InstaLooks - Looks do Instagram

DicasdeAnny 6 Comentários


    
     Eai meninas, como vocês estão? Estou começando uma nova série aqui no blog! E eu super amei a ideia, espero que vocês gostem. Não é bem um look do dia, mas looks que uso no meu dia á dia para sair etc.. Vai funcionar basicamente assim: Cada vez que acumular 5 fotos de looks no instagram, venho aqui e divido com vocês contando tudo sobre eles. Caso não me sigam ainda lá e queiram, o user é @annykdenardi

>>>>>>>>>>@annykdenardi<<<<<<<<<<

1º LOOK


     Look bem dia á dia e versátil, AMO, está blusinha fake! Usei no shoppinng Pátio Brasil, lindo o lugar, amei conhecer principalmente um  banheiro todo rosa que tem lá não tirei foto porque meu celular tinha descarregado, também encontrei uma loja com meu nome! haha Voltando á falar sobre o look... a blusa comprei na loja Marisa online, a calça é da lado avesso e já veio com este cinto maravilhoso.

2º LOOK


   Neste look estou usando 3 coisinhas que comprei no AliExpress, alguém tenta adivinhar? rsrs Look super versátil e descontraído, os itens da china são o: colar triplo, a blusinha preta e a case do celular. Por cima da roupa coloquei esta camisa de seda na cor roxo/vinho como se fosse um casaquinho, ficou bem legal. Adorei!


3º LOOK


     Tava com o cabelo grande ainda, saudades cabelo! rs Essa combinação é super confortável... Usei uma calça legging de montaria e uma camiseta folgadinha e amarrei na frente, além de confortável ficou lindo gostaram? 

4º LOOK


      Look da china! kkkkk Gente se eu contar onde comprei este vestido não vão acreditar! rsrs Simmmmm, foi no AliExpress! Não só o vestido mas bolsa também. Por isso que digo é possível se vestir bem gastando pouco. Usei este modelito em um casamento, look perfeito para ocasião. 


5º LOOK


      Look mara, usei calça de montaria, blusa de paetês e bota over knee, comprei as botas no site passarela. Já falei sobre elas aqui no blog.
     E ai pessoal o que acharam sobre este novo tipo de post? Gostaram? Espero que sim! Muitos beijos e até o próximo post!

6 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Vídeo: Make Diva

DicasdeAnny 0 Comentários



Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

     Demorei mas enfim postei este tutorial, acredita que gravei á mais de um mês e só agora tive tempo para publica-ló. A correria anda super grande nesta vida de blogueira e estudante e tive que deixar de lado um pouco o universo da blogosfera, mas á partir de Dezembro entro de férias e poderei me dedicar mais aqui!
      O vídeo trata-se de um tutorial bem descontraído onde maquio e falo, dou dicas de como maquio, de produtinhos entre outras coisas, para saber mais só dar o play►


E ai, gostou? Faria igual? Grande beijo e bom inicio de semana! :*

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!