Filmes: Anjos da Lei 1 e 2

Anny K. Denardi 2 Comentários

     
        Já tem três semanas que não recomendo filmes por aqui, para compensar hoje trouxe dois. Filmes com gênero de ação, comédia e policial, que prometem deixar o estomago doendo de tanto rir. Entre 1987 e 1991, a série Anjos da Lei fazia sucesso na programação da Fox e consagrava o então jovem Johnny Depp na carreira de ator. 25 anos depois, chegou aos cinemas a adaptação da comédia de ação, protagonizada por Jonah Hill e Channing Tatum. O primeiro foi lançado em 2012 e chegou aos cinemas estourando no recorde de público alvo.
       Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos quando mais novos, porém jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando disfarçados sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Trailer: 


Anjos da Lei 2


       Agora desta vez eles vão para a Faculdade com objetivo de se infiltrar. Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum). O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Trailer:


    Ainda da tempo de separa-lós para assistir no final de semana. Grande beijosss :*

2 comentários:

Obrigado por seu comentário!

- 9 Kg: Meu Processo de Emagrecimento

Anny K. Denardi 4 Comentários

      

     Olá pessoal este ano uma das minhas metas foi fazer o blog ficar algo mais pessoal, fazer mais post falando sobre mim... Detalhe na foto que estou com a mesma blusinha! hihi >.<
     Então já fui um pouco gordinha, minha busca por emagrecer começou no inicio de 2013 foi quando decidi criar vergonha na cara e suar a camisa! rs Dai comecei a frequentar a academia na parte da manhã com uma amiga, eu era bem mole, na verdade ainda sou! rs No começo eu passava mal, já cheguei a quase desmaiar 2 vezes por que ia sem comer, e uma vez desmaiei, graças a Deus foi apenas um susto coisa passageira. Então ai vai a primeira dica: Nunca vá á academia sem comer, sempre coma alguma coisa coisa que te sustente bem, coma por exemplo uma ou duas frutas. Não era e nunca fui fã de tomar café da manhã e como ia cedo para academia, quando digo cedo era cedo mesmo umas 6:00 horas, então nem me alimentava, por isso passava mal. Quando dormimos passamos por volta de 6 horas ou mais na cama sem se alimentar, por isso o café da manhã é conhecido como a principal refeição do dia. Temos que nós alimentar para poder ter energias para gastar no treino e dia-á-dia.
     Bom nestes quase 2 anos que frequento á academia perdi 9 kgs, mas não foi apenas me exercitar que mudou em minha vida também tive que mudar a alimentação. Não fui em nutricionista, pesquisei dietas e reeducações alimentares na internet. Lembro que minha primeira dieta foi uma da revista Boa Forma, era uma que teve duração de 3 meses e tinha 6 fases. A cada semana poderia ir incluindo um tipo de alimento tenho a dieta e a revista até hoje. Não passei fome em momento algum com esta e outras dietas, acho que quando estava seguindo direitinho até me alimentava mais que agora.


DETALHE: Nestes dois anos de mudança não frequentei regularmente á academia, teve algumas épocas que fiquei sem fazer por preguiça e falta de companhia. Até chegar um dia que resolvi ir malhar sozinha, sempre insistia para umas amigas ir comigo, pois não gostava de ir sozinha. 
DICA: Coma sempre de 3 em 3 horas. Nunca passe do horário sem comer, programe seus horário isso fara o seu organismo ficar trabalhando o dia todo e seu intestino vai funcionar que uma beleza. rs Temos que ter no minimo de 6 á 8 refeições no dia como: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, lanche da tarde ( dependendo do horário que acorda, almoça e dorme é possível fazer 2 lanches de tarde ou um lanche depois do jantar), jantar e ceia. Procure jantar sempre cedo, por volta das 6 horas no máximo 7:30, sempre jatava 6:30 um pouco antes de ir para faculdade, lá fazia um lanche light, nada dos salgados gordurosos que vendem nas lanchonetes. São varias refeições durante o dia, porém são refeições pequenas. Nada de pratos gigantes cheio de gordura, massas e frituras, coisas saudáveis. 


    Minha META era chegar aos 50 Kgs, mas isso não ocorreu. Cheguei nos 52 onde fiquei bem magrinha! rs Algumas amigas até falavam coitada ta passando fome, zuando mesmo, sabe?! Coisa bem irônica seria se passa-se fome! rs Pois vivo dentro de um Supermercado; Ao chegar aos cinquenta e dois quilos parei de me alimentar  corretamente, não bem isso... posso dizer que mais restrita de certos alimentos. Pois quando perdi estes quilinhos fui radical e cortei tudo que engorda, não comia frituras, evitava massas ao máximo... quando comia era apenas integral, refrigerante cortei da minha vida durante 5 meses sem beber se quer uma gota, bolo, brigadeiro nada disso! rs 

    Me recordo de quando saia com minhas amigas sempre vamos em lanchonetes, antes de sair sempre jantava em casa algo bem light, como: frango grelhado e muita salada. E na lanchonete eu só bebia um suco, enquanto elas comiam lanches. rs Isso também ocorreu em aniversários de crianças, onde geralmente só tem gostosuras, não comia nada, teve alguns que cheguei a pedir água pois não bebia refri, como já disse.
   Neste processo perdi muita roupa, como calças jeans, shorts e vestidos que eram coladinhos no corpo. Doei algumas peças, outras mandei apertar na costureira. Se uma das suas metas para 2015 é perder peso, não desanime! Estamos juntas neste processo, pode contar com meu apoio, deixo claro que não sou nenhuma profissional em nutrição dietas e exercícios físicos nem nada, mas sou uma boa estudante e pesquisadora sobre o assunto.  Mas foi isso... não foi fácil mas também nada impossível de se alcançar. Antes pesava 61 kgs, cheguei a pesar 52 kgs e atualmente estou com 54 kgs. 

