Dicas para ser mais leve e Feliz

Anny K. Denardi 2 Comentários


     Antes de aprender essas coisas básicas que vou lhes falar aqui, eu era tensa e completamente infeliz, sempre procurava motivos para estar triste, preocupada, ansiosa e ai despertava outra coisinha que sei que muitas de vocês também têm: sofrer por antecipação. Comecei a perceber que isso me autodestruía e acabava sofrendo por algo hipoteticamente, que muitas vezes era criado por algo dentro de mim. Hoje vou ensinar como aprendi a ser mais leve e consequentemente mais feliz, são coisas simples, mas que vão ajudar a quem enfrenta isso diariamente.


1. Valorize as pequenas coisas da vida...
Comece a notar e valorizar pequenas coisas, que muitas vezes não são coisas, que te deixam felizinha (o), Seja um café quentinho pela manhã, ou um abraço da pessoa que você ama uma mensagem de bom dia. Atente os seus olhos para elas, às vezes nos preocupamos tanto com os problemas que nos esquecemos de tudo que nos fazem bem.

2. Sorria mais...
...Isso ria, mas ria muito, para rir não paga graças a Deus, então gargalhe, aproveite os momentos engraçados que a vida te da, ria alto, ria como quiser, apenas sorria.


3. Se descubra...
..isso mesmo, saiba mais sobre si, se conheça, se admire e principalmente se ame, mas se ame muito, são seus detalhes,defeitos e qualidades que te fazem única (o)

4. Dê o seu melhor..
...Eu sempre dou o meu melhor para alguém, e não me arrependo, se algo der errado sei que não foi por não te feito o melhor que eu podia fazer, tento sempre ser a pessoa que eu gostaria de ter.

5. Veja o lado bom da vida....
....Agradeça, aproveite e viva um dia de cada vez, esse item reforça o que eu já disse, valorize as coisas simples da vida,
 E por fim, seja feliz, você merece!

2 comentários:

  1. Muitas vezes a gente acaba não se dando conta mais ser feliz é muito mais simples do que parece né. A gente acha que só pode ser feliz quando alcançar o inatingível e acaba se frustrando. Além diss, a gente acaba delegando a felicidade e esquece que ser feliz é acima de tudo uma escolha diária, é construída por nós mesmos.
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lidia, disse tudo devemos viver com mais calmaria sem stresse e transmitir paz que a felicidade vem até a nós. Beijo

      Excluir

Obrigado por seu comentário!