Dicas de Cabelo por Yasmin Brunet

Anny K. Denardi 0 Comentários


     Fios brilhosos, dourados vivos, volumosos e ondulados. Esse é o tipo de cabelo que aparece como sonho de muitas mulheres. E é por ter madeixas exatamente com essas características que Yasmin Brunet chama tanta atenção e brilhou na novela verdades secretas. A atriz é natureba e adora tratamentos caseiros, facinhos de copiar. Então hoje separei suas dicas preferidas tem desde dicas para o cabelo crescer, até truques para acordar com eles maravilhosos. Confira!

Azeite nos cabelos
      Sabe o azeite de oliva que você usa para temperar sua salada? É um dos aliados da famosa para dispensar o salão e cuidar dos cabelos em casa. Segundo contou em entrevista à revista Quem, Yasmin usa o alimento a cada 15 dias para hidratar. Como? Ela passa nos fios antes de dormir, faz uma trança e deixa agindo durante toda a noite. Ao acordar, lava e pronto!  

Óleo de coco
    Depois de se tornar queridinho nas dietas, o óleo de coco também surge como alternativa para a beleza. A modelo usa para esfregar no couro cabeludo e ajudar os cabelos a crescer, segundo revelou ao Terra. Além disso, ela também aplica nos cabelos da mesma forma como o azeite, antes de dormir e deixando agir durante a noite, sempre a cada 15 dias. Uma dica da famosa é misturar com algumas gotinhas de óleo essencial de alecrim, que, segundo ela, é ótimo para nutrir.

Máscara de abacate
   A máscara de abacate também é ideal para hidratar. É só amassar e passar nos fios. Se você nunca fez, anote aí a dica: amasse um ou dois abacates com um pouco de água até formar uma pasta e aplique nos cabelos úmidos, penteando toda a extensão dos fios e deixando agir por 15 minutos, depois é só lavar bem com água fria.

Água de coco
    Sabe quando você vai à praia e o cabelo parece que perdeu vida, balanço e brilho? Para evitar esses efeitos ruins da água do mar e da maresia, Yasmin aplica água de coco nos cabelos e garante que o resultado é ótimo.  
Dieta vegetariana
    Yasmin garante que desde que se tornou vegetariana seus cabelos melhoraram muito, assim como a pele. A declaração dela gerou bastante repercussão porque muitos médicos afirmam que a dieta vegetariana poderia fazer mal para os cabelos. Isso porque proteína da carne - não consumida por quem segue essa filosofia de vida - seria a maior responsável pela força dos fios. Apesar da polêmica e dos pontos discordantes, a famosa segue exibindo os cabelos maravilhosos nas passarelas, campanhas e em suas redes sociais.

Zero chapinha e zero secador
    Se na rotina de uma modelo é normal passar por chapinhas e secadores antes dos desfiles e campanhas publicitárias, Yasmin foge deles quando cuida sozinha dos cabelos. Em entrevista ao site Terra, ela foi clara e disse. "Nem pensar, nunca. Deixo secar naturalmente".

Xampu sem sal
    Contra os industrializados e a favor de produtos natureba, Yasmin diz que seus cabelos ficam melhores e mais bonitos quando ela usa xampus com menos adição de conservantes e sem sal.
     Algumas dicas da linda confesso que já uso, como xampu sem sal e mascara de abacate. Já ouvi falar do óleo de coco para cabelo, mas nunca usei vou fazer o teste com ele e azeite, agora a dieta vegetariana e zero secador e chapinha é completamente impossível! rs 

Gostaram das dicas? Já conhecia alguma ou faria? 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!