Filme: Coração de Tinta

DicasdeAnny 0 Comentários


       Assisti este filme quando ainda estava no ensino médio, meu professor de redação passou para turma ver e fazer uma resenha. O filme é baseado na coleção de livros coração de tinta, com três volumes. Foi lançado em 2008, gênero em aventura, família e fantasia.


       Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição. É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. 


      Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado Coração de tinta. Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de Coração de tinta um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente sequestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.



Trailer: 


    Já assistiu? Se não, vale super a pena! Beijoxx e bom final de semana

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Inspiração Quadrinhos

DicasdeAnny 0 Comentários

 

      Olá meninaaaaas, hoje vim compartilhar com vocês algumas inspirações de quadrinhos fofos. Sabe aqueles quadrinhos de gesso ou apenas a moldura? Então aqueles mesmo, separei inspirações de umas mais lindas que as outras e até mesmo uma lista de alguns queridinhos por todas.



    Você pode pendurar em qualquer ambiente da casa, basta usar a criatividade, seja no quarto, sala, escritório e cozinha. Fica lindo ♥♥♥



Dica: Quando for fixar os quadros não há necessidade de perfurar a parede com uma furadeira, não sei vocês mas odeio aquele barulho! Minha dica é compre aquelas fita dupla face de fixação forte apropriada para quadros usei dela aqui em casa nos quadrinhos que tem no quarto da minha irmã. Ter uma fita desta em casa é sempre muito útil. Você encontra em matérias para construção, aqui usei foi desta mesma marca, imagem a baixo: 
      Quando for pregar o quadro, antes meça e marque o local direito, para não correr o risco de ficar torto. Porque uma vez fixada com a fita é difícil tirar, sério mesmo.

Maneira Correta de Colocar 


Idéias de Como Colocar



Onde Comprar? 

    Todos estes modelos são da loja Boutique de Achados, o site é confiável e super fofo! ♥♥♥ Já comprei e recomendo. Sem falar que o site está com super promoção de 40% e 60%. Tem como não amar? Ou ficar louca? rsrs

1. Espelho Coração Laço e Rosas - Dourado R$ 23,94 (Link Aqui)
2. Espelho Oval Elegance - Coleção Lilás e Dourado R$ 23,94 (Link Aqui)
3. Espelho Creme Dourado Oval Pequeno R$ 17,34 (Link Aqui)
4. Espelho Provençal Rendado - Coleção Azul e Prata R$ 23,94 (Link Aqui)
5. Espelho Versalhes Pink 46 cm R$ 56,40 (Link Aqui)

     Aproveitando o embalo destes quadros espelhados de gesso, agora vou compartilha a lista de quadrinhos de imagens.

1. Quadro Eu amo Maquiagem R$ 37,68 (Link Aqui)
2. Quadro Retrô Telefone Antique R$ 37,68 (Link Aqui)
3. Quadro Parfum n. 5 R$ 37,68 (Link Aqui)
4. Conjunto I Love Dogs R$ 58,08 (Link Aqui)
5. Conjunto Eu Amo Esmaltes R$ 58,08 (Link Aqui)
6. Conjunto Quadros Closet R$ 58,08 (Link Aqui

      Vale lembrar que vale a pena acessar o site lá existe milhares de outros modelos de quadros e outros artigos de decoração. Até a próxima, beijoxxx

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Coluna: Desejos do Mês

DicasdeAnny 0 Comentários


      Como prometido aqui estou, todo dia 10 de cada mês com um post sobre esta coluna; E os escolhidos do mês tem desde o meu cheirinho preferido, gulodices e até objetos de extrema necessidade e outros que sonho em ter. rsrs


