder comprar um tênis branco. Acredito que por ele ter uma cor básica ele acaba combinando com tudo. Fiquei apaixonada pelas suas dicas e adorei o modelo da Keds <3 Lembro quando era pequena eu só usava esse branquinho da Beira Rio pra ir pra escola, eu amava!!!
    Beijinhos
    Adorei conhecer seu blog!!!

    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju *-* Ficou muito feliz que tenha gostado, este mês tem o Beda por aqui, aproveite e nos acompanhe todos os dias! Um super beijo e bom final de semana.

      Excluir

Obrigado por seu comentário!