Filme: Show de Truman

DicasdeAnny 0 Comentários

Filme de 1998, com gênero em drama, comédia e ficção cientfica.


     Isto mesmo galeria, este filme é de 1998, um pouco antiguinho! rsrs Mas sua história é incrível e vale a pena assistir cada minuto das 2 horas de filmes.

Sinopse:

     The Truman Show (O Show de Truman: O Show da Vida é um filme norte americano de comédia dramática de 1998 dirigido por Peter Weir e escrito por Andrew Niccol. Estrelado por Jim Carrey, o filme mostra a vida de Truman Burbank um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa.  Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. A verdade é que ele não sabe que está vivendo numa realidade simulada por um programa da televisão, transmitido 24 horas por dia para bilhões de pessoas ao redor do mundo. Truman começa a suspeitar de tudo o que ocorre ao seu redor, e embarca em uma busca para descobrir a verdade sobre sua vida.

Trailer:



    Apesar de antigo a qualidade do filme é de primeira qualidade. Assisti o filme na faculdade, meu professor passou para a turma assistir no final do semestre. A história é emocionante. Se ainda não viu, chama os amigos e a família e vá correndo assistir.

    Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter        

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Decoração: Quarto Duplo

DicasdeAnny 0 Comentários


    Decoração, eeeeh! 
   Fazia tempo que não fazia post sobre este tema no blog. E hoje vim trazer várias ideais para quem precisa fazer ou mudar aquele quarto duplo em casa. Pode ser quarto que dorme menina e menino, de duas meninas, dois meninos. Ou na sua casa tenha um quarto com duas camas de solteiro, dando bobeira. Tem vários estilos com decoração incrível para se inspirar



    Estes dois á cima são quartos em cores neutras, servem tanto para meninas ou meninos. O Primeiro utilizou uma beliche pois é mais pratica e ocupa um menor espaço, camas assim são recomendadas para espaços menores.




    Podemos observar que as camas são sempre separadas por: criado mudo, penteadeiras e pequenos sofá. Sempre em cima tem artigos de decoração como porta retrato e abajur. Isso faz uma grande diferença na decoração. 




     Cores fortes junta com neutras fica um puro charme. Amei este quarto á cima, confesso que não entendi o micro-ondas! rs Podemos notar que em cima das camas na parede sempre há um objeto de decoração, como espelho, quadros, e letras.



    Espero que tenham gostado. Beijos no
______________________________________________________________Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Receita: Pudim de Caneca no Microondas

DicasdeAnny 3 Comentários



     A receita de hoje é uma maravilha, além de fácil, rápida é uma delícia! Encontrei a receito no blog Comprando Meu Apê, e resolvi testar, reproduzir e registrar tudo para vocês. A receita é o pudim de caneca feito no microondas ficou muito bom, e não deu trabalho nenhum! haha Nem parece que foi feita no microondas. Então chega de blá, blá, blá e vamos a receita.

Ingredientes para a calda:
1. Colher de sopa de água
1. Colher de sopa de açúcar.




Modo de Preparo:
    Misture todos os ingredientes dentro da caneca, mexa bem e coloque no microondas por 30 segundos, apos terminar o tempo veja se ficou dourado e espessa como uma calda. Se não coloque por mais 30 segundos. Após ver que ficou no ponto gire a caneca de lado, para que a calda escorra e fique do lado do pudim quando ficar pronto. No meu microondas gastei cerca de 1,3 minuto, isso depende muito de micro para micro, cada um tem uma potencia diference. Por isso melhor ir colocando de 30 em 30 segundos e ir checando.




Dica: Lembrando que a caneca tem que ser de louça/cerâmica e que possa ser levada no microondas. Não use vidro de forma alguma.

Ingredientes para a massa:
5. colheres (sopa) de leite condensado
5. colheres (sopa) de leite
1. ovo inteiro

Modo de Preparo:
     Em uma tigela misture bem o leite condensado, leite e ovo. Se desejar, peneire o ovo antes para que não fique com aquele gosto e cheiro de ovo. Em seguida coloque a mistura dentro da caneca e leve ao microondas por 1 minuto. Quando terminar, cheque se está no ponto. Caso não, coloque por mais 30 segundos até ficar pronto. Se necessário use o mesmo procedimento da calda. Aqui gastei 2,3 minutos. 



     Deixe esfriar por 30 minutos, depois desinforme em um pratinho, coloque para gelar e em seguida estará pronto para comer, bom apetite.

Hmmmmmmmmmmmmmmmm! O gosto é o mesmo do tradicional pudim feito no forno, garanto. A vantagem é que se pode fazer quando está com uma louca vontade de comer algo doce, ai não há risco de atacar a geladeira toda hora. E também para quando se mora sozinha e não vale a pena fazer um pudim grande. 

     Espero que gostem, quem fizer deixe aqui nos comentários como ficou e se gostou! Beijoxxx no

3 comentários:

Obrigado por seu comentário!