Série: How i met your Mother ♥

Anny K. Denardi 1 Comentários


     How i met your mother é uma série que se você ainda não assistiu, precisa começar AGORA! Sério, eu te dou dois motivos: 1. É sensacional, você vai morrer de rir. 2. Já acabou mas as pessoas continuam amando.

      A história toda era para girar em torno do Ted Mosby, cara que narra a história no futuro por volta de 2030. Tudo isso porque ele está contando a seus filhos como conheceu a mãe deles. (Nome da história! haha) Tudo começa a ser narrado em 2005, quando seu melhor amigo Marshall fica noivo de Lily. Então Ted fica decidido á encontrar sua outra metade da laranja e passa por diversas aventuras, onde acaba encontrando Robin, que acaba entrando para o grupo de amigos inseparáveis, formado por todos e Barney na foto á cima.


     A história gira toda em torno de uma mesa de bar, onde muitas das vezes os amigos se reúnem no Mc Laren's, para tomar uma cerveja ou lanchar, à partir daí as histórias vão surgindo. A série foi lançada em 2005 e terminou em 2014, ao todo são 9 Temporadas, com 22 episódios a maioria delas, totalizando 208 episódios no total. Alguém ai já animou á assistir? Pra ajudar vou falar de cada personagem:


Ted Mosby: O cara que faz, a história toda acontecer por contar muitas delas, deveria ser o personagem principal. Mas não é porque os 5 são! É um arquiteto que mora em Nova York com os melhores amigos Marshall e Lily, desde que se formaram na faculdade. Ele é, aparenta ser, o mais responsável do grupo, pelo menos vendo no quadro geral. Ele conhece Barney no banheiro do Mc Laren's (onde eles passam pelo menos um terço da série), e mais tarde também é por lá que ele conhece Robin. Ele adora os amigos, e está decidido a encontrar alguém para amar e compartilhar a vida. Mesmo assim, Ted consegue ser bem imaturo às vezes. Na verdade, todos eles são imaturos às vezes, e isso é hilário.

Marshall: É o melhor amigo de Ted, coisa que deixa Barney irritado... e marido de Lily, a quem conheceu no primeiro ano da faculdade. Os dois formam o casal mais fofo e perfeito do mundo!!! E isso é o que Ted também deseja. O sonho de Marshall era ser advogado ambiental e poder salvar o mundo da poluição porém não pagavam bem o suficiente, então ele foi trabalhar na mesma empresa que Barney, e divide apartamento com Ted.

Lily: Esposa de Marshall-Melo!! haha, quem assistir vai saber. Ela é professora do jardim de infância. E a pessoa com mais personalidade e poder de influencia no grupo. É aquele tipo de amiga que todos querem ter por perto e pode contar pra tudo. Só não é boa para guardar segredos! haha



Barney Stinson: O primeiro da foto é um cara muito mulherengo, apaixonado por ternos e extremamente rico. Com alergia á relacionamentos sérios, Barney passa seus dias conquistando mulheres por uma noite, para ele tudo é legendário, trabalha na mesma empresa que Marshall em função desconhecida. 

Robin Sherbastsky: É a ultima a entrar no circula da amizade. De origem canadense, Robin foi uma estrela da musica quando adolescente e fez muito sucesso no Canadá, o que faz á deixar constrangida. Hoje ela é reporter, e vive fora dos padrões de mulherzinha, pois ama charutos, esportes e sabe caçar. Pois o sonho de seu pai era ter um menino e quando descobriu que era menina, decidiu que a criaria como menino.


Se isso ainda não o convenceu, posso lhe dar mais 5 motivos:

1. A série, muitas vezes é comparada á Friends. Nunca assisti Friends, mas posso dizer How i met your mother vale á pena.

2. Eles são hilários, bobos, engraçados e bem idiotas mesmo! haha Boa parte das piadas faz parte de um contexto e só entende quem acompanha. 

3. A série tem 9 temporadas épicas e milhões de fãs ao redor do mundo.

4. São exemplo no quesito amizade, não tem como não se apaixonar!

5. A série durou ao todo 9 anos, acreditam? Eu assisti em apenas 3 meses tudo. haha Sou dessas que espera uma série acabar pra começar a ver. Vou confessar que no começo não gostei e fui assistindo porque meu namorado insistiu, mas depois passei á amar. ♥ Recomendo mesmo!

         Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter             

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!