7 filmes que se passam em Roma

Anny K. Denardi 4 Comentários

1. Quando em Roma (2010)

      Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.


2. Sabrina vai á Roma (1998)

       A bruxa adolescente Sabrina (Melissa Joan Hart) e seus inseparáveis gato e rato viajam à capital italiana para desfazer uma antiga maldição que havia recaído sobre sua tia Sophia. Lá, ela terá de conviver com seus parentes desajeitados e com o assédio de jornalistas que querem expor sua magia nos tablóides. Paul (Eddie Mills) é um dos repórteres que está atrás dela, mas acaba se apaixonando pela feiticeira.


3. Férias em Roma (2002)

     As irmãs Charli e Leila ficam muito contentes quando conseguem seu primeiro trabalho como estagiárias em uma multinacional de moda de Roma, mas logo depois de serem contratadas, as duas acabam despedidas. Charli e Leila decidem investigar porque ficaram desempregadas. Enquanto isso, muita coisa acontece com as duas e serão surpreendidas pela atmosfera romântica de Roma.

4. Cartas para Julieta (2010)

      Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

5. Comer, Rezar e amar. (2010)

      O filme baseado no Best-seller de mesmo nome, da escritora Elizabeth Gilbert e, interpretado por Julia Roberts, conta a história de uma mulher que resolve romper com seu casamento e sua vida saindo em buscar de respostas para suas aflições interiores. O filme se passa na Itália, principalmente em Roma e tem muitas cenas nas belas ruas da cidade e, claro muito macarrão, pizza marguerita e sorvete. Os lugares são lindos. Depois o desenvolvimento da espiritualidade na Índia e por último a busca pela paz interior e a descoberta de um novo amor em Bali.

6. O Turista (2010)
       Ao assistir este filme, realmente me senti como se estivesse em Veneza e, só aumentou ainda mais a vontade de visitá-la novamente. Filme de 2010 tem as cenas iniciais em Paris, depois no interior de um trem indo de Paris para Veneza e, finalmente cenas inebriante por toda Veneza. Não bastasse, o filme é estrelado pelos belos Angelina Jolie e Johnny Deep.

7. Um sonho popstar (2003)
      Lizzy McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.

    Ta aí filmes lindos que se passam pela bela e antiga Roma, onde podemos conhecer belas paisagens e lugares incríveis, todos os filmes valem á pena ver com a família toda reunida, sozinha ou com o namorado, agora só estourar a pipoca e corre para o sofá.

4 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho!
    Sou apaixonada em O Turista e, claro, em Lizzie McGuire <3

    http://estilosalheios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bruna, a Lizzie realmente araza em todos os trabalhos dela. Um beijo flor

      Excluir
  2. Ai, suspiro por "Cartas para Julieta". AMO tanto! HAHA
    Beijos
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane o filme é lindo mesmo, as paisagens mostradas e a história são encantadoras. ♥ Um beijo

      Excluir

Obrigado por seu comentário!