Moda: Top Cropped de Crochê

DicasdeAnny 0 Comentários


     A dica e tendencia de hoje não é nova nem novidade por ai, porém ainda não tinha falado sobre; E não poderia ficar sem falar dela: O top cropped de crochê. Dos artigos de vestuário cropped, o “top cropped” é o mais famoso, e nem todos as peças de top cropped têm o mesmo tamanho. Alguns são bem curtinhos, outros mais compridos. Tem também os modelos que são mais soltinhos, mais justinhos, com manga curta, longa e sem manga. Existem os modelos como o Bralet (que lembra um sutiã ou corpete) e o Bandeau (que parece uma faixa ou biquíni tomara-que-caia). No caso desses dois modelos, uma dica é vestir por cima uma camisa totalmente aberta ou com um nó, evitando assim mostrar pele demais.



     A regra principal é: O umbigo não deve aparecer, a não ser se você estiver na praia ou em um look bem casual. Tenha cuidado para não criar um visual vulgar.

Dicas de como Usar:



     Pode utilizar com saia, shorts jeans, saias longas ou curtas, há uma imensa infinidade de combinações. Basta usar a cabeça e se jogar nos looks diferentes.

Onde Comprar? 

    Encontra-se em lojas de confecções em geral, também á costureiras que fazem sob encomenda, e outras passaram a fazer e vender depois desta febre, mas como sempre separei alguns sites que vendem para vocês; Elo,  Enjoei, e Mercado Livre. Entre os três o que mais indicio é o Enjoei um site super seguro e confiável, qualquer dia faço um post especial explicando toda a plataforma dele. Pois é incrível! Os valores vareiam muito, pode encontrar desde R$35,00 reais á R$120,00.
     É isso por hoje é só meninas, até a próxima grande beijo e um maravilho domingo de páscoa. 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

5 Diys, para fazer já!

DicasdeAnny 2 Comentários



1. Bolsa com detalhes metalizados

   Você vai precisar de: uma bolsa de tecido que deseje personalizar, 1 pincel, 1 vidrinho de tinta para tecido da cor que deseja, um molde de sua preferencia. Sobre o molde você mesmo pode fazer, imprima algum desenho ou bolinhas como na foto abaixo depois recorte com tesoura ou estilete, e estará prontinho para o uso. Para pintar é simples: Coloque o molde sobre a área desejada, aplique uma ou duas camadas de tinta se achar necessário e retire, espere secar por no minimo 2 horas. 




 2. Colar de Tecido


    Um pedaço de tecido, várias miçangas grosas para poder passar a tirinha de tecido e tesoura. Recorte o o tecido em tiras, depois enrole e vá aplicando as miçangas, por fim de um nó. E estará pronto para usar.





 3. Maxi Colar de Metal


   Irá precisar de: correntes de metal, cola para metal, alicate, fecho, um pedaço de tecido grosso (não sei dizer o nome, veja na foto) e pedrarias do seu gosto. Você encontra tudo isso em lojas de artigos para artesanato. Cole um pedaço da corrente sobre o pano recortado no formato meia lua, depois cole as pedras em seguida cole mais uma tira no pedaço que sobrar, aplique o fecho com alicate. E estará pronto para arrasar na balada.





4. Sapatilha Decorada

   Irá precisar de: um par de sapatilhas de cor lisa ( sem estampas ou desenhos e aplicações. ) Cola super bonde, Um pedaço de renda, pedrinhas de stress, e uma caneta ( canetão ou pincel permanente) na cor dourada. Pinte as bordas e o salto da sapatilha com a caneta, em seguida cole as pedrinhas de strass nele. Depois recorte a renda como desejar e cole em cima da ponta da sapatilha. Prontinho!




 5. Case Personalizada


    Sabe aquela capinha de celular que você está enjoada de usar? Ou ela está até mesmo bem acabadinha? Então vou ensina-lá a personalizar. Irá precisar de 1 capinha velha, cola ( pode ser branca, bonde ou cola quente. ) tesoura e fitas; corte as fitas de seda colorida no tamanho da largura da sua case ( encontra em armarinhos e em lojas de produtos para artesanato. ) depois as cole sobre a capinha e prontinho. Só usar a nova capinha!




    E ai gostaram dos Diys de hoje? Beijão até a próxima! 

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!