Parabéns para mim!

DicasdeAnny 0 Comentários

      Parabéns para mim!!! Ehhh õ/ 

      É hoje completo 20 aninhos em... Parece que foi ontem que sonhava com os tão desejados 15 anos, quando olho para trás vejo que o tempo passou tão rápido de lá pra cá. Foram tantos momentos, tantas histórias que tenho pra contar e fico espantada como a vida andou de pressa. Bem que dizem que a vida demora a passar até os 15, depois ela deslancha. rs
       Falando neste papo de vida e tempo, esta semana reencontrei na academia, uma professora que me deu aula no ensino médio. Lá trocamos ideias e conversamos sobre a vida e como tudo era no tempo de escola, como as coisas mudaram para mim e os outros colegas que se formaram comigo no ensino médio. Em três anos muita coisa mudou, posso dizer oficialmente que ano que vem irei descobrir o que é o temido, terrível e comentado por todos TCC, nem parece mas já se passaram 4 anos e ano que vem concluo mais uma etapa na minha vida.
     Este ano foi realmente incrível e valeu por tudo. Fiz novos amigos, conheci lugares novos, aprendi com a vida, me dediquei mais ao blog. Não tanto quanto queria, mas tive um maior número de posts e visualizações que o ano anterior. Já é uma grande conquista!
    Gosto de Dezembro por ser o mês de grandes realizações e reflexões. Tem festas, comemorações onde refletimos como nossa vida foi, poderia ter sido, ou como desejamos que seja no próximo ano. Este não é um post apenas do meu aniversário, mas também de reflexão sobre nós e a vida. Pois daqui á exatamente 6 dias é Natal,  e mais 6 dias será Ano Novo!!! Gosto desta contagem pós aniversário, sempre fiz desde criança. Estamos chegando ao fim de mais um ano, um ano com muitas vitórias, conquistas e realizações.
      Espero que em 2016 cada um possa de vocês possa colocar para si novas metas, novos desafios e novos sonhos. Já adiantando desejo à todos um Natal repleto de amor e bênçãos e que o próximo ano seja próspero e de esperanças renovadas. E um feliz Ano Novo á todos, cheio de páginas em branco para enchermos de amor, felicidade, paz, e novos momentos que temos a viver. Que tudo seja intenso e único. Grande beijo para vocês e até o próximo post.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Filme: Pixels

DicasdeAnny 0 Comentários

Filme de 2015, com o gênero de ficção científica, ação e comédia.

     Ainda é quinta-feira, mas já vou fazer post de filme adiantado que creio que muitos já estão de férias! Nada melhor que um filme á noite ou de tarde com pipoca. rsrs O filme escolhido da vez é pixels uma produção incrível de pura diversão.

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).


      Em Pixels, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas.


     O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 – e agora um instalador de home theater – para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta.


   Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens. 
     Gostou da indicação? Assistira ou já assistiu? Interaja nos comentários. Grande beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

A Importância de lavar os Pincéis

DicasdeAnny 0 Comentários


Qual a necessidade da limpeza dos pincéis?

     Quando usamos os pincéis para passar (Base, batom, corretivo, entre outros) Esses produtos ficam acumulados nas cerdas do pincel, criando assim uma grande possibilidade de fungos e bactérias, que podem trazer uma série de irritações e até piorar casos de acne.

Como lavar os pincéis?

Observe as cerdas dos pincéis sujos, antes da lavagem.

     Primeiro você deve molhar as cerdas, logo depois aplicar uma ou duas gotinhas de detergente neutro ou de coco, também já lavei com shampoo infantil, sabonete liquido. Você também pode utilizar algum produto destinado especificamente para limpeza de pincéis, produtos estes por sinal que custam bem caro acho desnecessário este gasto.
     Depois faça movimentos circulares e enxague (Cuidado para não molhar o cabo do pincel), repita esse processo até perceber que a água que sai dos pincéis esta completamente limpa. Para secar basta deixa-los deitados em uma toalha seca para secar naturalmente ou com secador no morno.

Observe o passo á passo da lavagem e a diferença pós lavagem.

Com qual frequência devo fazer esse processo? 

     Isso vai depender muito se você usa os pincéis diariamente ou não. Se você é daquelas que como eu usa todos os dias, o ideal é lavar a cada 7 dias. Mas se você usa uma vez ou outra é bom que sejam lavados de 15 em 15 dias. Isto é recomendado que se faça, mas muita gente não segue a risca. Lavo os meus quando poço e lembro, cerca de uma vez por mês ou mais. rs
    O importante é lava-lós de vez em quando não precisa ser com tanta frequência. Quando lavamos os pincéis podemos perceber que a maquiagem fica outra coisa. Já notei a diferença nitidamente. Principalmente nos acabamentos como aplicação de base, corretivo e sombra.


      É isso meus amores, esperam que tenham gostado das dicas. Grande beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!