Como está sendo o seu ano?

Anny K. Denardi 0 Comentários


       A verdade é que a cada dia que passa menos um dia do ano se vai, já estamos na metade do ano de 2016, dá para acreditar? Parece que foi ontem que estávamos na virada do ano planejando e desejando tudo de bom para este ano. Hoje acordei pensativa, lembrando e refletindo coisas do passado, pequenos momentos  bons e ruins, basicamente flash back na memória, sabe?! Alguém já acordou pensativo assim.
       Me recordei de momentos na escola, coisas bobas na época mas que agora faz uma certa falta. Incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estava terminando o 3º ano do ensino médio e agora já estou no último ano da faculdade. O tempo realmente voa e não espera pela gente não, nós que temos que correr atrás dele ou melhor á frente dele.
      Temos que saber aproveitar cada detalhe que seja das nossas vidas, mesmo que seja um dia ruim daqueles.... bora aprender a tirar o lado bom da coisa e não ficar totalmente zangada com a vida. A cada dia que passa perdemos uma oportunidade, devemos agarrar qualquer oportunidade que seja de um leve sorriso pela manhã, pela tarde ou á noite vamos começar a levar e guarda aquilo que a vida tem de bom para nós dar, o resto a gente joga fora, esquece ou guarda como aprendizado.
     Pensamento positivo, as coisas sempre dão certo, seja no final, início ou fim, foca no pequeno detalhe que muitas vezes passa despercebido pela gente, aquele sorriso bobo que soltamos ao fazer algo ou se lembrar, aquele café quentinho pela manhã, assistir aquele seriado favorito durante o dia, conversar com sua melhor amiga ou namorado, aquele abraço bem apertado, quando deitamos morta de cansaço á noite para dormir, são sensações e sentimentos que não tem preço e fazem nosso dia melhor.
     Vamos olhar tudo com outros olhos á partir de agora, combinado?

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!