Decorando com fita isolante

Anny K. Denardi 0 Comentários

      Aposto que nunca passou pela sua cabeça decorar com fita isolante né? Garanto para você que esta ideia que parece meio maluca de início, dá super certo, além de dar aquele Up-grade no ambiente que você procura.
      Estes dias tava pensando em dar uma mudança na parede do meu quarto, porque sinceramente estou enjoada como ela se encontra e passou pela minha cabeça de decorar com fita isolante. Quando meu novo quarto ficar pronto desejo muito uma parede com listras ou um papel de parede floral, mas enquanto não fica pronto a gente improvisa né! rs Me diz se tem coisa melhor? O bacana é que fui pesquisar e achei muita coisa legal e vim aqui dividir com vocês, espero que gostem.

Listras
      Listras são sempre bem vindas, dão sempre uma incrementada na decoração e muda por completo o ambiente, seja elas coloridas ou no tradicional preto e branco.




Desenhos
      Aqui pode-se usar e abusar da criatividade, desenhando objetos geométricos na parede, listras, cruz, bolinhas etc. Não se prenda apenas a decoração de paredes, também dá para mudar a cara de muitos objetos como: máquina de lavar roupa, armários, portas etc..







Molduras
     Garanto que já viu em algum lugar ou até mesmo tem em sua casa uma parede recheada de fotografias. Que tal colocar ela de maneira diferente? Dá para fazer moldura com a fita isolante ou apenas pregar com pedacinhos, fica uma proposta bem diferente.




    Gostaram? Espero que possa ter influenciado ou ajudado alguém com ideias de decorar a sua parede gastando definitivamente pouco.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!