Em primeiro lugar, Ame-se!

Anny K. Denardi 0 Comentários


Vai doer. -Ou talvez até, esteja doendo-. Vai sufocar.

Você vai lembrar das conversas por telefone ou das horas e madrugadas perdidas no messenger. Vai lembrar do riso dele e do quão lindo você achava. Vai lembrar também, de todas as promessas feitas.


Você vai. Eu sei que vai. Vai acordar e chorar por não ter conseguido ser o que talvez ele esperava de você e eu só posso te dizer uma coisa:

Ele se foi. Não foi? Com tantas motivos pra ficar, ele preferiu ir. Ele tá vivendo a vida dele e por que cê não faz o mesmo, moça?
Acorda! Você é linda e tem tantos novos sorrisos por aí pra cê se encantar!
Vai garota! Passa teu batom favorito, um pouco de rímel talvez. Veste teu vestido favorito, passa o perfume que mais gosta e sai pra viver.

A gente tem esse problema de esquecer o que foi ruim. Não tiro sua razão. Já fui a que odeia. Fui a que foi embora. A que deixou ir. Já fui a que teve que catar todos os cacos e tentar cola-los novamente. Já tive que arrumar toda bagunça depois. Já fui você.

É sempre triste pular fora. Já vi muito barco afundando e aprendi a pular pro bote salva-vidas quando a água começa a entrar. Barcos furados, não servem. Deixe-o afundar. Se preocupe apenas com se salvar. Pule no bote e não olhe pra trás.

Mas só vai passar se você aceitar que não tinha que ser. Se parar de olhar a rede social dele a todo momento ou até, as fotos dele.
Vai passar quando você parar de achar que só seria feliz se fosse com ele. Não adianta tentar retomar de onde se parou. Não vale a pena cruzar o mesmo caminho. duas vezes.

Vai passar quando você acordar e entender que pra ser feliz com alguém, tem que ser feliz sozinha primeiro.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!