2 Séries que você deveria assistir!

Anny K. Denardi 0 Comentários

Hey galerinha, tudo bem com vocês? 
    Hoje trago um assunto bem bacana que deveria ser de interesse total, mas tenho certeza que tem muita gente por ai que não gosta de assistir series, já fui destas, mas depois que peguei gosto to num vicio total! hahahaha
    Atualmente estou assistindo 3 séries ao mesmo tempo, uma to vendo sem parar e outras duas esperando lançar as novas temporadas. Então das 3 uma já indiquei aqui que é OUT e as outras duas vou indicar agora.

     A primeira é "Shadowhunters". A série é de origem americana, com gênero principal de fantasia, baseada na série de livros "Os instrumentos mortais" de Cassandra Claire. To louca para ler os livros o box com os 6 livros custa em torno de R$150,00 em lojas online, então se alguém quiser me presentear ta ai uma boa dica. haha
    Voltando a falar da série que foi baseada nos livros, a mesma foi anunciada em março de 2015 no EUA e lançada oficialmente em Janeiro deste ano, atualmente contém uma temporada e estamos no aguardo da segunda. 
    Um pouquinho da história: Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunters, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os mundanos ( humanos ) dos demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo". Com sua mãe ausente, Clary foi atrás do Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba acreditando que foi traída. A ruiva se une a um grupo de shadowhunters com o fim de salvar sua mãe e pouco a pouco descobre poderes que ela nunca soube que possuía. A mesma é lançada no mundo de caça aos demônios acompanhada do seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre os shadowhunters.

PS: Vi muita gente que leu os livros reclamando da série dizendo que não tem nada a ver com o livro, bom como disse no inicio não li ainda os livros, mas estou louca para ler. Mas gente série ou filmes que são baseados em livros nunca são iguais isso é um fato. Também vi em blogs que há o filme baseado nos livros, ainda não assisti mas quero ver. Mas no geral super amei a série que me cativou desde o primeiro episódio. Recomendo e aguardo ansiosamente pela 2º  temporada. 

     A segunda é "Breaking Bad". Lançada em 2008 nos Estados Unidos, com gênero de ação, suspense, drama e crime. Conta com 5 temporadas e já chegou ao seu fim no ano de 2013. Este é o bom desta série, gosto de começar a ver e não parar até á acabar, sem falar que ficar esperando lançar próximas temporadas é muito chato. rsrsrs Atualmente estou assistindo a 2º temporada.
     Um poco da história: retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. Quando o já tenso White é diagnosticado com um câncer no pulmão, o mesmo sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, começando a produzir e vender metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman para assegurar o futuro financeiro de sua família após sua morte.

Fato Curioso: Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno das escolhas de seu protagonista, as quais o levam a uma intensa, dolorosa e inevitável transformação. Amplamente considerada como uma das melhores séries da história, ao seu final, foi um dos programas da televisão a cabo mais assistidos nos Estados Unidos, recebendo inúmeros prêmios, incluindo dezesseis Primetime Emmy Awards, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular. Em 2014, entrou para o Livro dos Recordes como o seriado mais bem avaliado de todos os tempos pela crítica.

    Gostaram das séries? Já assistiu ou assiste alguma?
Beijos, Anny!

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!