Diy Para Renovar seus Calçados

Anny K. Denardi 0 Comentários


Olá meus amores!! Tudo bom com vocês? 
     Hoje a dica é renovar aquele calçado que você está enjoada de usar. Separei cinco diys para mudar totalmente a cara do calçado.

1.  Sapatinho Listras

    Material necessário: um sapato ou sapatilha em cor neura, tinta para tecido de duas cores diferente, lápis e pincel. Como fazer? Com um lápis marque o local a ser pintado e depois pinte intercalado as cores escolhidas. Espere secar por 2 horas e estará pronto para usar.

2. Chinelo Trançado


    Material necessário: Um par de chinelos, tesoura e tecido fino e estampado de sua preferência. Como fazer? Passe o pano dobrado sobre o meio do chinelo e vá trançando sobre as correias. Por fim só calçar e sair desfilando! rs

3. Tênis Trançado

     Material necessário: Um tênis, cola super bond ou cola quente e corda. Como fazer? Este é bem simples basta colar a corda sobre o salto do tênis, se ele for bem alto dá para dar duas voltas, isso dependerá também da grossura da corda.
    
4. Chinelo Bordado


     Material necessário: Um par de chinelos, fita de cetim fina, pedrarias, linha, agulha. Como fazer? Primeiro vá trançando a fita sobre as correias do chinelo, depois no meio passe novamente para tampar fazer como se fosse um triangulo. Em seguida só ir costurando as pedrarias.

5. Tênis Zebra

     Material necessário: Par de tênis branco, lápis, e pincel para tecido ou tinta preta. Como fazer? Vá riscando sobre o tênis os riscos da zebra, em seguida vá pintando intercalando um pinta outro não. Em seguida deixe secar de um dia para o outro.

       Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter        

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!