É só uma brisa

Anny K. Denardi 6 Comentários


      A vida às vezes tropeça, bagunça, mas ela ainda é nossa. Dia desses estava tão perdida tentando entender todo aquele sentimento dentro de mim, e em meio lagrimas e gritos silenciosos eu não me compreendia. 

      Tava doendo e eu só queria entender porque doía se tudo tava se acertando. Mas ai foi minha vez de parar, respirar, sentar e sentir. A dor tem que ser sentida e vivida por mais difícil que seja. Passamos por momentos os quais nos perguntamos “Por quê?”. 

      Nessa bagunça que me encontrava também aprendi que perder pessoas às vezes não é tão ruim, a vida leva e traz pessoas todos os dias. Deixa ir e vê o que acontece, é a melhor escolha. Perceber que fiz a escolha certa, também tem sua outra face já que por trás de motivos há coisas que não sabíamos e que consequentemente ira nos machucar. Mas ai vai parando de doer até parar de vez. 

      Não a tempestade que dure uma vida inteira, sempre haverá o sol pela manhã, sorrisos, cafés quentinhos, pessoas maravilhosas para te deixar felizinha, basta respirar fundo. Afinal não é um vendaval é só uma brisa. Tudo passa, um bom inicio de semana cheio de amor para todos!!!

6 comentários:

  1. que belo post isso ai tudo passa e teve um pedaço que amei '' Passamos por momentos os quais nos perguntamos “Por quê?”. '' exatamente assim que anda acontecendo por aqui mas as vezes é bom :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes passamos por momentos na vida que não conseguimos entender né Tainara, mas é bom sempre nos lembrarmos que isso tudo é passageiro, sempre passa.... quem sabe num futuro não muito distante até rimos destas histórias que no momento são ruins, tudo vale como aprendizado. Um beijo flor :* ♥

      Excluir
  2. Lindo o texto, realmente temos altos e baixos na vida. Tem momentos que queremos que eles só passem, o mais rápido possível, e outros tão bons né? E eu acho que é por isso que a vida é maravilhosa, temos que aprender a olhar o lado positivo mesmo nos momentos ruins.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Bárbara, um beijo e volte sempre!!! :*

      Excluir
  3. Que texto lindo, amei!
    realmente as vezes bate um brisa nessa vibe...
    mais ainda bem que é só uma brisa e depois tudo passa e tudo de ajeita!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Brenda, só uma pequena tempestade chata, logo passa e o sol vem brilhar ao nosso lado. Beijos volte sempre!! :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!