Vídeo: Make Diva

Anny K. Denardi 0 Comentários



Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

     Demorei mas enfim postei este tutorial, acredita que gravei á mais de um mês e só agora tive tempo para publica-ló. A correria anda super grande nesta vida de blogueira e estudante e tive que deixar de lado um pouco o universo da blogosfera, mas á partir de Dezembro entro de férias e poderei me dedicar mais aqui!
      O vídeo trata-se de um tutorial bem descontraído onde maquio e falo, dou dicas de como maquio, de produtinhos entre outras coisas, para saber mais só dar o play►


E ai, gostou? Faria igual? Grande beijo e bom inicio de semana! :*

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Unhas da Semana: Testando esmalte em gel

Anny K. Denardi 0 Comentários



Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

     Ando em uma fase da vida que estou amando azul, e hoje vim compartilhar a minha experiência de teste com este esmalte maravilhoso. Nunca havia utilizado esmalte em gel, e vou contar como foi esta novidade. O esmalte em gel promete durar nas suas unhas de 15 á 20 dias, com um brilho intenso sem descascar, no geral a maioria das marcas prometem isso, pode variar o tempo de durabilidade do esmalte nas unhas.



     O processo de esmaltação que fiz foi normal, até porque fiz em casa. Pintei como de costume, limpei as bordas em volta da unha para ficar longe do esmalte. Dizem que para o esmalte ter uma durabilidade maior ele deve ficar longe das cutículas para obter este resultado é necessário quando for pintando limpar ao redor com um palito e ao terminar limpar com o palito enrolado no algodão molhado na acetona. Assim ficará limpinha e longe das bordas das unhas ( as famosas cutículas, rs) 


    Existem várias marcas de esmalte em gel, e vale lembrar que este é apenas um esmalte em gel, e não unhas em gel, apenas uma esmaltação que promete uma durabilidade maior que os esmaltes comuns. Não é necessário utilização da cabine elétrica de luz para sua secagem, pode deixar secar naturalmente.
     A cor é o Azul Royal, o vidrinho contém 12g. No geral amei o esmalte e sua cor, já quero comprar novas cores. Por falar em comprar paguei R$ 10,00 reais, não é tão baratinho e olha que ainda estava na promoção, o preço dele costuma ser um pouco mais salgado. rsrs Já faz uma semana e meia que pintei minhas unhas com ele... e agora estou escrevendo este post. O esmalte continua impecável nas unhas e não descascou, apenas soltou um pouco a cor nas pontas das unhas, como que se ele fosse saindo. Normal, até porque o esmalte não tem que durar eternamente, isso é impossível, né!
      Então meninas gostaram, já usaram este ou algum outro tipo de esmalte em gel? Deixe sua opinião nos comentários, saiba que ela é de estrema importância para mim! Beijos fiquem com Deus

Vale lembrar que o post é de total autoridade minha, deixo claro que as opiniões expressas são totalmente minhas. Não ganho nada para isso. Só acho que: O que é bom devemos compartilhar. ;)

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Pizza de pão de forma

Anny K. Denardi 0 Comentários


      Oiii meus amores, que saudade estava de vocês! Andei sumida do blog estava lotada de trabalhos da faculdade completamente sem tempo pra cá. Mas á partir do finalzinho de novembro terei mais tempo para me dedicar aqui, enfim virão as férias da faculdade!! 
      Enfim... chega de esclarecimentos! rs Vamos ao que interessa á receita ideal para o lanche da tarde. Só de pensar dá água na boca. hmmm É muito simples todos devem ter os ingredientes ai em casa, e nunca passou pela ideia de fazer a pizza.
     Sabe aquele dia de tarde que te dá uma fome louca de comer algo que não tem em casa?! Nessas horas vem a ideia de fazer pizza de pão de forma, garanto que o sabor fica muito parecido com pizza. Digo que até melhor que aquelas congeladas de supermercado, que só são bonitas na foto da caixa, mas quando abre não tem nada igual.
       Vamos aos ingredientes: 
Pão de forma
Extrato de tomate
Milho verde
Presunto
Queijo
Orégano

    Já separou tudinho ai? Vou ensinar como montar em um passo á passo simples, veja:



1. Irá precisar de uma forma retrátil, pode ser retangular ou quadrada, prefiro a quadrada pois cabe certinho o tamanho do pão de forma. Não importa se não tem forma de vidro, pode ser aquelas de inox/ferro mesmo não faz diferença no final o gosto é o mesmo.
2. Após escolher a forma, pegue o pão e ranque a casca lateral, depois coloque sobre a forma e passe o extrato de tomate espalhando por toda a massa. Ops! pão. rs


4. Em seguida coloque o presunto por toda a superfície com o extrato de tomate.
5. Jogue milho abundantemente. (Gente, amo milho ainda mais em pizza assim. Tem gente que não gosta, se for o seu caso não coloque! rs)
6. Espalhe o queijo por cima do milho. (Depois fica aquele efeito de queijo derretido, muito mara.)


7. Salpique orégano por cima. Se desejar acrescente tomate e azeitona em cima de cada pedaço.
8. Coloque para assar no forno pré aquecido á uns 180º graus, deixe por uns 10/15 minutos. Tempo apenas necessário para o queijo derreter.


9. Retire do forno com cuidado. 
10. Hora de se deliciar!! Á foto não está das melhores porque despedaça mesmo quando vai cortar, mas fica uma delicia. 

     É isso pessoal, espero que tenha gostado da receita de lanchinho da tarde de hoje! Um grande beijo, se fizerem ou já fizeram de outro jeito diga aqui nos comentários que responderei! 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!