Resenha: Livro não se iluda não

Anny K. Denardi 0 Comentários


  Fala galerinha animada, hoje estou aqui para falar destes waffers que são uma delícia, brincadeirinha! hahaha Vim falar deste livro: Não se iluda não, escrito pela maravilhosa Isabela Freitas, mesma autora do: Não se apega Não, que fiz resenha neste post AQUI! O livro é narrado em primeira pessoa e conta a história da Isabela, uma garota de 24 anos que cursa faculdade de direito, sonha em ser escritora e desenvolve uma paixão pelo seu melhor amigo. Pedro é o melhor amigo de Isabela e tem uma relação complicada com o pai e com o irmão gêmeo, Gabriel. O livro tem uma linguagem bem simples e a leitura flui que não dá vontade de parar.



       Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como ‘A Garota em Preto e Branco’. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de ‘Não se apega, não’. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



      O livro é basicamente os acontecimentos da vida da Isabela e suas desilusões amorosa, bem divertido. Se você não leu o primeiro não se desespere pois dá para ler o segundo e entender perfeitamente "quem é quem" sem ter lido o primeiro, mas claro que recomendo que leia o primeiro livro antes, pois entenderá melhor e terá se apegado a cada pessoa que ela cita. Trata-se de uma leitura completamente divertida, descontraída, que nos faz ficar completamente conectada com a leitura. 
     Pode ter certeza que não irá se arrepender da leitura, muitas de nós garotas vamos nos identificar, pelo menos em algum momento. Um grande beijo e até o próximo post, meus amores.


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!