Dica de App: Jogo Cooking Fever

DicasdeAnny 18 Comentários


         Sabe aquele tipo de jogo que você começa a jogar e não quer parar mais? Então é este! rsrs To viciadinha, este jogo é muito legal mesmo. Sempre gostei de jogos que envolvem comida e cozinha, quando era mais nova gostava muito de cake mania, cooking dash, café mania, entre outros do tipo. Se nunca jogou nenhum deste pode jogar que vai amar.
      Mas agora, vamos voltar a falar do Cooking Fever este jogo tem um plataforma incrível, você pode ter vários tipos de restaurantes e ainda apostar em um cassino e ganhar moneis $$ para gastar no próprio jogo. Ou perder né, este é o risco de se aportar. Prepare-se para cozinhar todos os tipos de alimentos e servir os seus clientes antes que eles fiquem irritados de tanto esperar e saiam sem comer nada.



   Cooking Fever é basicamente isso: um joguinho de simulação em que você deve administrar vários estabelecimentos, sejam lanchonetes simples ou restaurantes sofisticados, desenvolvendo as suas habilidades de chef ao mesmo tempo que os consumidores ficam satisfeitos. O jogo está todo em português e oferece um extenso tutorial desde o início. Em Cooking Fever, você está atrás do balcão e deve administrar o tempo e cozinhar enquanto os pedidos chegam sem parar.
  Por exemplo, nos estágios iniciais você está na lanchonete
 e deve preparar hambúrgueres, batatas-fritas e cachorros-quentes para as pessoas conforme elas chegam – dando prioridade aos clientes que começam a ficar insatisfeitos. Mais para frente você assume o comando de restaurantes variados, como pizzarias, japoneses, indianos, entre outros tipos.


    Ao lado do rosto dos clientes, você pode ver um medidor do humor deles (quanto mais tempo esperarem para receber o alimento, mais irritados eles ficarão e também pagaram menos). Portanto, o principal desafio do título consiste em atender a todos os pedidos simultaneamente para fazer com que as vendas sejam um sucesso. Além de cuidar do humor dos clientes, também é preciso se encarregar do preparo dos alimentos – o que exige bastante atenção. Afinal você não quer que a comida queime no fogão, já que isso só traz prejuízos financeiros ao restaurante.
   Por isso, fique de olho na satisfação dos consumidores e no tempo de cozimento dos ingredientes para que eles não fiquem pretos (eles piscam quando estão próximos de queimar). Para montar os pratos, você só deve arrastar os desenhos dos alimentos para o ingrediente com que combinam – por exemplo, pão com hambúrguer. Vale lembrar que os outros restaurantes e lanchonetes vai liberando no decorrer do jogo, quando juntar moedas e diamantes suficientes dai você vai e desbloqueia. Primeiro começa com o fast food, já consegui completar o fast food e agora estou na padaria. Um dia desbloqueio todos! haha


     Conforme você progride, mais elementos são adicionados à cozinha. No fim de todos os estágios, você recebe o dinheiro das vendas, que pode ser utilizado para comprar melhorias para o restaurante (como itens de decoração) ou desbloquear melhores itens para a cozinha (o que permite a você fazer maiores quantidades de pratos e atender mais gente). 
     O melhor de tudo é que o aplicativo é gratuito e tem disponível para android e Ios Apple. Então não fica dando bobeira e baixa logo.
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER


18 comentários:

Obrigado por seu comentário!

O Poder da Esfoliação

DicasdeAnny 0 Comentários




      A esfoliação ajuda muito na renovação celular, ou seja, aquele pele morta, com manchas e tudo mais vai embora e dá espaço para uma pele novinha em folha para você cuidar. Além de ajudar em manchas, rugas e etc, a esfoliação também ajuda a evitar pelos encravados pois evita que a pele fina se forme em cima do pelo. Esfoliar também deixa a pele mais macia e preparada para absorver melhor os hidratantes e outros cosméticos.
    Então para você que ama cuidar da pele e corpo, ou luta com aqueles cravinhos chatos e pelinhos encravados. Trouxe três tipos de esfoliação caseira que dá para preparar no conforto da sua casa; Testei todas e recomendo são simples e fáceis de fazer e aplicar.

   
1. Açúcar, e Óleo Corporal.

     Vai precisar de: 1 Potinho (recipiente para colar a mistura), colher. Coloque 3 colheres de açúcar e óleo corporal, vá misturando até ficar uma mistura homogênea.

Modo de Aplicar: Aplique sobre o rosto ou corpo na área que desejar do corpo. Com a mão faça movimentos circulares, massageando a área; Em seguida pode enxaguar, a pele sempre fica um pouco avermelhada após estes processos mas é normal não se preocupe.


Dica: O recomendo após uma esfoliação é deixar a pele respirar e não usar maquiagem se for no rosto, por pelo menos umas 2 horas.  


2. Aveia em Farelo e Mel.


    Irá precisar de: aveia e mel, misture duas colheres de aveia e uma de mel mistura até ficar homogêneo, fica uma mistura bem dourada brilhosa, parece ouro! haha Lembrando que é a aveia em pó, ou flocos finos. Passe no rosto e massageei em movimentos circulares, após terminar de massagear deixe agir uns 10 minutos, o mel é um ótimo hidratante para a pele. Depois enxague com água corrente.

3. Café e Azeite.



    Irá precisar de Pó de Café e Azeite, misture duas colheres de café em pó, e azeite, até ficar homogêneo, depois se desejar quiser acrescentar um óleo corporal, pode. Fiz e não alterou em nada.
    De todos achei este a melhor esfoliação. Ele limpa a pele e esfolia completamente fica a pele super macia, sabe aqueles cravinhos que fica no cantinho do nariz? Então sai tudinho, não fica nada! É magnifica! rsrs Pode fazer que você vai amar. dizem que também a esfoliação com café é muito boa para a celulite. rs  

Espero que tenham gostado das dicas, beijos e mãos á obra! rs 


                Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter           

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!