1. Cabo de Extrema Necessidade: Não achei título melhor para definir a imagem! rsrs Ultimamente tive problemas com meu cabo carregador do celular e sim o meu primeiro item de desejos do mês é um cabo carregador! Já ouvi várias pessoas reclamando do cabo carregador do Iphone, e sempre pensava este povo é muito desleixado e não cuida das coisas! rs Sabe aquele tipo de coisa que a gente acha que nunca vai acontecer com você, dai acontece! Foi bem isso... rsrs No final do ano passado uns dias depois do Natal meu cabo quebrou e pirei atrás de um novo, comprei em uma loja de acessórios para celular em minha cidade o novo e paguei R$40,00 reais. Um ABSURDO, eu achei. Mas quando comprei pesquisei na loja da Apple e lá tava R$70,00. Comprei logo o da minha cidade pois o do site tinha até 3 dias úteis segundo informações deles para chegar. Mas a questão não é bem essa... é que o meu atual cabo que comprei nesta época já está com problemas também. E to pirando novamente então fui procurar no meu queridinho AliExpress e encontrei várias opções bem em conta por sinal e já comprei 2 pra  garantir. (Link Aqui) Também achei no MiniInTheBox (Link Aqui) R$6,37 em cada é barato comparado a R$40,00 reais. Agora se vai funcionar não sei, quando chegar conto para vocês.

2. Câmera Nikon DSLR D5300: Gente esta bonita ai é a paixão da minha vida, melhor dizer que dos meus sonhos! rsrs (risos) Sempre digo e não escondo de ninguém que sou apaixonada por fotografia, e meu maior desejo no momento é comprar uma câmera semi-profissional, e a Nikon DSLR D5300 foi a que escolhi para ter pra mim. Já pesquisei muito sobre câmeras e posso dizer que esta é a melhor, antes estava em duvida sobre ela ou Canon T5i mas cheguei a conclusão que ela é melhor. As câmeras da Nikon são mais caras que as Canon porém seus acessórios como lentes são mais baratas, já as Canon são mais baratas porem seus acessórios mais caros. Este modelo tem disponível em três cores: preta, azul e vermelha. E é claro que quero a vermelha, ela custa R$ 3.239,00 reais com a lente 18mm no site Americanas (Link Aqui) foi o local mais barato que encontrei até mesmo que no site da própria marca. Ela está de promoção no momento! ♥♥♥

3. Maquina de Costura Elgin: Pra quem ainda não sabe tenho vontade de aprender corte e costura, uma vontade que já tenho algum tempo, algo como um hobbie ou algo assim, enfim... Desde que vi esta maquina me apaixonei achei ela muito fofa nesta cor branca e rosa E nem é tão cara, ela é uma maquina portátil própria para uso domestico e está custando R$ 388,14 reais. Encontrei no site Americanas (Link Aqui)

4. Meu Cheirinho Preferido: Perfume Ricci Ricci, já comprei este perfume umas 5 vezes ou mais tenho coleção de vidrinhos vazios dele, confesso que tenho dó de jogar fora estes vidros lindos. Vou contar um segredo: sempre que compro um perfume primeiro vou pelo vidro, o engraçado é que sempre gosto de perfumes que tem o vidro rosa, não sei se é sorte ou coincidência mesmo. Amo o cheiro que ele tem e está na minha lista de desejos porque o meu acabou. Se você deseja mudar de cheirinho ou experimentar um perfume novo, recomendo. Tem dele na Sephora e está custando R$ 169,00 o de 30 ml. (Link Aqui)  

5. Trio Goumert Brigadeiro: Confesso que sou uma chocólatra controlada, e com a pascoa chegando não poderia deixar de falar sobre o tema aqui. Este é o trio goumert da Cacau Show e já estou babando querendo um, ele vem com três ovos meia casca de chocolate ao leite com recheio cremoso de brigadeiro tradicional, brigadeiro de morango e brigadeiro de maracujá. E acompanha colher para uma experiência completa. Gente to aceitando de presente, tá! rs Amo chocolate, maracujá e morango gosto um pouquinho mas gosto também. rs Não encontrei em loja online, para comprar apenas nas franquias da Cacau Show. Segundo o site para minha região está R$ 53,90 reais.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!