Decorando com fita isolante

Anny - Blog Doce 18 5 Comentários

      Aposto que nunca passou pela sua cabeça decorar com fita isolante né? Garanto para você que esta ideia que parece meio maluca de início, dá super certo, além de dar aquele Up-grade no ambiente que você procura.
      Estes dias tava pensando em dar uma mudança na parede do meu quarto, porque sinceramente estou enjoada como ela se encontra e passou pela minha cabeça de decorar com fita isolante. Quando meu novo quarto ficar pronto desejo muito uma parede com listras ou um papel de parede floral, mas enquanto não fica pronto a gente improvisa né! rs Me diz se tem coisa melhor? O bacana é que fui pesquisar e achei muita coisa legal e vim aqui dividir com vocês, espero que gostem.

Listras
      Listras são sempre bem vindas, dão sempre uma incrementada na decoração e muda por completo o ambiente, seja elas coloridas ou no tradicional preto e branco.




Desenhos
      Aqui pode-se usar e abusar da criatividade, desenhando objetos geométricos na parede, listras, cruz, bolinhas etc. Não se prenda apenas a decoração de paredes, também dá para mudar a cara de muitos objetos como: máquina de lavar roupa, armários, portas etc..







Molduras
     Garanto que já viu em algum lugar ou até mesmo tem em sua casa uma parede recheada de fotografias. Que tal colocar ela de maneira diferente? Dá para fazer moldura com a fita isolante ou apenas pregar com pedacinhos, fica uma proposta bem diferente.




    Gostaram? Espero que possa ter influenciado ou ajudado alguém com ideias de decorar a sua parede gastando definitivamente pouco.

5 comentários:

  1. Acho uma foto barata de dar um up na decoração. Tentei uma vez, mas não deu muito certo, acho que pelas altas temperaturas acabou levando junto a tinta da parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que experiência ruim, acredito que deva ter sido alta temperatura ou a tinta da parede que já poderia estar soltando por causa de umidade. Volte smp, bjs :*

      Excluir
  2. Que chique essa decoração!
    Eu não tenho talento para fazer essas decorações manuais, como não ficam legais, sempre acabo pedindo para alguém fazer para mim, ou comprando pronto.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Viviane, que pena mas o importante é te inspirar, se tiver alguém pra ajudar já esta bom! Grande beijo, volte sempre! :*

      Excluir
  3. Da até pra fazer detalhes em botas com fita isolante. Fazer manequins. Essas fitas sao magicas kkkk

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!