4 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Diys para fazer já!

Anny K. Denardi 0 Comentários

    
       Oi leitoras, ando sumida e morta de preguiça de fazer qualquer post por aqui, peço mil desculpas a vocês! :/ Então junto com o solene pedido de desculpas, hoje trago este post com 4 Diys maravilhosos sobre moda para vocês se inspirarem em criar algo novo. 

1. Regatinha Floral

      Irá precisar de: um vestido longo, tesoura, e um pedaço de renda. Agulha e linha ou cola para tecido. Corte o vestido na altura de um casaquinho que deseje. Em seguida costure a renda ou cole com a cola. Veja:



2. Pintura Cromática no Vestido Branco

    Irá precisar de: 1 vestido, pincel ou esponjinha, tinta para tecido, e fita crepe. Cole a fita por todo o seu vestido em diversas partes. Em seguida com o pincel e a tinta, vá pintando ele levemente com riscos na horizontal. Espere secar e ranque toda a fita do vestido. E ficará com este efeito incrível. Veja á baixo:



3. Gola de Pedrarias na Camiseta

     Irá precisar de: uma regata branca, pedrarias em geral, linha e agulha ou cola para tecido. Decida como irá colar as pedras, e cole em formato de um maxi colar. Veja as imagens abaixo. É fácil e super simples. Sem falar que fica maravilhosa.




4. Gola de Pedras no Moletom

     Aqui o sistema é o mesmo do anterior, até o que irá precisar. Veja a imagem á baixo.      


     É isso meninas por hoje é só, todos os diys são bem simples para fazer, basta seguir as ilustrações á cima e colocar as mãos na massa. 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Filme: O Terminal

Anny K. Denardi 0 Comentários



       Uma história emocionante baseada em fatos reais. Que mostra a situação vivida por Victor Navoski (Tom Hankes) ao viajar para Nova York. Que ao chegar ao aeroporto é retido pelo Departamento de Segurança, para que pudesse ser avisado que seu País havia sofrido um Golpe de estado e que por essa razão ele não poderia entrar nem retornar Krakozhia ( seu País de origem). O filme demonstra um aprendizado a todos que assistem, ensinando que tudo na vida exige esforço, dedicação e principalmente valores que muitas vezes são deixadas para segundo plano .
       Ao se ver em uma situação complicada sem saber se comunicar com as pessoas resolveu planejar sua estadia naquele aeroporto, mostrando suas habilidades conquistou muitas pessoas. Victor enfrentou vários tipos de humilhações, mas permaneceu firme no que diz respeito aos seus objetivos, que foi a sua sobrevivência por nove meses ali. 



      Victor planejou sua estadia quando comprou dois livros e passou a estudar, aprendendo a linguagem daquele país e assim entender melhor as pessoas, observou também como conseguir ganhar alguns trocados para sua alimentação ajudando a organizar o aeroporto no qual através desse incentivo ajudou a própria organização a contratar essa profissão que até então era desconhecida, ou seja, ele sem querer conseguiu fazer a diferença.

Veja o trailer:


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Economizar para realizar sonhos

Anny K. Denardi 0 Comentários



      Tenho certeza que nesta passagem de ano muitos fizeram lista de desejos e sonhos para se realizar neste novo ano que se inicia. E alguns do desejo para se obter é necessário dinheiro seja para realizar aquela viagem, comprar aquele celular, maquina fotográfica, etc... Antes de tudo temos que poupar para realiza-ló então hoje trouxe para vocês uma ideia mara para economizar e ainda dar uma decorada no ambiente do seu quarto. Que tal fazer um cofrinho dos sonhos ou até mesmo dois ou três. Vai depender de quantos objetivos você tem para realizar ao longo dos tempos.
      A dica é simples e não precisa ir em qualquer loja comprar um cofrinho lindo e fofo, porque para isso você terá de gastar dinheiro e a intenção aqui é economizar. Pegue aquele vidro que tem lá na sua casa e nem é usado. ( Aqueles de maionese, azeitonas, de condimentos, sabe né....)  E o decore com papel escrevendo seu objetivo, agora é só começar a colocar o dinheiro dentro e pronto!








      Mas atenção não coloque moedas de valores pequenos como R$ 0,05 ou 0,10 centavos, procure colocar valores maiores como 0,50 ou 1 real. Pois estas moedas pequenas ocupam muito espaço e não rendem tanto. Então a dica é colocar valor alto. Pode até ser dinheiro de papel ao invés de moedas estipule um valor para você. Por exemplo apenas moedas de 1 real, ou apenas notas de 5 reais. Vá juntando quando você ver que o pote esta cheio tire o dinheiro conte anote em um caderno para você ter um controle, e deposite no banco em uma conta poupança para o dinheiro ir rendendo.


Curtiram a ideia? Vou fazer o meu! =)

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!