Sessão Pipoca: 4 Filmes para Assistir!

Anny K. Denardi 0 Comentários



Olá meus amores!!! 

     Hoje separei para vocês os últimos 4 filmes que assisti e amei ou morri de rir! hahaha Então prepara a pipoca e o refrigerante e depois é só alugar/baixar e ir correndo assistir.

1. O Misterio dos Escavadores



    Filme de 2003, com gênero de aventura e comédia. Stanley é acusado injustamente de roubar o tênis de um atleta. Como punição, ele é mandado para um acampamento em que todos são obrigados a cavar buracos todos os dias. O grupo de escavadores logo se une para descobrir o real motivo de tantos buracos. Não encontrei trailer para compartilhar com vocês. :/


2. Labirinto - O Desafio Final



     Filme de 2014, com gênero família, aventura e ficção. Um menino de 14 anos, Frikke (Spencer Bogaert) descobre um jogo de computador muito estranho, do qual alguns vizinhos seu fazem parte - eles estão presos no jogo. O garoto precisa libertar as crianças  enquanto corre contra o tempo. Este filme é meio surreal e me lembra muito com as coisas malucas que acontecem em Alice no Pais das Maravilhas. 

Trailer:



3. De Volta à ilha da Imaginação







     Filme de 2013, com gênero família e aventura. Nim é uma jovem que cuida e protege sua ilha de ambiciosos caçadores que ameaçam a existência de seu lar e de seus animais. Para conseguir salvar sua ilha das mãos de vilões, ela contará com a ajuda de Edmund, um grande amigo.


Trailer:



4. Sem Escalas



     Filme de 2014, com tema suspense. Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Trailer:


Já assistiu algum ou ficou com vontade de ver um? Deixe sua opinião nos comentários!! 

      Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter             

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!