DIY: Para se Fazer com Esmalte

DicasdeAnny 2 Comentários

     Olá meus amores tudo bom com vocês?
Hoje trouxe oito diys super fáceis para mudar o ambiente e objetos da sua casa usando esmaltes. Se gostou da ideia, só continuar lendo este post. Já adianto logo que o principal item para fazer os diys é criatividade e esmaltes.



1. Chaves Personalizadas: Sabe quando se tem aquele tanto de chaves no chaveiro e na maioria das vezes todas são iguais? Assim é até difícil saber que chave usar em qual porta. Que tal parar com esta luta de achar a chave certa e marca-lás uma de cada cor? Assim facilita a vida de todo mundo, néh!? 

2. Pedras Coloridas: Pedrinhas pintadas com esmalte e coladas em um quadro ficou, bem legal.

3. Canecas Diferentes: Canecas brancas personalizadas com esmalte na água! Já ouviu falar? Não vou explicar detalhes por que quero fazer e mostrar para vocês.

4. Copos: A pessoa que fez este da foto e pretende fazer tem que ter muita calma e pulso firme. rs O copo foi pintado no fundo por fora, com milhares de pontinhos de esmalte.



5. Potes Decorados: Este foi usado a mesma técnica das canecas. Nos potes de guardar as fitas e as canetas.

6. Colar: Que tal colorir aquele maxi colar de pedras transparente que está cansada de usar? Assim ele vai ficar com uma cara toda nova .

7. Tiara de Conchas: Não só uma tiara de conchas mas de perolas dá personalizar e mudar a sua cara com esmaltes.

8. Grampo: Nada de grampo preto sem graça. Dá pra fazer um de cada cor pra combinar com cada look diferente.
     Espero que tenham gostado das dicas e alguma seja útil. Grande beijo =*

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Calendários para Decorar

DicasdeAnny 0 Comentários


Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?

     Hoje trouxe uma proposta incrível para começar 2016 com o pé direito, nada de começar o ano sem calendário e ficar perdida sem saber que dia da semana ou mês é. Pensando nisso para facilitar a vida de vocês trouxe calendários que saparei com todo carinho. 
       Basta escolher o que mais gostar, salvar e imprimir. Depois cole na parede ao lado da sua escrivaninha ou penteadeira. Faça como preferir.





     Confessa vai, um mais lindo que o outro! Assim fica difícil escolher. A dica também é fazer um mini calendário o bom é que não se ocupa muito espaço. Só imprimir e recortar cada mês, depois grampeia, cola ou coloca um arame em tudo igual aqueles de caderno,  sabe? Porem pequeno. Esta última ideia fica mais legal com os calendários que os meses já estão separados, ai só cortar. Depois coloque sobre a escrivaninha, penteadeira ou criado mudo.










    Gostaram dos calendários? Já escolhi o meu vou imprimir e depois mostro para vocês. Grande beijos e até o próximo post. Desde já um feliz Ano Novo repleto de novos desafios, realizações e fé. 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!